Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vou pela 3ª vez e sempre em Julho

mensagem postada em 12/06/2009 - 01:06:13hs

Esta será a minha 3ª vez, fui em 1990 em lua de mél, voltei em 2004 já com a minha filha para comemoo aniversário dela de 10 anos (julho) e agora estaremos voltando dia 5 de julho para comemorar os 15 anos dela lá na Disney, apesar de em julho estar os parque bem cheios, nós fugimos do frio e de quebra comemoramos o aniversário da filha, fica mais barato que fazer uma festa, onde por certo os que aproveitariam menos seria nós três.
Orlando, a qualquer mês do ano, eu recomendo.
valdir

Vai ser minha terceira vez

mensagem postada em 08/06/2009 - 10:06:56hs

Fui a Orlando em 1986, tinha 15anos nesta epoca,retornei em 2005 com meu filho que tinha 8 anos e com meu marido e vou em dezembro/09.Já compramos passagens e reservamos hotel.Não vejo a hora de chegar dezembro.

Fabiana e Oswaldo

mensagem postada em 29/05/2009 - 11:05:57hs

Obrigada pelas dicas. Já fui nesse mesmo período e como o clima estava atípico, pois não estava frio estava congelante, nem eles estavam preparados p/ isso, não tinha luvas p/ vender, foi bom saber que não é sempre assim.
Fabiana, meu filho terá em janeiro 6 anos e minha filha 3 anos. Vou escrever no tópico de Hotéis p/ tirar algumas dúvidas.

Adriana

mensagem postada em 28/05/2009 - 01:05:10hs

Em janeiro os parques estão com poucas filas,tranquilo. O clima é de friozinho, podendo um dia e outro aumentar esse frio. A Fabiana disse abaixo que chove. Porém,em janeiro de 2007 somente uma chuvinha fina um dia ou outro; mas a maioria dos dias o tempo foi bom.

Quanto a hotéis prefiro aqueles que ficam na International Drive, pela localização.

Mas procure bem nos sites de reservas de hotéis, pois em várias ocasiões há descontos.

O site http://www. -- palavra censurada -- -worldwide.com/
aparece vários hotéis com preços muito bons em promoção. Nesse site eles fazem comparações de rpeços com redes hoteleiras e de reservas de hotéis.

Quanto as atrações para crianças é bom entrar nos sites de cada um dos parques e verificar aquelas que são apropriadas para ciranças menores.

Adriana Neves

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:24hs

Adriana,
Não sei em que época você foi, mas em Janeiro com certeza é menos cheio do que em julho. (O que não quer dizer que os parques não tenham fila!).
Quanto o clima, é mais friozinho com direito a chuva. Nada que um moletom não resolva!
Também vou voltar para lá em Janeiro de 2010 com duas crianças (9 anos e 1 ano e 10 meses).
Será minha 6a. vez.
Quantos as dicas de hotéis, restaurantes e passeios ... Melhor conversarmos em outro tópico, ou se preferir via e-mails.
Suas crianças são meninos ou meninas? Onde ficou da ultima vez?

Oswaldo

mensagem postada em 28/05/2009 - 11:05:53hs

Vi que você já foi várias vezes à Disney, eu só fui uma vez e pretendo voltar em jan/10. Queria saber como são os parques em janeiro, o clima, filas, se puder também dar algumas dicas de hotéis, restaurantes, lugares se tiver crianças vou c/ 2 de 3 e 6 anos.
Obrigada
Adriana

6 Vezes

mensagem postada em 28/05/2009 - 11:05:26hs

julho de 1997, julho de 1999, julho de 2001, julho de 2003, janeiro de 2005, janeiro de 2007 e a próxima será janeiro de 2010.

Cada vez que vou a Orlando sinto toda aquela magia no ar. Parques, restauranets, atrações avulsas, compras, etc etc etc...

MinhaTerceira vez e Quarta do meu marido!!!

mensagem postada em 28/05/2009 - 10:05:50hs

Oi Roberta, eu tb tenho esse problema para explicar para as pessoas porque Disney DE NOVO...ahahaha. Fomos a primeira vez em 2003, logo depois que casamos... como não fizemos festa, esta viagem foi uma especie de Lua de Mel... mas foi um pouco frustrante, não deu pra comprar quase nada, o dolar estava mais de R$ 3,00 ... uma loucura! A segunda vez foi o ano passado, uma festa de compras, dolar R$ 1,8 com direito a Dining Plan, Bibbidi Bobbidi pra nossa filhota de 3 anos (na epoca). Tudo de bom!!! E iremos voltar este ano em setembro!! E ainda vamos acrescentar aos 11 parques do ano passado o Discovery Cove... então este ano são 12! Uhuuuuu
Faltam só 115 dias...

06 vezes

mensagem postada em 27/05/2009 - 10:05:28hs

E gracas a Deus iremos novamente em 22 de agosto de 2009.
Fomos 02 vezes eu e meu marido, a terceira fui grávida, a quarta com minha filha aos 02 anos, a quinta com minha filha aos 04 anos, a sexta vez para comemorar seu 10o aniversário e agora a sétima vez iremos comemorar seu 12o aniversário na Disney. Sempre tenho que explicar aos amigos pq voltamos tantas vezes a Orlando.Depois que conheci o VPO,vi que nao somos os únicos rsrsr. f

FUI 3!

mensagem postada em 15/05/2009 - 09:05:20hs

FUI 03 VEZES! A 1ª EM 1980 COMEMORAR MEUS 15 ANOS, A 2ª EM 1991 NA COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS DO WDW E NA 3ª EM 1994 E ESTOU LOUCA PARA CHEGAR SETEMBRO PARA IR COM MEU FILHO E MEU MARIDO E PODER CURTIR COM ELES. SE PUDESSE IRIA PELO MENOS DE 02 EM 02 ANOS. ADORO!!!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.