Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natalia

mensagem postada em 06/06/2012 - 01:06:44hs

kakaka essa do thanks foi boa... Mãe é tudo igual né a minha em NY (fui de excursão) falava em portugues com todo mundo, esquecia que não estava no Brasil rsrsrs.

Que legal que foi escolhida!! mas e ai qndo vc pega a varinha tem que pagar por ela? ou pode não querer comprar?

Fora a parte da varinha no Harry Potter tem mais coisas que eles te chamam para conversar com vc? Fora isso não vou precisar abrir a boca? rsrs

Em lojas/ restaurantes fast food eu me dou bem consigo falar legal, mas qndo começam a me fazer perguntas de outras coisas eu travo.

Pensei nesse dia do Universal trocar pelo Winter Garden Village pois parece que tem tudo lá dentro todas as lojas juntas, vale a pena? A-D-O-R-0 fazer compras...

Natalia

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:21hs

Agradeço seu relato natalia, mas minha mae está nada animada para ir nos parques,
nosso objetivo inicial era Miami, mas fazer uma viagem longa e ficar 5, 6 dias não dá né, ai resolvemos esticar para ir em Orlando.

Dá para aproveitar bem os parques indo só nois duas sozinhas? eu falo basico do basico ingles e minha mãe só sabe falar Yes. Se numa outra oportunidade eu fosse de excursão iria aproveitar melhor ou acha que não?

Como vou saber se o brinquedo lá é tranquilo, não indicado para pessoas cardíacas?

A parte do Harry Potter no IOA vi por videos que vc escolhe lá a varinha, e o ator conversa com vc, mas se não falo inglês como faço?

Atrações Não Radicais

mensagem postada em 05/06/2012 - 11:06:15hs

Nossa, eu sou muito medrosa, não gosto mesmo de nada radical, por isso tenho duvida se devo ir nesse parque.

Vou com minha mae (60 anos) e a afilhada dela (34), ambas são que nem eu, por isso estamos indo para Orlando mais para compras e Disney.

Meu roteiro tá apertadíssimo, vou me arrepender se descartar esse parque ?

Minha Mãe não suporta ficar em fila, tumulto, barulho, entao não deve gostar de parque. To pensando em não fazer Universal com receio de gastar dinheiro atoa. Devo só fazer Disney. O que vcs acham???

Anakeila

mensagem postada em 05/06/2012 - 11:06:42hs

Vou tentar explicar o que eu sinto..

Sabe qdo vc ta na Splash e vai cair morro abaixo?? Sabe aquela coisa que sente por dentro?? Eu nao gosto e me sinto mal...

Nunca fui em montanha russa de looping por ter medo de sentir isso...

Ju Barth

mensagem postada em 05/06/2012 - 07:06:38hs

OI Ju...
Então não foi facil criar coragem pra ir na aerosmith,fui por muita pressão do marido e amigas...Mais adorei,ela já sai dando 2 looping,mais por incrivel que pareça é uma delicia e gosto mais que a da mummy...Vc tem que ir, não vai se arrepender é muito rapido,quando vc pensar já acabou...Bjs

Leonardo

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:30hs

Li em algum lugar que aquela "montanha russa" do Aerosmith tem uma queda de 128 metros, e que tiveram até que drenar a água do sub-solo para a passagem do túnel, com bombas fortíssimas para retirar a água, senão vai inundar tudo. Aí o pessoal não morre da queda, mas morre afogado !!! (rsrs).
Mas vale a pena o risco, no final é muito legal. Até hoje tô procurando meu rim esquerdo que "perdí" lá da última vez que fui...
Abraços,
R. Taylor.

Lulis

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:24hs

Eu faço isso e mais um pouco, rsrs, eu procuro vídeos no Youtube do "full ride" pra ver direitinho como é, rsrs, mas como é no escuro nem cheguei a procurar por pensar que não tem!!!!!!

E quando não tenho certeza, não vou, Ô MULHER MEDROSA, rsrsrs!!!!

Anakeila

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:54hs

Gostei demais dessa sua teoria da altura do brinquedo!!!!!!

Então não tem quedas tipo 90º nem curvas fechadíssimas???? Eu vou tentar então!!!!

Agora, onde eu posso te perguntar sobre a do Aerosmith???????? Eu fiquei interessada em saber como é!!!!!!

Desde já, obrigada!!

Daniela Córdoba

mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:09hs

Acho que nossas idéias de radicalismo diferentes, rsrs, vi um video do passeio do Everest e achei a queda mto ingreme!!!!! No da Mumia tem quedas daquelas ou é mais light?????

Nada com 90º pelo amor de Deus!!!!

Me fala mais!!!!! Já tô apavorada, rsrs!!

Ju Barth

mensagem postada em 04/06/2012 - 03:06:01hs

Oi Ju

Eu também faço parte do time das não radicais, fico morrendo de medo de pensar em entrar em um brinquedo e não gostar, ainda mais lá que pelo que tenho visto a gente não tem como ver de fora o quanto radical são. Olha só o que faço, aqui mesmo no VPO vou lá em cima em parques e olho parque por parque, brinquedo por brinquedo, vejo as opiniões de quem já foi e aqui no forum também e vou anotando na minha planilha os detalhes de cada brinquedo, assim qdo chegar no parque dou uma olhada na planilha e me arrisco ou não. Qualquer coisa mando meu marido e filha antes, se eles falarem que eu posso ir sem medo até vou.

Um abraço.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.