Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rita

 mensagem postada em 19/07/2010 - 09:07:27hs
 
 

Anteriormente eu havia comentado que a atração me fez lembrar do Soarin, pois as quatro pessoas sentam-se lado a lado e a atração se levanta e faz movimentos (mas anda mesmo) como a vassoura do quadriball...é muito legal! Tem monstros, a famosa árvore e muito mais, misturando o filme com a vida real.
Achei a atração dos Simpsons mais agitada, mas você sabe que é só o carrinho se mexendo, mas a do HP se movimenta mesmo e fica o fator surpresa do que irá acontecer até o final...adorei!
Se você pretende comprar algo das lojinhas, vá com muuuita paciência, pois as filas são enormes (pelo menos eram quando fui). A das varinhas, poe exemplo, tinha espera de duas horas e meia (tem o ritual da escolha pela varinha, o qual eu vi na internet como é)...o pior é que eu tinha uma encomenda de duas varinhas para os filhos de uma amiga, mas acabei comprando outra coisa, pois acabaria deixando de andar em outras atrações para ficar na fila...nem pensar...kkk!
A fila da loja de balas (vende balas de vômito, chulé, pum e outras preciosidades) era bem menor e valeu a pena, mas só comprei balas normais mesmo.
Espero ter ajudado.

Um abraço
Gisele

 


 
Gabiiiiiiiiiiiiiiiii

 mensagem postada em 19/07/2010 - 02:07:52hs
 
 

Menina sumida!!!!! Adorei saber da notícia!!!! Um super parabéns pra vcs!!!!
O pessoal tá marcando um encontro pro final de agosto, se vcs já tiverem voltado acho que vai ser no Galeria Gourmet!!
Seu e-mail é o mesmo ainda??

Bjs...
Carol.

 


 
Rafaela

 mensagem postada em 19/07/2010 - 01:07:45hs
 
 

Obrigada por responder!!!
Hehehe! É assim mesmo! O Simpson causa um desconforto forte em quem não gosta deste tipo de emoção...
Meu marido passou muito mal e eu não senti nada demais. Eu gostcho!!!!rsrsrs

Pois é isso que perguntei para a galera aqui, se o simulador do HP é pior que o brinquedo dos Simpsons...??? até agora ninguém comentou...
Dá uma ajudinha aí galera!

 


 
Amanda

 mensagem postada em 19/07/2010 - 11:07:15hs
 
 

Oi Amanda... não fomos no HP, qdo fomos pra lá, ainda não tinha inaugurado. No Simpson, fiquei um tanto mareada, mas passou rápido, não atrapalhou nem um pouco o nosso dia!!! Meu marido tbém ficou assim, mas logo melhorou. Minha filha não enjôo, mas passou o maior medo da viagem...kkk...aquilo balança, chacoalha, cai pro lado, pro outro...simula quedas enormes...esse eu não volto nem pagando!!! Mas pelos relatos, achoq ue o HP não é assim, não... deve sr bem mais light!!!! Pra não enjoar nessas atrações, tomamos uma homeopatia pra enjôo e vertigem. E eu ainda reforcei com o de labirintite...

 


 
Ollivander's Wand Shop

 mensagem postada em 18/07/2010 - 06:07:07hs
 
 

Oi Pessoal,

Tenho visto vídeos das pessoas na loja do Olivaras, alguém aqui que já foi, sabe dizer se aquele "ritual" da escolha da varinha, acontece com todos, ou se é pago separadamente?

Obrigado
Fran

 


 
Isabel Reis...

 mensagem postada em 18/07/2010 - 02:07:41hs
 
 

Oi Isabel... me desculpe intrometer na conversa...rsrsr...mas eu tbém tenho labirintite!!! Voltei de Orlando dia 07/06. Como estava com medo de ter as crises por lá, procurei meu médico e pedi um remédio para previni-las. Ele não queria me dar de jeito nenhum....queria que eu fosse sem o remédio e se acontecesse, tomaria os indicados por ele. Mas como ela já está acostumado que eu faço tudo ao contrário do que ele me pede... se convenceu que era melhor me dar um remédio, antes que eu resolvesse tomar por conta própria mesmo...kkkk. Comecei a tomar 10 dias antes de viajar o Laririn. E lá tbém, tomava todo dia de manhã, antes de sair pros parques. Minha primeira montanha russa foi o Everest. Não senti nada. Só fiquei com receio de ir na Manta, pq fica de barriga pra baixo. Mas depois me arrependi. Devia ter encarado. Fiquei com uma sensação ruim no simulador dos Simpsons, mas isso, todos sentiram, não creio que foi por canta da labirintite. Queria evitar as atrações com looping, mas depois que fui na primeira, amei!!! Na verdade, o que me dá mais medo numa montanha-russa, são as quedas e não os loopings. Na dúvida, eu fechava os olhos e gritava...kkkk!!! Converse com o seu médico antes da viagem, tome os remédios e aproveite!!!! Eu já estou doidinha pra voltar novamnete!!!!!

 


 
Sandraf - labirintite

 mensagem postada em 18/07/2010 - 02:07:04hs
 
 

Oi, Sandra. Vou para Orlando com minha filha adolescente em outubro e estou preocupada com uma coisa> também sofro com labirintite! Me conta como foi nos brinquedos, voce conseguiu ir numa boa? E nos demais parques? E quanto às montanhas russas? Dá pra encarar?

 


 
Samara

 mensagem postada em 17/07/2010 - 08:07:46hs
 
 

Oi Samara!

tire uma dúvida: o copo é o mais barato,certo? qnto mais barato é,pois imagino que se vier na caneca,vc o leva pra casa,certo? ele é bonitinho??
queria saber a diferença de preço,pois dependendo é mais uma lembrança legal pra levar pra casa!!
ah,e não tem nenhuma alcoolica??(rsrs)

abs!

 


 
Butter Beer !!!

 mensagem postada em 17/07/2010 - 07:07:37hs
 
 

Acabei de voltar de Orlando.
Tentei ir no Island no dia da inauguração do HP, impossivel,assistimos pelo telão na entrada do parque.
Aproveitei e fui pra Universal, vazia brinquei em td.
Voltei 2 dias depois, fiquei 4 horas na fila, valeu a pena amei !!!
Sobre a butter beer acho que quem 2 tipos uma + clara e uma + escura.
Eu tomei a frozen estava ótima.
Prestem atenção, ela é vendida em caneca ou em copo, que é bem + barata.

 


 
Oi Sandra!

 mensagem postada em 17/07/2010 - 03:07:34hs
 
 

A gente faz parte do clube das babonas para ir no Harry Potter ! Não vemos a hora de experimentar!
Voce falou que a single rider vai direto para o simulador. Explica um pouquinho, a fila do single rider é por fora do castelo, é isso?

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.