Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica Reale - Sky Venture

mensagem postada em 03/01/2010 - 06:01:02hs

Olá Monica

É necessário marcar hora sim, porque os visitantes são agrupados e horários e há uma aulinha de explicação antes do voo. Se você chegar sem marcar hora pode até dar sorte de haver vagas no próximo grupo, mas na dúvida é melhor agendar.

É um negócio totalmente diferente, a sensaçao de voar é sensacional (eu peguei o jeito e na segunda rodada já estava "voando alto"). Mas teve um cara no meu grupo (Irlandes eu acho) que teve muita dificuldade e e não voou muito não. Outra coisa que você precisa saber para não se decepcionar é que são apenas duas rodadas e bem rápidas, se está esperando ficar lá dentro flutuando um tempão não é nada disso.

Enfim, opinião de quem já foi: eu e meus filhos adoramos!

6805 Visitor Circle
Orlando, FL 32819
407-903-1150 or 1-800-SKY-FUN-1
Pertinho do Wet n Wild

Outra dica: apesar de ser meio caro eu recomendo comprar o pacote de fotos e video porque é uma lembrança bacana e são fotos que nós não conseguimos tirar.

1 abraço e bom voo.
Luiz Fernando

Old Town Shopping Complex

mensagem postada em 25/11/2009 - 10:11:39hs

Para quem tem um tempo maior em Orlando,vale a pena conhecer esse complexo de lazer, entretenimento e compras.

Principalmente aos sábados, quando tem montado uma exposição de carros corvetes. Existe brinquedos para crianças menores também.

Fica em Kissimmee e vale um passeio antes de uma jantar temático no Medieval Tiimes que é logo ali perto.

Para Luciana Amarim

mensagem postada em 31/10/2009 - 04:10:48hs

Luciana,

Na verdade essse Kart não está numa verdadeira pista de kartódromo. É bem mais simples e até fácil de dirigir.

Com certeza seu filho (11 anos) vai poder ir tranquilamente. Sem qualquer perigo.

Para Oswaldo

mensagem postada em 31/10/2009 - 01:10:20hs

Li que voçê costuma ir no Magical Midway para andar de kart.Meu filho de 11 anos tem muita vontade de andar de kart,mas seria aprimeira vez dele.Seria adequado este kart do parque para a idade dele(11)?É necessário ter algum conhecimento prévio para ir?
Se for seguro vou levá-lo, mas se tem perigo fico com medo , ainda mais lá nos EUA.Aguardo opinião sua.Obrigado

Valeu Pessoal!!!

mensagem postada em 31/10/2009 - 12:10:38hs

Obrigada Oswaldo e Minha quase xará Vivian!!!(era pra ser esse meu nome, meu pai colocou o "E" na hora do registro).
Realmente quando pedimos opiniões, temos que contar
com gostos opostos!!!
Mas mesmo assim, valem as respostas...principalmente
pela atenção!!!
Sou cristã, respeito as religiões e tenho vontade de conhecer esta atração...Vou pensar direitinho e ver se incluo no meu roteiro...o engraçado disso, é que nem tenho uma data pra ir pra lá de novo, pois minha filha no ano que vem entra em época de vestibular...
Tantas taxas pra pagar e fora o stress desta fase...
Mas,como eu sonho em estar de novo lá o mais breve possível (quando o Papai do Céu me permitir), já fico
pensando em me organizar...Sonhar não paga imposto...
ainda, né???
Abraços, meus querido colegas e de novo, obrigada!!!
Viviane

Olá Oswaldo!

mensagem postada em 30/10/2009 - 07:10:59hs

Muito obrigada pela sua ajuda...Entrei no site e vi que tem algumas atrações interessantes nesse parque...Realmente é preciso ter coragem pra ir no "estiligue humano" rsrsrs...Vamos ver se a galera aqui de casa enfrenta!!! Mas gostei também do kart e eu nem tinha ideia de ter essa atração por lá na ID!!!...Valeu!!!

Percebi que vamos estar na mesma época por lá!! Eu estou no nível máximo de ansiedade!! rsrsr

Abs,

Inez

Oi Viviane!

mensagem postada em 30/10/2009 - 06:10:38hs

Ih, Oswaldo, eu gostei...
Viviane, eu (sua quase xará!) conheci este ano e gostei, achei o parque muito lindo, florido, muito arrumado. De fato, reproduz a Jerusalém da época de Cristo.
Em algumas horas voce vê o parque, pois ele é pequeno (comparado com os da Disney).
Voce já entrou no site? Dá uma espiadinha:
http://www.holylandexperience.com/

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Viviane Mansin

mensagem postada em 30/10/2009 - 06:10:54hs

Olha é uma questão de gosto pessoal.
Não gostei do Holy Land Experience. Não porque seja um local temático (religioso). É de um grupo evangélico (também não tenho nada contra) e até tentam doutrinar a gente lá dentro. Apesar de tudo, vc se sente um pouco em Jerusalém.

Mas como disse é questão de gosto pessoal. Acho que lá em Orlando se têm outras atrações avulsas mais interessantes.

O Holy Land Experience fica perto do Shopping Milennia.

Holy Land Experience

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:21hs

Oi Pessoal,
Alguém já foi nesta atração:Holy Land Experience?
Vale á pena?
Fica perto de algum lugar de referência conhecida?
(Shopping,parque)
Fico no aguardo de informações e desde já obrigada.
Viviane

Maria Inez Brandão

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:37hs

O "Slingshot" fica dentro do Magical Midway, um pequeno parque de diversão na 7001, International Drive. Mas só com alguns brinquedos de tirar o folego, ou melhor de subir a adrenalina. E um deles é esse "Slingshot" que eu chamo de elástico.

Além desse tem outros brinquedos meio radicais nesse parque. Eu costumo ir muito nele, mas para andar de kart.

Essa atração ainda não tive coragem de ir.

Mas se vc quer dar uma espiadinha veja em:
http://video.aol.co.uk/video-detail/slingshot-orlando-fl-eua-edvan-e-matheus/3402703393

Pelo menos é divertido ver as pessoas andando nele.

Entre no site do Magical Midway, lá talvez ache o preço desse brinquedo.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.