Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 26/03/2012 - 09:03:24hs

Olá,
Já favoritei umas dicas que vc me deu com o passo a passo para desembarcar em Orlando, pegar as malas e ir buscar o carro na ALAMO.

Agora tenho outra duvida, no dia seguinte do meu desembarque terei que ir ao Aeroporto bucar meus cunhados que chegarão de TAM, pensei em encontra-los na ALAMO, o que vc acha? Eles irão pegar um carro lá tbem, mas estão inseguros e pediram para irmos encontra-los.Ou devo ir ao portão de desembarque, o que é mais facil? Onde devo parar o carro para ir encontra-los?

Obrigada

Fabio Liporace

mensagem postada em 26/03/2012 - 10:03:22hs

Oi,loucuras.....sem falar mto bem ingles, vamos que vamos.....

Eu consigo entrar na area que eles irão pegar as bagagens no terminal A?

Se eu optar por encontra-los na ALAMO devemos descer um andar é isto?

No estacionamento do Terminal A é facil chegar no referido terminal para pegar (elevador?) para ir à ALAMO? Devo entrar no terminal para ir ao piso inferior certo?

Obrigada

Preenchimento

mensagem postada em 27/03/2012 - 10:03:54hs

Irei viajar com a minha esposa e meu filho e vi que para o formulário I-94 tem que ser um por pessoa.

Minha dúvida é na Alfandega, o meu ultimo nome é Santiago Lima e o da minha esposa e filho é somente Santiago.

Terei que preencher dois formulários (um pra mim e outro pra minha esposa e filho) ou posso somente preencher um formulário colocando no nome de familia Santiago Lima, mesmo eles não tendo Lima no nome?

Abraços

Fabio Liporace

mensagem postada em 27/03/2012 - 08:03:14hs

Ajudou mto e não confundiu não, acho que qto mais informação melhor.

Pelo que eu entendi o principal é achar o estacionamento do terminal A, estando lá, fica mais facil certo? Vou para o level 2 se for para encontra-los na area de retirada de bagagens pu no level 1 para encontra-los na ALAMO.É isto?

Como chama este estacionamento que tenho que achar? Parking garages Terminal A?

Qdo eu chegar no aeroporto tera indicações de parking´s?

Obrigadão mais uma vez

Daiane Cristina

mensagem postada em 03/04/2012 - 08:04:36hs

Olha só, eu imagino que caso você dê uma apertada não haverá maiores problemas, então faça o nome o mais claro possível, mas você vai precisar usar mais letras por espaço, como, por exemple, uma letra e meia e por espaço, quando entrar as duas letras forem compensadas, escreva normalmente...
Espero ter ajudado,
Igor

Formulário I 94 muitas dúvidas.

mensagem postada em 06/04/2012 - 10:04:35hs

Pessoal, estive lendo este tópico e fiquei com uma dúvida enorme, o que é este I 94? tenho que pegá-lo em algum lugar específico? qual o procedimento? Nunca viajei p/ os Estados Unidos, no ano passado fui p/ o Chile e no avião entregaram um formulário p/ preenchermos é esse o formulário I 94???

LULIS

mensagem postada em 06/04/2012 - 10:04:09hs

Eu sempre recebi esse formulario na hora do check in...

Como ja me enrolei preenchendo ele, entao eu baixei um modelo em portugues na internet, pq pode ser que te deem um em ingles, como estava dizendo , baixei um para cada, e ja preenchi em casa mesmo, com todos os dados, e no voo, eu so copio e passo ao original, que deve ser entregue na sua entrada nos EUA, junto ao passaporte, nao pode ter erros nem rasuras, pq senao, vc vai perder tempo e no caso de conexao, fica complicado!

Se vc fizer dessa maneira, vai ser 99% mais facil,

Espero ter ajudado!

Dúvidas

mensagem postada em 06/04/2012 - 12:04:26hs

Gente eu tentei encontrar na internet esse formulário em portugues, mas não achei, se alguem encontrar por favor , mande o link pra mim,tenho medo de chegar na hora e não preencher direito, já que meu ingles é tupiniquim kkkk

Rick

mensagem postada em 08/04/2012 - 11:04:55hs

Seu sobrenome....

Pegue um formulario na internet, e faca um rascunho....uma colinha, um para cada da sua familia....pois geralmente eles vem em ingles,

Qdo vc for preencher, vc somente copia para o original....fica mto mais facil....

O i - 94 e individual, por pessoa....tem um azul que vc vai receber tbm....aquele e a familia inteira.....( somente 1 para todos!)

Boa sorte e boa viagem!

Dúvida no preenchimento

mensagem postada em 15/04/2012 - 02:04:32hs

Olá pessoal!

Estava dando uma olhada no formulário de imigração e me surgiu uma dúvida.

Irei chegar à noite em Miami, pernoitar no hotel do aeroporto e pegar o vôo no dia seguinte para Orlando.

Pergunto: a cidade e o endereço de estada que devo colocar no formulário é o do primeiro dia (Hotel do aeroporto de Miami) ou seria o endereço do hotel em Orlando?

Já vi em algum lugar que é o do primeiro dia, mas não estou convencida, pois não acho razoável, já que ficarei só uma noite em Miami.

Alguém sabe?

Abraço,

Daniela.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.