Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Daniele

mensagem postada em 10/01/2009 - 06:01:07hs

Dani,

Não fui pro O, mas nem me fale nissooooooooo!!! Me arrependi muito, pq uma tia minha foi e disse que é imperdível!!! Fui pro Mystére, no TI. Da próxima vez que eu for (se Deus quiser) vou comprar logo daqui, pra nem arriscar!!! Não deixe de ir.

Sobre as roupas, não precisa de nada chique nao... Eu fui em Set-Out/08 e tava bem quente. Basta usar uma calça jeans e uma blusa legal. Nada muito chique nao. As pessoas nos cassinos estavam sempre de bermuda e camiseta, principalmente os americanos. Eu como gosto muito de vestidinhos (aqui em Recife uso muito, pq tb é quente), levei os meus e usei à noite.

Sobre os ônibus, passam de 15 em 15 min. Não tem erro. Qdo vc estiver bem cansada de andar, é só subir neles e pronto!!

bjsss.

Luciana

mensagem postada em 10/01/2009 - 06:01:39hs

Já me falaram que é muito bom mesmo. Tinha visto La nouba pela tv e só depois pude ver pessoalmente e já adorei, imagine um que nunca vi!
Aqui também é muito quente, então vou separar os meus vestidos e rasteiras!
Ahh.. Tem um detalhe: eu não tenho 21 anos, só 19 hehehe e o meu irmão é mais novo ainda! Como funciona pra entrar nos Cassinos? Será que tenho chance?

Roberto

mensagem postada em 10/01/2009 - 06:01:13hs

Oi Roberto, muito obrigada por todas as dicas!
Minha viagem precisa ser curta, pois não será no período de férias, então no máximo terei 10 dias para dividir entre Orlando e Las Vegas.
Quanto ao carro, estava pensando seriamente em não alugar, até pq adoro conhecer os lugares andando, entrando em várias lojas, essas coisas.. Caso eu perceba que não aguento o pique, corro pra locadora de veículos mais próxima hehehe
Vou entrar nesse site que vc me indicou, pq antes estava procurando só no -- palavra censurada --

Mais uma vez, obrigada
Beijos!

Maioridade

mensagem postada em 10/01/2009 - 06:01:07hs

Olha, Dani... agora vc me pegou. Bom, circular pelos cassinos acho que vcs podem... Afinal de contas todos ficam no hotéis mas são abertos ao público.

Agora acho que apostar vcs não podem, e nem comprar bebida alcóolica... Mas é bom vc se informar melhor, sabe?? Tenta entrar no site de Vegas e ler alguma coisa sobre isso.

Bjsss.

Roberto - Hotéis

mensagem postada em 11/01/2009 - 07:01:35hs

Oi Roberto, entrei naquele site de hoteis que vc me indicou e fiquei muito surpresa! Os preços chegam a ser 3 vezes mais baratos que no outro site que geralmente uso.
Agora tenho algumas perguntas.. O hotel que me interessou sai por $30 a diária, eu clico em GET QUOTE e aparece o valor total dos dias que solicitei mais Taxas, sendo que o valor das taxas que aparecem são muito baixos. Por exemplo: 3 dias com taxas custam $100!!
Foi assim com vc também?? Quando a esmola é grande demais o santo desconfia né! hahaha
Estou achando muito barato e quero saber se quando eu chegar lá no hotel não terei que pagar aquelas taxas altas com as quais estamos acostumados. Vc precisou pagar alguma coisa além do que constava no site? Deu tudo certo? Posso confiar?
Espero muito que vc me dê uma resposta positiva pois isso seria um presentão! hehehe

Obrigada pela dica!
Beijos

Algumas informações...

mensagem postada em 12/01/2009 - 10:01:06hs

Em primeiro lugar voce pode alugar carro mesmo tendo menos de 25 anos. O problema é que pagará uma taxa adicional por dia.

Não existe nenhum problema em ir para L.V. com crianças. O que não pode é menor ficar perambulando por nos locais de jogos sozinho.

Existe um lugar chamado Circus Circus que tem uma ala somente para crianças, com diversos jogos infantis, tendo inclusive espetaculos circentes a cada 15 minuto.

Não consigo imaginar alguem ter medo de dirigir em Las Vegas ou nos EUA. Para se locomover em Las Vegas é necessario ter um carro. O estacionamento é amplo, farto e gratuito.

Cerca de 180 km de Las Vegas fica o Grand Canyon que é circundado por lindas cidades do Arizona (Flagstaff, Williams, Sedona) onde a hospedagem é boa e barata.

Não deixem de visitar a cidade de Laughlin, Nevada (80km) de Las Vegas. Lá por 28,00 por dia voce se hospeda em 4 pessoas.

Aluguel de carro para menores de 25 anos

mensagem postada em 12/01/2009 - 10:01:17hs

Pessoal,

Em 2007, quando estive em Orlando (com 24 anos), aluguei o carro pela Alamo (não são todas as empresas que alugam para menores de 25 anos) e morri numa grana!! Me cobraram uma taxa de USD 30 por dia de aluguel e ficamos 15 dias por lá. Façam a conta! Quase chorei! E mais: Você não pode pagar a taxa com antecedência. Tem que pagar lá em cash, traveler ou no cartão de crédito.

Aluguel de carros e crianças

mensagem postada em 13/01/2009 - 01:01:26hs

Justamente pela taxa ser um pouco cara (creio que na avis, onde geralmente alugamos carros, seja mais cara ainda)vou deixar essa tarefa por conta da minha mãe, apesar de ter quase certeza que farei tudo a pé ou de ônibus. Mas valeu pela dica pessoal!!
Quanto ao meu irmão de 13 anos, ele vai sim, mesmo que não dê para participar de tudo, andei pesquisando alguns programas que podemos fazer todos juntos. É uma pena que não tenha tempo para conhecer cidades vizinhas!
Valeu pela dica também!!

Beijos

Aluguel de carro

mensagem postada em 18/01/2009 - 09:01:49hs

Em Las Vegas todas as locadoras estão num mesmo local, muito facil de achar. Existe um site Las Vegas Advisor que fornece todos os endereços. Já por duas vezes aluguel carro na Payless. A dica é pagar com o cartão Visa Gold, pois não precisa pagar o seguro LDW. Outra dica é fazer a reserva antecipadamente pegando uma boa taxa e ficar sempre checando se o preço caiu. Quando cair cancele a reserva e faça outra. Leia bem todas as cláusulas de locação que fica mais facil. Se não conhecer ingles peçam que alguem traduza.

Em tempo, é mais facil dirigir em Las Vegas do que em Orlando.

Sandra

mensagem postada em 28/01/2009 - 09:01:57hs

Oi Sandra! Com certeza iremos ao Grand Canyon, mas passeio de helicóptero terei q fazer sozinha, porque nem Cristo coloca meu marido num helicóptero hahahah, ele já tem q ir dopado no avião!!!! Mto obrigada pela ajuda, vou em Julho mesmo, agora só falta definir o roteiro, não sei se vale a pena ir até Los Angeles ou se devo aproveitar mais Las Vegas mesmo... Qtas dúvidas!!!! Valeu! Bjos

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.