Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rafael - Mico Gigante !

mensagem postada em 18/06/2013 - 08:06:55hs

Poxa meu amigo Rafael ...
Já que vc praticamente estava na Enterprise, poderia ter colocado a culpa da ligação para a emergência no Mr. Spock, e não no filhote né ? rsrs. Abraços.
R.T.

Micos vistos

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:37hs

Gente o mico não foi nosso rsrs eu e meu marido rachamos só de ver rsrs!
Primeiro foi no parque Aquática eu fui colocar minha filha em um escorregador infantil com boia, e mesmo quem não entende o Inglês era visível que a área era kids, o adulto só,poderia ir para acompanhar criança (meu caso minha bebe estava com 9 meses na época) enfim tinha um moço na minha frente com a bendita bóia, dai o salva vida falou para ele no no, o moço olho para o lado tipo será que é comigo? Rsrs dai o salva vida disse só criança, mas ele não entendeu sentou na bóia e desceu felizao chegando lá embaixo cheio de criança e o tiozao lá realizado! Rsrs eu ri muito o salva vidas colocava a mão na cabeça balançando e dizia no, no! Rsrss

Outro mico no restaurante Akershus ( almoço com as princesas) tinha sido nossa primeira reserva e almoço na disney! Entregamos a reserva para a moça e ela pediu para aguardar. Nisso recolheu todas as reservas do pessoal do 12h e pediu um. Momento que logo todos entraria ! Dai vem um casal, com um filho, e a sogra, Chega para a atentende e diz: Queremos comerrrr! E passava a mão na barriga tipo com fome! Rsrss a atentende obvio balançando a cabeça. Dizia no understand( não entendo) como estávamos perto acabamos ajudando! Mas no final todo mundo caiu na risada!

E o pior de todos foi na fila para tirar fotos com as princesas! Imagina eu tenho duas meninas doidas para ver as princesas! Na nossa frente tinha um menino com o pai, dai foi tão engraçado pq quando chegava pra tirar foto o menino não queria dava pra ver que era o pai que queria, até o fotografo dava risada, quando chegou na Bela ele não queria ir mas o pai deu um empurranzinho, nisso ele se enrosco no vestido da Bela e ficou preso a Bela falava ou, ou rsrss tadinho! Dai seguindo veio a vez da Cinderela, a mesma coisa o pai falou vai gente o menino levou um tropeção caiu de cara com a Cinderela! Gente era uma coisa de maluco não to exagerando não! Enfim quando chegou na Rapunzel o pai já começou vc vai e pronto e começaram a discutir, e o pai puxando o menino só que a Rapunzel estava de costas se despedindo da criança anterior quando ela se vira da uma cotovelada no nariz do menino! Gente coitado o povo na fila não acreditava por fim nessa o pai que tirou a foto! Kkkkkkkk O povo atras da gente falava que loucura ! Rss

Bem é isso rsrs

Mico na Alamo

mensagem postada em 27/10/2013 - 06:10:41hs

Meu maior mico nos EUA foi em Las Vegas em fevereiro passado, na garagem da Alamo no aeroporto, pra devolver o carro alugado.
Desci do carro e deixei ele lá, mas esqueci de acionar o freio de mão.
O carro foi descendo na banguela e bateu no carro de frente.
Isso tudo na frente do vistoriador da Alamo, no rental return.
Afe.... que vergonha!

Maior mico

mensagem postada em 27/10/2013 - 06:10:27hs

Meu maior mico não foi exatamente meu mico mas uma situação dificil..
eu queria ir da ID até o walmart perto do Florida Mall.. Peguei o 37 me sentei... mas quando percebi, havia pego o onibus na direção errada.... desci, atraveassei a pista e fui esperar o onibus do lado certo... depois de alguns minutos, lá vem o onibus... nada de mais... mas o mesmo onibus com o mesmo motorista...kkk mico.. entrei, sentei... quando vi o Walmart... esperei até ver o semáforo e dei sinal. Desci e fui caminhando lentamente em direção ao semáforo onde poderia fazer a travessia.. percebi que o onibus ia lentamente me acompanhando.. (raios, q acontece??) Ai virei para o motorista e perguntei o q estava acontecendo.. (para quem já usou onibus da ID para Florida Mall) Ele me perguntou se eu estava indo para o
wallmart.. eu disse que sim...Então ele disse para eu entrar q o onibus faz uma parada dentro do walmart... Entrei e sentei.... Ele fez uma curva e parou.. e eu desci e por hábito fui para o meu lado esquerdo.. afffffffffffffffff.. todos dentro do onibus começaram a gritar.. right............ eita vergonha... mas adorei.. quem tem uma historia dessa para contar????????///

Res: Res: Mico Gigante

mensagem postada em 27/10/2013 - 07:10:48hs

Aconteceu isso comigo também kkkkkkkkkkkkk no caminho de Miami para orlando um amigo que tinha ido comigo estava dormindo e eu já estava dirigindo havia umas 2 horas muito entediado com aquela reta e a 70 milhas comecei a apertar tudo no carro pra descobrir pra que serviam os botões, até que apertei no retrovisor no S.O.S mas consegui desligar(não sei como) antes que alguém atendesse e passei o restante da viagem quieto esperando chegar ashuashusahusahsau

Não lembro se eu já contei aqui mas aconteceu algo parecido com um amigo aqui do VPO segundo relato que vi aqui nesse tópico.

