Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Michelle

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:13hs

Oi Michelle tudo bem??
chegamos de Orlando Quinta feira dia 22 a viagem foi Maravilhosa tudo correu bem..graças a Deus..Um Pais do consumismo..muito barato os outlets..comprei bastante...Carters, childrens place, nike, adidas enfim todas as lojas eu entrei!!! uma importante dica p quem vai alugar carro é comprar o GPS ou alugar na propria locadora do carro facilitou muito porque eu pegava o Roteiro da Greicy colocava o endereço no GPS em rapidinho ele levava agente.Meu bebe é menino Davi por isso nao fiz o Bibidi porque é para meninas..mas vi muitas fazendo e é muito legal vale a pena..mas é dificil mesmo conseguir..tem que ser com muita anteceencia.Mas se caso nao conseguir tem uma loja Ciderellas Couture que vende todas as fantasias e la dentro elas arrumam as meninas tbem..todas saem maravilhosas!!!

Essa ansiedade é muito gostosa dos preparativos..mas fica tranquila no fim tudo da certo. sua filha vai curtir muito..e tu mais ainda.rsrsrs viramos crianças la..muito legal.Fora a organização deles é assim de cair o queixo. Se precisar perguntar alguma coisa pode ficar a vontade viu!! bjos
Fernanda

Fernanda

mensagem postada em 25/04/2010 - 02:04:50hs

Oi Fernanda, vi q vc foi com o seu bebê de 1 ano e nove meses. Meu filho tem 1 ano e 8 meses e estou um pouco tensa, rsrsrs, vamos embarcar na próxima sexta e ficaremos 10 dias. Vc teria alguma dica pra compartilhar? Obrigada desde já, Luciana

schima

mensagem postada em 24/04/2010 - 03:04:47hs

olá
viajo dia 07/05 e meu roteiro ainda não ficou pronto, assim não tenho como te dar as informaçoes.. porém eu acredito que venha tudo assim mesmo como vc falou...
Ela sempre me responde os email porém demora um pouquinho pois semre esta fazendo mil roteiros...
Mande um email para ela faça suas perguntas diga suas prioridades .. ela lhe atenderá muito bem, ode ter certeza!
Um grande beijo

Ps. leia aqui os relatos de quem retorna.. são uma dica legal de como tudo flui numa viajem tão fantastica quanto esta !

MICHELLE E FERNANDA (ROTEIRO DA GREICY)

mensagem postada em 24/04/2010 - 12:04:28hs

Olá Michelle e Fernanda,

Vi que vcs contrataram a consultoria da Greicy. Poderiam me dar mais referencias do trabalho dela?
O roteiro REALMENTE fica personalizado as suas necessidades, ou é mais a comodidade e rapidez de ter tudo na mão.
Ex:
Compras: ela simplesmente passa o endereço ou detalha as melhores lojas, horarios para compras, lojas com mais estoque...
Parques: tem o resumo das atracoes mais interessantes, restaurantes ou monta um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) das atracoes (inclusive horarios para buscar o fast pass, onde comer de acordo com a localidade que estarao na hora do almoco, etc...)

Agradeço se puderem me explicar como foi a "personalização" de vcs. Estou vianjando para fazer enxoval do bb, vou com minha mae de quase 70 anos e ainda tenho que concilicar alguns brinquedos radicais para meu marido!

Obrigada,
Cynthia

Claudia

mensagem postada em 23/04/2010 - 05:04:07hs

Oi Claudia,

Se as empresas de telefonia nos ajudarem, na segunda-feira vamos conversar bastante sobre Orlando!!!

Um ótimo final de semana para vocês!

Beijos,
Greicy

Planejadora de Viagens

Fenanda

mensagem postada em 23/04/2010 - 02:04:11hs

Oi .. vc é de Floripa ... moro em BC.. vou dia 07/05 com minha filha de 3 anos e meio e encontro meus pais lá...
Como foi com sua filha ... me conte .. estou numa luta para conseguir o bibidi ...
Vi tanta coisa linda da carters ,,, vc comprou muita coisa ? ficou quanto tempo ?
A Greicy é uma graça ... estou adorando ...

