Universal Orlando - Universal Studios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anakeila

 mensagem postada em 05/06/2012 - 11:06:42hs
 
 

Vou tentar explicar o que eu sinto..

Sabe qdo vc ta na Splash e vai cair morro abaixo?? Sabe aquela coisa que sente por dentro?? Eu nao gosto e me sinto mal...

Nunca fui em montanha russa de looping por ter medo de sentir isso...

 


 
Ju Barth

 mensagem postada em 05/06/2012 - 07:06:38hs
 
 

OI Ju...
Então não foi facil criar coragem pra ir na aerosmith,fui por muita pressão do marido e amigas...Mais adorei,ela já sai dando 2 looping,mais por incrivel que pareça é uma delicia e gosto mais que a da mummy...Vc tem que ir, não vai se arrepender é muito rapido,quando vc pensar já acabou...Bjs

 


 
Leonardo

 mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:30hs
 
 

Li em algum lugar que aquela "montanha russa" do Aerosmith tem uma queda de 128 metros, e que tiveram até que drenar a água do sub-solo para a passagem do túnel, com bombas fortíssimas para retirar a água, senão vai inundar tudo. Aí o pessoal não morre da queda, mas morre afogado !!! (rsrs).
Mas vale a pena o risco, no final é muito legal. Até hoje tô procurando meu rim esquerdo que "perdí" lá da última vez que fui...
Abraços,
R. Taylor.

 


 
Lulis

 mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:24hs
 
 

Eu faço isso e mais um pouco, rsrs, eu procuro vídeos no Youtube do "full ride" pra ver direitinho como é, rsrs, mas como é no escuro nem cheguei a procurar por pensar que não tem!!!!!!

E quando não tenho certeza, não vou, Ô MULHER MEDROSA, rsrsrs!!!!

 


 
Anakeila

 mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:54hs
 
 

Gostei demais dessa sua teoria da altura do brinquedo!!!!!!

Então não tem quedas tipo 90º nem curvas fechadíssimas???? Eu vou tentar então!!!!

Agora, onde eu posso te perguntar sobre a do Aerosmith???????? Eu fiquei interessada em saber como é!!!!!!

Desde já, obrigada!!

 


 
Daniela Córdoba

 mensagem postada em 04/06/2012 - 05:06:09hs
 
 

Acho que nossas idéias de radicalismo diferentes, rsrs, vi um video do passeio do Everest e achei a queda mto ingreme!!!!! No da Mumia tem quedas daquelas ou é mais light?????

Nada com 90º pelo amor de Deus!!!!

Me fala mais!!!!! Já tô apavorada, rsrs!!

 


 
Ju Barth

 mensagem postada em 04/06/2012 - 03:06:01hs
 
 

Oi Ju

Eu também faço parte do time das não radicais, fico morrendo de medo de pensar em entrar em um brinquedo e não gostar, ainda mais lá que pelo que tenho visto a gente não tem como ver de fora o quanto radical são. Olha só o que faço, aqui mesmo no VPO vou lá em cima em parques e olho parque por parque, brinquedo por brinquedo, vejo as opiniões de quem já foi e aqui no forum também e vou anotando na minha planilha os detalhes de cada brinquedo, assim qdo chegar no parque dou uma olhada na planilha e me arrisco ou não. Qualquer coisa mando meu marido e filha antes, se eles falarem que eu posso ir sem medo até vou.

Um abraço.

 


 
Ju Barth

 mensagem postada em 04/06/2012 - 03:06:53hs
 
 

Oi, Ju,

Estou na mesma situação que vc: eu tenho medo e meu marido ama! Mesmo com medo, algumas eu arrisco. A da Múmia é tranquila, tanto que a trava do carrinho é aquela normal, sabe?
Pode ir tranquila nela e na do Everest (Animal Kingdom) que vc vai curtir.

bjos

 


 
JU BARTH

 mensagem postada em 04/06/2012 - 03:06:30hs
 
 

Olá Ju, eu adoro Revenge of The Mummy, é uma delícia, você é transportada para o filme já na fila onde o cenário é magnífico. O percurso é bem bacana com algumas quedas, mas nada muito radical. Eu quando fui para Orlando, só nela acho que fui umas dez vezes !! Pode ir que você vai adorar e se não for vai se arrepender !!
Abs

 


 
Ju Barth

 mensagem postada em 04/06/2012 - 03:06:07hs
 
 

Gosto muito desse brinquedo. Tem uns efeitos especiais muito interessantes. É uma "montanha russa" no escuro, começa com uma passeio, não tem looping mas tem algumas quedas e curvas fechadas.

Eu acho que voce deveria ir sim!!

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.