Na metade da viagem mais ou menos, estávamos em cansados e resolvemos passar no Denny´s e pegar uns sorvetes pra viagem e irmos comer no quarto. Minha esposa foi buscá-los enquanto eu fiquei com meus filhos no carro. Aproveitei pra olhar os botões do carro (estava praticamente na Enterprise, um Chev. Tahoe muito bom por sinal) quando descobri várias coisas interessantes no carro. Quando então apertei um botão... aí que foi! O rádio do carro cortou a música, e comecei a ouvir um sinal de telefone, os tons de discagem e em menos de 15s uma voz me deu boa noite e perguntou o tipo de emergência que eu tinha. Eu fiquei paralisado! Não consegui responder e a mulher era insistente perguntou umas 4 ou 5 vezes até que ela ouviu o meu filho falar: " Papai depois do jogo de baquete do orlando tem o jogo do Mengão?" Ainda bem que ela não era brasileira! rsss Ela começou a falar com meu filho: " Menino os seus pais estão por aí, você consegue falar..." Repetiu umas 3 vezes. Tomei coragem e disse que MEU FILHO" havia apertado o botão sem querer! rssss pedi desculpas e ela desligou. Fiquei com muita vergonha da situação. Depois eu fiquei rindo umas 3 horas seguidas....

ABs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Maior mico visto

mensagem postada em 27/10/2013 - 07:10:53hs

estava eu na fila para montanha russa do hulk e aí tem aquelas pessoas que perguntam ''how many?'' e eu vi um rapaz brasileiro que na hora que a mulher indagou ''how many?'' ele respondeu ''DIOGO'' auhaahuahuahuahauhauhauhauhau não me aguentei rí na cara do cidadão e uma outra vez um primo meu que é muito ruim de inglês estava viajando comigo e ao invez de ele perguntar como se perguntam as coisas ele tenta da um freestyle kkkkkkk daí na rua ele perguntou pra um gringo ''what's o'clock?'' ahuahuahuahauhauhuahauhauhu eu sai andando como se não o conhecesse e rindo muito.

Tenho três excelentes!

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:54hs

Nossa, que saudades! Desde 2010 não posto nada. Agora me animei de novo, já que programo outra viagem:

Tenho três micos muito bons:
- O primeiro, de um tio do meu pai, que, no restaurante, queria comer frango frito e lançou: - "fried children!!!";
- O segundo, de um rapaz que estava numa excursão que fui, lá em 1994: Quando a garçonete perguntou se ele queria "French Fries", ele respondeu: "Yes, please, no ice!";
- O último da minha esposa e do meu irmão: Fomos num restaurante brasileiro (acho que ele patrocina o blog. Começa com V), onde, portanto, se fala português. Minha esposa, fez uma quentinha pro meu filho e na hora de pagar, leu na parede a mensagem ""To Go". Ao chegar no carro, meu irmão sentiu o cheirinho e, enjoado que estava de hambúrguer, falou: "Vou fazer uma para mim!". A minha esposa respondeu: "Então, Thi, aqui eles chamam de Togo (não é possível ler como ela falou, mas disse como se diz o nome do país, Togo). Meu irmão, todo pimposo, foi e pediu um "Togo", pro atendente BRASILEIRO. O rapaz ficou olhando para ele, sem entender e ele insistindo. Até que ele pegou a quentinha!

Hoje many?

mensagem postada em 08/11/2013 - 06:11:37hs

Estávamos eu, minha esposa e nosso filho pequeno na fila de um brinquedo do Magic Kingdom (esqueci qual). Os dois na frente e eu logo atrás. Quando chega a nossa vez de embarcar, o funcionário que cuidava disso se vira pra minha esposa e pergunta: "How many in the party? How many?"

Minha esposa, enferrujadissima no inglês, responde "Yes!". Sem entender nada, o funcionário repete a pergunta e minha esposa responde "No". Com uma cara incrédula, ele tenta mais uma vez, ao que minha esposa tasca um "Thank you!". Me segurando pra não rir, eu respondo "Three" e finalmente somos direcionados para 2 carrinhos do brinquedo. :-)

LIGAR PARA PEDIR PIZZA

mensagem postada em 27/11/2013 - 12:11:19hs

MEU MICO FOI EM ORLANDO, FOI MUITO ENGRAÇADO ! PEGUEI O TELEFONE DO HOTEL

E DE ACORDO COM O NÚMERO DO TELEFONE PARA FAZER PEDIDO EU PEGUEI E FUI

DISCAR . DO OUTRO LADO AO ATENDER UMA MULHER FALAVA SERIAMENTE , MAS EU N

ENTEDIA NADA , PEDIR PARA ELA FALAR COM CALMA , DAI ENTENDI QUE O QUE ELA

PERGUNTAVA ¨QUAL O SEU PROBLEMA ¨ EU DIZIA PIZZA QUERO PIZZA! DAI ELA NÃO

ENTENDENDO EU PERGUNTEI SE TINHA ALGUÉM QUE FALASSE PORTUGUÊS DAI ELA

PEDIU UM MOMENTO . QUANDO UMA OUTRA MULHER ATENDEU EU DESESPERADO FALEI

QUERO UMA PIZZA DAI FUI PASSANDO OS SABORES E UMA MULHER FALOU O SENHOR

ESTÁ LIGANDO PARA EMERGÊNCIA DA POLÍCIA! EU PIREI !RSSSS

O que é Disney???

mensagem postada em 27/11/2013 - 11:11:31hs

Mico total de meu marido... na fila para um Restaurante da Disney, a atendente em inglês perguntou se estávamos hospedados no hotel da Disney, mas meu marido não entendeu, porque aqui no Brasil falamos "DISNEI", mas a pronuncia em inglês é "DISNI", então ele perguntou a ela o que era "DISNI", ........ não consigo explicar a cara que a atendente fez, ela falou: você não sabe o que é Disney, é tudo isso (abrindo os braços e mostrando o parque). Rimos muito disso até hoje!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".