Michelle (dicas da Greicy)

mensagem postada em 22/04/2010 - 10:04:15hs

Oi Michelle tudo bem?
eu cheguei hj de Orlando, fiz todo meu planejamento com a Greicy foi bem personalizado (no meu caso fui com um bebe de um ano e 9 meses e com minha sogra de 65 anos) ela foi atenciosa, me ajudou muito..e o legal que ela da dicas de tudo desde compras, parques, endereços...restaurantes..Foi um tempo que ganhamos nos divertindo porque se nao estivesse com o roteiro dela nós iamos perder muito tempo. Fora as dicas que ela da que facilita a vida !!! recomendo vale a pena!!

Greicy

mensagem postada em 16/04/2010 - 11:04:29hs

Oi Greicy

Você tá recebendo meus e-mail?
Pq estou com dificuldade de receber (e-mail c/ problema), tenho amigos que não conseguem
me responder, caso você também esteja com problemas
me informa por aqui.
Bjs
Claudia Cordeiro

Para Greicy Pantoja

mensagem postada em 05/04/2010 - 12:04:25hs

Postei essa mensagem em outro tópico. De qualquer maneira, segue novamente... rsrsrsrs
Segue o roteiro que planejei. Viajo com o maridão, irmão, cunhada e sobrinho de um aninho. Gostaria de ter sua opinião. Grande abraço!!!

ROTEIRO DE VIAGEM

· 24/ABRIL (SÁBADO)

00:35 – Chegada ao aeroporto de Orlando
02:30 – Check-in no hotel
10:00 – Café-da-manhã
11:00 – Compras: Walmart
13:00 – Almoço
15:00 – Compras: Outlet Prime (4951 International Drive)
20:00 – Jantar

· 25/ABRIL (DOMINGO)

08:00 – Café-da-manhã
09:00 – Universal Studios
18:00 – Downtown Disney
20:00 – Jantar no Planet Hollywood

· 26/ABRIL (SEGUNDA)

09:00 – Magic Kingdom
21:00 – Show: SpectroMagic Parade
22:00 – Show: Wishes Nighttime Spetacular

· 27/ABRIL (TERÇA)

09:00 – Hollywood Studios
20:30 – Show: Fantasmic
21:00 – Retorno ao hotel e compras no Walgreens (para quem agüentar...)

· 28/ABRIL (QUARTA)

09:00 – Compras: Florida Mall
12:00 – Almoço
13:00 – Compras: Orlando Premium Outlets
18:00 – Retorno para hotel
20:00 – Jantar no Vittorio's Restaurant (5159 International Drive)

· 29/ABRIL (QUINTA)

09:00 – Bush Gardens (Tampa) OU Animal Kingdom (Disney)
17:00 – Retorno para hotel
20:00 – Jantar

· 30/ABRIL (SEXTA)

09:00 – Island of Adventure
17:00 – Retorno para hotel

OU

09:00 – SeaWorld
14:00 – Island of Adventure
20:00 – Retorno para hotel

· 01/MAIO (SÁBADO)

10:00 – Check-out
11:00 - Aeroporto

·

Planejando janeiro

mensagem postada em 04/04/2010 - 07:04:10hs

Greicy. Parabens pelas super dicas. Gostaria de seu auxilio. Depois quero fazer meu roteiro com voce, mas se prepare pois sou muito detalhista,rss. Somos um casal e duas crianças de 11 e 14 anos. Vamos em janeiro e estou na duvida se vou na primeira quinzena de janeiro ou na segunda. Seria uma boa ideia não pegar o feriado de 15 a 17 de janeiro?
Vou precisar chegar e no primeiro dia fazer compra de roupas pois vou só com uma troca. Pode me auxiliar? Obrigado. Renato

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.