Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Safári do Bush Gardens

mensagem postada em 19/09/2011 - 03:09:25hs

Amigos,

vocês sabem se no safári do BG há alguma interação com cobras?

Pergunto isso pois vou como uma amiga que tem pavor, fobia mesmo (coisa de análise..), à cobras e ela queria saber isso.

Acho que mesmo que tenha uma distante, só o fato de ver já é horrível, então podem ser bem rigorosos na resposta!!

Obrigado pela ajuda...!

Thanksgiving day

mensagem postada em 05/09/2011 - 10:09:35hs

Bom dia!
Pretendo ir no Busch Gargens no Thanksgiving day desse ano, dia 24/11. Nesse dia o parque ficará aberto das 9h30 às 18h.
Vocês acham que dá tempo de conhecer todas as atrações mais a parte de animais?

Obrigada!

Qual o melhor dia?

mensagem postada em 04/09/2011 - 10:09:27hs

Pessoal,
Estou lendo muitas dicas sobre não ir aos parques nos finais de semana, mas é quase impossível não encaixar um deles no final de semana por isso no tópico de cada parque a pergunta será a mesma para ajustar meu roteiro.

Nesse caso pergunto principalmente pois estou pensando fazê-lo no Feriado 28/05 (memorial day) e além de tudo tem de viajar para chegar nele.

Qual o melhor dia para visitar este parque? Caso for no final de semana, é melhor sábado ou domingo?

Abraço galera.

Jean Karlo Locatelli

mensagem postada em 01/09/2011 - 09:09:37hs

Jean (ou qualquer outro que possa me ajudar),

vi que você foi para Orlando em novembro do ano passado e acho que você pode me ajudar!

Irei em Novembro desse ano também e soube que é tudo bem tranquilo.

A minha dúvida é básica e explico depois: você acha que, mesmo em Novembro, os finais de semana ficam vazios ou cheios?

Digo isso pois estou arrumando o meu roteiro e vi em diversos sites (inlcusive no TouringPlans.com) indicações para ir no Hollywood Studios em um sábado, por exemlo. Ocorre que tenho medo de seguir essa dica e ir em um dia cheio, podendo ir em outro dia de semana.

O fato é que esses sites realmente indicam um sábado, daí fico em completa dúvida...

Pode me ajudar??

Obrigado.

Transportes no parque

mensagem postada em 31/08/2011 - 12:08:23hs

Ola,
Eu li que o Serengeti Express para em Congo, Nairobi e Stanleyville, e passa pela Serengeti Plain.
Estou motando meu roteiro, e gostaria de saber...
Qual o sentido do trajeto dele?
Nairobi->Serengeti Plain->Congo->Stanleyville
ou
Nairobi->Stanleyville->Congo->Serengeti Plain

Outra pergunta é sobre o Skyride.
No site do Busch Gardens eu não encontro nada sobre ele. No mapa interativo ele aparece perto da entrada, mas eu não achei a outra extremidade dele.
Aqui no VPO diz que ele vai de Egypt para Stanleyville (e vice-versa)
Mas eu li em outro lugar que ele vai de Crown Colony e Stanleyville.
Em algum outro lugar eu li que ele vai até o Congo.
Qual o percurso correto do Skyride?

Além disto, aqui no VPO, no tópico do Busch Gardens não vi nada sobre a área Crown Colony, ela existe?

Edimilson

mensagem postada em 30/08/2011 - 11:08:29hs

Se você comprou o combo 2-Park Ticket ou 3-Park Ticket está incluso. Esse ônibus passa do lado de fora do parque, próximo a entrada, tem uma placa, um ponto de ônibus. O que sei também é que recomendam fazer reserva se for usar pois as vezes o ônibus lota e quem não tem reserva corre o risco de ficar de fora.

Mais informações em link

Fábio

mensagem postada em 12/08/2011 - 06:08:57hs

Obrigada pela informação, é bom saber que podemos comprar antecipadamente pelo site e já escolher o melhor horário. Como o Busch é mais longe, acabamos chegando mais tarde, e consequentemente comprando esse safari também mais tarde, não conseguindo escolher o melhor horário pra nós.

Para Fabi e Fábio!

mensagem postada em 12/08/2011 - 02:08:48hs

Não sou fascinada por tooooodos os animais, mas sim por girafas e baleias orcas! Ou seja, tenho que fazer esse safari, né? E ir no Sea World também, claro! E o safari da Disney, também é pago à parte? Nem vou perguntar se vale a pena porque, né? Disney é Disney! E alguma novidade sobre o Halloween do BG? Não consigo encontrar as datas precisas do jeito nenhum! Me ajuuuda Fábio

Joelma - Serengeti Safari

mensagem postada em 12/08/2011 - 02:08:25hs

Joelma, o ingresso para o Serengeti Safari é comprado lá dentro do Busch Gardens mesmo (logo depois que vc entra no parque), custa em torno de U$ 33.00 por pessoa e vc agenda o horário. É meio caro, mas se vc é fascinada por animais, vale cada centavo. A gente gostou muito de alimentar as girafa! Tanto que repetiremos o pesseio neste ano.
Abraços

Serengeti Safari/ Halloween

mensagem postada em 12/08/2011 - 01:08:20hs

Alguém sabe informar se esse safari de girafas é pago a parte e, se for, quanto custa? Tem como comprar antes ou só se pode comprar lá mesmo? Eu sei que o ingresso normal é até melhor comprar antes, mas nunca vi o ingresso do safari pra vender na OTO... E as datas do Halloween do BG, já foram divulgadas?

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.