Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana....muitooo obrigadaaaa!!!!!

mensagem postada em 15/07/2009 - 09:07:53hs

Vou pedir para minha filha mais velha, pq. eu não sei fazer nadinha no computador!!!!

Nem salvar as imagnes que vc. me enviou.

Mas ficou ótimo. Obrigada, mesmo.

Vc. estava em Ilhéus??? Quantos anos tem os seus filhos?

De repente, estudam na mesma escola???

bjs,
Eliane

Macacões - Pijamas

mensagem postada em 16/07/2009 - 11:07:24hs

Pessoal,

Alguém sabe onde encontrar macacões que tem pezinhos com sola e servem como pijamas para crianças (5, 3 e 1 ano)? Se não me engano chamam "Footed Pajamas". Existem alguns que são flanelados por dentro para deixar as crianças mais "quentinhas". Alguém já comprou por lá?

Obrigada!

Ana....muitooo obrigadaaaa!!!!!

mensagem postada em 16/07/2009 - 02:07:29hs

Oi Ana... Que delícia no Tororomba!!!
Tenho duas filhas 10 e 23 anos.
A Gabryella estuda no Maristinha, antes era no Maria Montessori.
Tb. tenho um neto lindoooo, Caio Dickson, 3 anos.

Qdo. você vai para Disney????
Precisamos nos conhecer. rsrsrsrs....

Vc. poderia fazer a capa de pelo menos o diário para mim??? Não sei fazer.

Poderia ser da Minnie 2009 com as orelhinhas, se vc. puder??? Se não for te atrapalhar.

bjs e obrigada,
Eliane

ALuisa - pijamas

mensagem postada em 16/07/2009 - 04:07:00hs

Olá ALuisa, em janeiro de 2008 comprei desses modelos de pijama na Old Navy. O maior tamanho era 5T e serviu para as minhas filhas que na época tinham 5 anos. Tenta por lá, essa loja é otima e os preços melhores ainda. Um abraço, Mariana

A Luisa

mensagem postada em 16/07/2009 - 06:07:53hs

Oi ALuisa! Vc também encontrará facilmente esses pijamas na The children's Place... Dê uma olhadinha no site que tem uns super coloridos e a malha é uma delícia. Comprei pros meus filhos na última viagem e foi bem barato! Há uns 2 meses minha sogra me trouxe mais e dessa vez ela comprou na Gap. Um abraço!

Valéria

mensagem postada em 16/07/2009 - 08:07:24hs

Eles adoraram, no avião não deram trabalho, ou quase, sabe como criança é.
Mas a verdade é que eles usaram na ida, lá nas férias, depois do jantar, na volta no avião e ainda não terminaram. Acabou ficando um livro das férias
Fiz com 30 folhas, 60 páginas de atividades. Acho que sou um pouco exagerada.

Eliane

mensagem postada em 16/07/2009 - 08:07:28hs

Ahhh a diferença de idade para os meus filhos é grande.
Vamos de novo em janeiro. Se tudo der certo

Agora não sei que orelhinha da Minnie é essa que vc falou, às vezes vejo e posto tanta coisa que nem me lembro. Mas fiz essas opções para a sua filha, espero que vc goste.

Elizabeth

mensagem postada em 17/07/2009 - 03:07:14hs

Fiz a que vc pediu, mas não sei se aquela imagem fica legal para capa de livro, sempre achei mais com cara de camiseta. Então fiz uma outra opção para a Disney, Universal e uma para o Diário.
Qualquer coisa me avise

Mamães e participantes do fórum

mensagem postada em 17/07/2009 - 08:07:52hs

Bom dia!
Decidimos que vamos comprar um carrinho para meu filho para os dias de parque. Já fiz pesquisa nos sites do Walmart, Target e Toys are Us.
Embora nas especificações conste o peso máximo recomendado minha dúvida é com relação a altura das crianças para os carrinhos.
Por isso preciso de uma ajudinha se possível. Meu filho tem 1,10m e quase 17kg.Vcs poderiam me indicar o melhor modelo? Queremos que seja confortável, caso queira dormir.

Obrigada
Alfa

Ana

mensagem postada em 17/07/2009 - 09:07:41hs

Nossa, parabens, quanto cuidado, quanta criatividade... ficou um mais lindo do que o outro! Vc acha muito abuso da minha parte perguntar se vc tem estes arquivos em Word ?? Não é toda mãe que tem essa capacidade de criar coisas (eu por exemplo não tenho, infelizmente)...Se puder me mande por favor...- deixei esta mesma mensagem nos recados e bate papo

Beijos

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.