Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bagagem na volta

mensagem postada em 28/08/2011 - 01:08:21hs

Boa tarde! Estou postando hoje pela primeira vez para perguntar a quem fez enxoval em Orlando algumas coisinhas... Alguém que tenha comprado carrinho de bebê, bebê-conforto e/ou cadeirinha pro carro, como fizeram pra trazer na bagagem. Ou se tem alguma maneira de despachar isso para o Brasil de outra forma. Eu realmente gostaria de comprar essas coisas lá mas estou achando que vai ser muito difícil trazer. O que vocês acham:

Danielle Campos

mensagem postada em 25/08/2011 - 04:08:16hs

Danielle, você está com o número de sua reserva? Se sim, já consegue selecionar os assentos pelo site da continental(.com). Ao abrir as opções, o site mostra o mapa dos assentos e a disponibilidade. Assim, vc já garante sua escolha. Bj, Giorgia

Giorgia

mensagem postada em 25/08/2011 - 11:08:33hs

Pelo o que sei a disposição do avião é 2/3/2. Como viajarei com o meu marido se eu pegar o de 2 tudo bem, sei que ele estará comigo. Pensei se por um acaso com sorte pegar a parte com 3 aí pego as pontas. Pode ser que sente alguém no meio ou não. Mas aí vai da sorte.

Danielle Campos

mensagem postada em 25/08/2011 - 11:08:36hs

Viajarei de Continental e também estou grávida. Solicitei assento no corredor - acho mais fácil para locomoção e mais à frente, melhor para o desembarque e para acesso aos toaletes dianteiros. Os assentos encostados nas paredes dos banheiros geralmente reclinam menos.Nunca viajei grávida e não sei se no check-in poderão fazer alguma alteração por conta da gestação.

Planejamento - Avião

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:33hs

Pessoal, preciso de uma ajudazinha. Irei utilizar a Continental num 767. Porém estou gestante e gostaria de saber se existe algum lugar menos ruim.
Aqueles assentos que dão para a parede do toalete eles são melhores ou piores, É melhor na janela ou no meio. Alguém tem alguma dica?

Enxoval

mensagem postada em 24/08/2011 - 03:08:10hs

Meninas.

Vou deixar meu e-mail no recado e bate papo, se alguem puder me enviar L........a de compras, ficarei feliz!
Minha irmã esta indo fazer enxoval em setembro.... Ela esta gravida de 2 memininhos.

Bjs
laura
Mariana e cia

ARIANE

mensagem postada em 26/07/2011 - 04:07:51hs

Oi Ariane eu viajei com cinco meses.
Lá não tem prioridade em momento algum. Na imigração, só tive prioridade porque estava com criança.
Nos parque também não há prioridade nas filas, fiquei mais de uma hora na fila do Harry Potter.

Dicas

mensagem postada em 18/04/2011 - 12:04:51hs

Karina,
coloca nos recados. Não sei se aqui pode colocar.
Esquece Bush Gardens! Na verdade os da Disney são melhores pra vc. Todos tem atrações que não poderá ir, mas a maioria é tranquila. Nos demais parques dá pra se aproveitar bastante, tenho dúvidas sobre Universal, Não sei se vale a pena pagar caro e não ir . Vai depender também de quantos dias ficará por lá. Ainda não sei se grávidas podem ir à algumas montanhas(as mais fracas), sei que em todos os brinquedos proibidos pra gestantes, tem um aviso na porta.
Um abraço

ENXOVAL NEUTRO

mensagem postada em 18/04/2011 - 12:04:21hs

Kathleen,
Já viajei pra Europa e Orlando atrás de coisas neutras, voltei sem nada. Aqui encontramos muito mais coisas. Lá é tudo muito menina e menino. O que pode fazer é comprar coisas que não tem sexo, tipo os cremes, mamadeiras, carrinho (se preferir neutro). De roupas bodys brancos com e sem manga e meinhas... Depois vc volta e compra o restante, aí sim, vai fazer a festa!!!!
Na minha opinião é tudo muito "murxinho" e sem graça, não é como aqui. Mas gosto é gosto.
Entre no site da Carter's, por exemplo e veja os neutros.
Um beijo

Enxoval

mensagem postada em 12/04/2011 - 08:04:25hs

Para quem quiser fazer enxoval Orlando tem mtas opcoes, inclusive vc consegue comprar kit para meninos, meninas ou neutro. Indico walmart, target, carters e babies r us no Florida Mall. Que der uma passadinha em miami vá ao sawgrass ou aventura mall.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.