Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Contato - Solicitação de serviços - Planejamento de viagem

mensagem postada em 09/01/2012 - 03:01:26hs

Greicy,

Acabei de enviar o formulário a seus cuidados e gostaria muito de sua ajuda para realizar o planejamento da viagem da minha familia.
Seremos 5 pessoas sendo 4 adultos e 1 criança de 5 anos sendo que é a primeira viagem do meu irmão, minha cunhada e sobrinha.
Ficando eu o responsável por organizar todo o planejamento da viagem conto com sua ajuda.

Att

Fernando Alves

Gre - Solicitação de Planejamento

mensagem postada em 21/02/2012 - 07:02:00hs

Ola Gre, tudo bem?? Eu encaminhei o formulário através do seu site e gostaria de saber se está tudo bem, afinal não tive notícias suas e tenho acompanhado o seu profissionalismo e excelente trabalho através do fórum. A minha viagem será dia 31/03 e como será nossa primeira viagem eu realmente gostaria que tudo saísse perfeito. E confesso que sem a sua ajuda não sei muito como proceder...
Fico no aguardo.
Elaine

Gre - Contato para planejamento.

mensagem postada em 30/03/2012 - 01:03:08hs

Olá Gre, tudo bem? Sou nova aqui e vou para Orlando em 24/04 voltando 08/05. Apesar de já ter feito uma prévia do roteiro (bem superficial), quero sua ajuda para melhor planejar a viagem, tornando-se assim mais proveitosa. As dicas do pessoal do VPO são valiosas, mas ultimamente não disponho de tempo para garimpar as informações que preciso para montar meu planejamento. Me ajuda por favor! Mandei o formulário para você, mas não obtive resposta. Obrigada. Edilene

Meu planejamento!?!?!?!

mensagem postada em 02/04/2012 - 01:04:06hs

Olá Greicy,
Tudo bem???

Já te enviei diversos emails mas ainda não tive resposta... Poderia ver para mim o que está acontacendo??? Você falou de me entregar o planejamento na semana passada e até hoje não recebi nada!

Obrigada,
Aguardo contato!

Meu Planejamento tb?

mensagem postada em 02/04/2012 - 03:04:33hs

Greicy, boa tarde.

Também te enviei alguns emails e não obtive resposta... Por favor, preciso do meu roteiro o quanto antes e pelo que você havia citado já era para eu também ter recebido .

Aguardo seu retorno.
Nivaldo

Aline

mensagem postada em 02/04/2012 - 03:04:42hs

Oi Aline,

Boa Tarde!

Lhe reecaminhei os emails.

Realemente eu já estou com o seu planejamento pronto, contudo como você irá em maio e o site da Disney para agentes de viagens fez uma atualização dos calendários e por conta disto achei melhor aproveitar e lhe enviar depois desta atualização.

Então fica tranquila que irei lhe enviar ainda hoje o planejamento.

Abraços,
Greicy

Nivaldo

mensagem postada em 02/04/2012 - 04:04:04hs

Oi Nivaldo,

Boa Tarde!

Acredito que nesta semana lhe envio o planejamento final.

Como você também irá em maio, gostaria de lhe passar o planejamento final com os horários dos parques o mais atualizado possível.

Abraços,
Greicy

Quando meu roteiro será entregue?

mensagem postada em 12/04/2012 - 02:04:21hs

Greicy,

Boa tarde.

Por favor, quando vou receber meu roteiro final da viagem que se aproxima? Preciso muito recebê-lo para poder analisar todos os detalhes.

Minha viagem já está próxima e estou com pouquissimo tempo para poder analisá-lo antes da viagem.

Obrigado.
Nivaldo

roteiro

mensagem postada em 16/04/2012 - 08:04:56hs

oi!!
eu ja mandei meu formulario pelo seu site e ainda nao recebi resposta,sera p minha viagem é em dezembro?acho que ja enviei este formulario 3 vezes,vou fazer uma viagem grande e estou cheia de duvidas,estarei com crianças e estou perdidaaaaaa!!abraços

Continuo sem informações

mensagem postada em 07/05/2012 - 05:05:48hs

Greicy.

Ainda não recebi nenhum feedback seu, nem por e-mail nem por aqui. Meu receio é que a viagem é daqui a 7 dias e o processo esta muito lento.

Qual expectativa devo ter em relação ao roteiro?

No aguardo.

Luiz Guilherme.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.