Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 04/10/2009 - 07:10:07hs

Vivian, olha só o que encontrei:

glide time
noun

Definition:
New Zealand flextime system: a system of working with flextime

Penso que é tempo flexível, ou seja, paga 30 e usa 70, será???

Se achar algo mais eu posto aqui.

Kisses

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 05/10/2009 - 09:10:47hs

Vivian!

Mandei um e-mail ontem para o Zetours, e eles me responderam prontamente. Olha só o que disseram:

"Hello Sandra,

Some people refer to riding a Segway as "gliding." The reference to the 40 minutes of gliding is as follows:

After you are trained how to use the Segway we have about a 15 to 20 minute glide to the start point of the tour. After the tour of Celebration is complete there is about a 15 to 20 minute glide back to the starting point where you were trained.

I hope this information helps you. We look forward to gliding with you!

Warm Regards,
Dale McGowen
President"

Legal né?? Vamos fazer este de 30 min mesmo, penso que será nota 10!! E você será a responsável pela nossa alegria deslizando por Celebration, obrigada.

Beijos

Oi Sandra!!!

mensagem postada em 05/10/2009 - 01:10:12hs

Que legal que eles te responderam! Valeu você ter perguntado!
Pode crer que a gente vai estar por lá deslizando de segway pelos caminhos de Celebration também!!!
Uhuuuuu!!!!!!!!!!!

Um beijo querida!!!
*Vivian* e *Cris*

Parabéns aos Colunistas VPO

mensagem postada em 06/10/2009 - 06:10:36hs

Olá amigos de VPO.
Entro no site quase todos os dias, desde 2007, quando comecei a planejar minha viagem (embora a data de inscrição apareça neste ano, mas não sei porque tive que cadastrar outra senha).
Somente hoje fui ler mais atentamente as colunas e não poderia deixar de parabenizar vcs, colunistas,colegas e colaboradores que fazem a gente viajar a cada dia, mesmo estando em casa.
Parabéns mesmo!!!Vivian, Cris, Greicy e Antonio e todos os amigos que colaboram no fórum tbm.E é claro ao criador deste site.
O que é bom deve ser elogiado e incentivado.
Abraços,
Viviane

Graceland - lar de Elvis Presley!

mensagem postada em 08/10/2009 - 05:10:15hs

Olá pessoal,

Já está no ar o novo artigo da Gre a respeito da nossa recente visita a Graceland - lar de Elvis Presley - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais Magia - novo artigo!

mensagem postada em 08/10/2009 - 06:10:15hs

Olá pessoal,

Convido a todos a leitura do novo artigo das amigas *Vivian* e *Cris* (Mais Magia!) - Navegando pelos Sete Mares da Disney - Land and Sea – Parte 1 - link.

Parabéns amigas!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Spring break por colunistas e membros VPO

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:56hs

Já perguntei no tópico "Dúvidas" com relação ao período de Spring break. Qual opinião de vcs em relação a Orlando nestes dias? As datas já estão definidas? Em q mês e dias acontecerão o SB? Agradeço desde já.

Oi Mariane!

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:59hs

Segundo o site do TouringPlans.com o Spring Break será de 13 a 31 de março de 2010.
Em seguida ao Spring Break há a Páscoa.
Consta também que nos dias 16 e 17, e 23 e 24 de abril terá o Grad Night (formatura), que também é um período em que os parques ficam muito cheios.

Então dá para ver que é um perído em que a muvuca vai pegar mesmo, não é?
Voce vai neste período?

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Para Mais Magia

mensagem postada em 16/10/2009 - 09:10:43hs

Muito obrigada pela dica. Pensamos em ir dia 27/03 até 03/04, por que é um período em q nosso comércio não ficaria tão prejudicado por estar fechado. Mas como já me escreveram, melhor a muvuca q ficar sem viajar...

Para Mais Magia

mensagem postada em 16/10/2009 - 09:10:41hs

Meninas, o que é este Grad Night? Digo, o que acontece, de fato, durante este período? Agora fiquei um pouco perdida pois uma amiga que foi em meados de abril deste ano disse que pegou os parques bem tranquilos, sem a confusão do Spring Break.
Ahhhh, domingo de Páscoa será 04/abril.
Obrigada!!!!!!!!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.