Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disponibilidade Iphone6 nas lojas

mensagem postada em 07/01/2015 - 10:01:53hs

Pessoal, estou acompanhando a todo momento o site http://www.istocknow.com, tenho percebido que é raro quando aparece algum iphone6 full price no estoque.
Estamos em fevereiro já, será que está tão ruim de encontrar na loja física?

Res: CUIDADO com o modelo de IPHONE 6 que vai comprar!!!

mensagem postada em 06/01/2015 - 01:01:28hs

Caramba, essa eu não sabia, vou trazer 03, e ia pedir o unlocked, aff.

Full price então é a pedida certa.

Pessoal, vi essa notícia na net e achei importante, pois há muitos usuários do VPO que estão comprando Iphone 6. Segue o link de matéria que alerta a respeito de qual modelo comprar para que tenha garantia no Brasil.
http://blogdoiphone.com/2015/01/unlocked-iphone6/
(mensagem de RODRIGO RAMALHO)

Boa dica. Existe também esse site especializado em produtos da maçã que explica melhor o assunto:
https://macmagazine.com.br/2015/01/06/alerta-entenda-por-que-voce-nao-deve-comprar-um-iphone-desbloqueado-nos-estados-unidos/
(mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)

Res: CUIDADO com o modelo de IPHONE 6 que vai comprar!!!

mensagem postada em 06/01/2015 - 12:01:01hs

Pessoal, vi essa notícia na net e achei importante, pois há muitos usuários do VPO que estão comprando Iphone 6. Segue o link de matéria que alerta a respeito de qual modelo comprar para que tenha garantia no Brasil.
(mensagem de RODRIGO RAMALHO)

Boa dica. Existe também esse site especializado em produtos da maçã que explica melhor o assunto:
https://macmagazine.com.br/2015/01/06/alerta-entenda-por-que-voce-nao-deve-comprar-um-iphone-desbloqueado-nos-estados-unidos/

CUIDADO com o modelo de IPHONE 6 que vai comprar!!!

mensagem postada em 06/01/2015 - 12:01:18hs

Res: Iphone 6- dificuldade de comprar

mensagem postada em 05/01/2015 - 07:01:19hs

Sandra,
se vc não quer enviar pro hotel, pode comprar pelo site aqui e retirar na loja. Pelo site da apple vc consegue ver em quais lojas tem disponível para "picku-up". Assim vc ja vai com ele garantido pra retirar. Eu vou só em março, mas se ainda estiver concorrido, devo fazer assim. Vc pode ver o estoque nas lojas também pelo site : www.istocknow.com/live
Renata

mensagem postada em 05/01/2015 - 06:01:57hs

Eu tentaria buscar em locais menos frequentados, como na Store de Altamonte, que é até pertinho.

Se você for ao Busch Gardens, tem a store de Tampa e Brandon.

Acho muito mais provável você achar nessas outras stores do que em Orlando.

=)

mensagem postada em 05/01/2015 - 12:01:14hs

Oi Ayrton,

Entao vou torcer para que a venda já esteja normalizada!! Já ouvi falar do serviço de Sr.Antonio, mas confesso que em epoca de dolar alto qualquer economia valerá a pena e não quero ter esse gasto.
Obrigada pela ajuda,

Sandra

Oi gente,
Tenho lido por aqui que ainda nao está facil comprar o iphone 6. A dificuldade de comprar é apenas p/iphone 6 plus ou tambem para o pequeno( tela 4,7)?? E o iphone 5S? Ja estou ate cogitando comprar o 5S!!
Irei pra Orlando dia 11/02 e estou preocupada. Quantas lojas da apple existem em orlando?
Grata, Sandra (mensagem de sandra regina maia)

Sandra,
Existem 2 lojas da Apple em Orlando (uma no Florida Mall outra no Mall at Milenia). Existem outras lojas da Apple em Centros comerciais em cidades próximas.
O ideal mesmo é vc comprar ON LINE e mandar entregar no hotel ou utilizar os serviços do Sr Antonio (Shopping Express) que é super confiável.
Existem também lojas de brasileiros na ID onde vc encontra os I-Phones, porém com preço superior ao da tabela !
Não é aconselhável comprar agora o 5S, visto que a internet 4G deles tem frequência diferente da utilizada no Brasil.
Pode ser que até a sua ida, a venda e os estoques já estejam normalizados !
abraço, Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Res: Troca de Iphone

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:35hs

Luciana,
Nao vale a pena mesmo!! Fiz a cotação e já tem algum tempo e o valor pago pela apple para o iph0ne 4 foi usd 30,00.

Sds
Sandra

Luciana,

Sendo bem direto/sincero: não vale a pena, ainda mais para o iPhone4. Veja esta página que explica como funciona o programa na Apple

http://store.apple.com/us/browse/reuse_and_recycle

Ele funciona para todos os produtos Apple.

Vou para Miami e Orlando em junho e ouvi dizer de um programa da Apple onde você troca seu IPhone por um novo, pagando a diferença.

Tenho um IPhone 4 e quero comprar um IPhone 6.
Pelo que entendi, na loja eles avaliam o meu IPhone e me dão o valor em forma de Gift Card para descontar na compra do novo aparelho.

Alguém já ouviu falar sobre isso? Já teve a experiência? Sabem como funciona?

Obrigada!
(mensagem de luciana cardoso)

(mensagem de valter ide)

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:04hs

Oi gente,
Tenho lido por aqui que ainda nao está facil comprar o iphone 6. A dificuldade de comprar é apenas p/iphone 6 plus ou tambem para o pequeno( tela 4,7)?? E o iphone 5S? Ja estou ate cogitando comprar o 5S!!
Irei pra Orlando dia 11/02 e estou preocupada. Quantas lojas da apple existem em orlando?
Grata, Sandra (mensagem de sandra regina maia)

Sandra,
Existem 2 lojas da Apple em Orlando (uma no Florida Mall outra no Mall at Milenia). Existem outras lojas da Apple em Centros comerciais em cidades próximas.
O ideal mesmo é vc comprar ON LINE e mandar entregar no hotel ou utilizar os serviços do Sr Antonio (Shopping Express) que é super confiável.
Existem também lojas de brasileiros na ID onde vc encontra os I-Phones, porém com preço superior ao da tabela !
Não é aconselhável comprar agora o 5S, visto que a internet 4G deles tem frequência diferente da utilizada no Brasil.
Pode ser que até a sua ida, a venda e os estoques já estejam normalizados !
abraço, Ayrton.

Iphone 6- dificuldade de comprar

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:39hs

Oi gente,

Grata,
Sandra

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.