Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriano- Muito obrigado

mensagem postada em 14/07/2012 - 12:07:42hs

Adriano,estava ha 2 semanas tentando comprar os ingressos atraves da promoçao e quando ia finalizar o pedido dava erro.Cheguei ate a ligar para a operadora do cartao para saber havia algo errado(o problema era realmente o hifen no endereço).Nos somos um grupo de 13 pessoas(sendo 4 crianças)e graças a voce poderemos fazer uma economia de 260 dolares.Mais uma vez OBRIGADAO

Ingressos Gratuitos para Crianças

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:56hs

Olá, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas dicas para comprar os ingressos do Legoland Flórida e ganhar o das crianças, vou com minha esposa, meu filho e minha filha e ter uma economia de USD140,00 é sempre bem vindo! Gostaria de compartilhar as informações pois tive um pouco de dificuldade até concluir as compras:
Bem, é o seguinte, existe uma promoção do Burger King onde vem os códigos para compra on-line em uma coroa, os códigos que consegui são: "120101" e "129903". Para acessar a promoção tem que ser pelo site:

http://www.legoland.com/bkcrown

Se você precisa de mais de 1 ingresso infantil, faça a compra em 2 vezes ou mais, no meu caso fiz 2 compras de 1 ingresso adulto e 1 ingresso infantil em cada.
Informação importante, ao inserir seus dados de contato, não inclua traço "-" no CEP nem no telefone, inclua somente numeros, senão dá erro na hora de efetivar a compra no Cartão de Crédito.
Pronto!
Agora é só aguardar o email com os ingressos para impressão, válidos por 1 ano. No meu caso os emails chegaram em menos de 5 min!

Espero ter ajudado!!

Legoland - compra de ingressos com cod. 120101

mensagem postada em 06/07/2012 - 08:07:57hs

Ola.

Estive em Orlando agora em junho, comprei os ingressos com o codigo da promocao, a compra eh feita pelo site, recebe um email de confirmacao e imprimi em casa os ingressos com o codigo de barras.
Meus filhos de 5 e 7 anos, adoraram este parque, eh bem infantil, nao tem atracoes radicais e se chegar cedo da pra ir em todas as atracoes tranquilamente.
Beijos,

ingressos comprados = economia de 130 dólares

mensagem postada em 04/07/2012 - 10:07:48hs

Puxa vida! Obrigada por compartilharem as informações sobre os ingressos. Eu estava prestes a comprar no site da legoland, mas resolvi dar uma "passadinha aqui" e comprei 4 ingressos (2 adultos e 2 crianças) e não paguei nada pelo das crianças.
Agora tenho mais 130 dólares para gastar lá rsrsrsrs
Abraços e obrigada mais uma vez!

Lais

mensagem postada em 30/06/2012 - 08:06:53hs

Se vc consegui ta tudo certo!!! Vale por 1 ano mesmo. O que expirou foi o prazo para comprar com esse codigo. Ja nao sei mais onde foi que vi. Navegando muito!!!!! Kkkkkkk
Mas pelo facebook deles ja tem outro codigo rolando.
FICA tranquila!!!

Ka Coelho

mensagem postada em 30/06/2012 - 08:06:33hs

Oi Ka, onde vc viu que expirou? Deu medo...kkkkk. Comprei tem uns 15 dias e apareceu que Expires: 12/31/12 quando clicava em cima do BOGO infantil. Ate liguei lá pra confirmar pq vou em janeiro, e me disseram que a validade de dez, é para compra. E depois de impresso vale por 1 ano

Informações sobre cupom promocional

mensagem postada em 30/06/2012 - 10:06:04hs

Publicado hoje via facebook. Como a OTO nao vende os ingressos acho que posso dividir a informação...

"Future Kings and Queens, be sure to bring your specially-marked BK® Crown to LEGOLAND® Florida's ticket windows for one free, single day, child admission with the purchase of a full priced, single day, adult admission ticket to LEGOLAND® Florida or visit http://LEGOLAND.com/bkcrown and enter the code found on your specially-marked BK® Crown. "

Link e Validade.

mensagem postada em 29/06/2012 - 10:06:17hs

www.legoland.com/legoclub
código promocional 120101

Espero que de certo...rs,rs. Comprei 2.
Eu comprei 1 adulto ganhando uma criança. 2 vezes ( não consegue no mesmo boleto)
Quanto a valer, fica tranquilo. Eu liguei para lá, para confirmar. E eles confirmaram.
Pode comprar ate 31/12 e a validade será 1 anos apos a data da compra.
E foi isso que aconteceu. A Data veio até junho de 2013.

Ingressos Promocao Legoland

mensagem postada em 29/06/2012 - 02:06:18hs

Pessoal,

Alguém já usou os ingressos dessa promoção do Legoland (na compra de 1 adulto a criança entra de graça)?

Estou com receio de comprar e ser barrado quando da entrada.

Abs,

Luis Freitas

Legoland

mensagem postada em 21/06/2012 - 04:06:40hs

Os ingressos do legoland vc compra no site, a OTO não vende ingressos desse parque. Tem uma promoção que vocè compra ingresso de adulto e ganha o de uma criança. Não sei bem se é um ou dois adultos para uma criança. Tem um código rolando nesse assunto aqui que vocè consegue usar a promoção. espero ter ajudado.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.