Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
AJUDA PARK TO PARK

 mensagem postada em 25/07/2014 - 10:07:21hs
 
 

Por favor alguém sabe me informar se consigo comprar ingresso para apenas 1 dia da universal e park to park para ter acesso aos 2 parques???
Porque no site da Universal eu não encontro opção de 1 dia, somente de 2 dias.

Obrigada

 


 
Res: AJUDA PARK TO PARK

 mensagem postada em 25/07/2014 - 11:07:54hs
 
 

Por favor alguém sabe me informar se consigo comprar ingresso para apenas 1 dia da universal e park to park para ter acesso aos 2 parques???
Porque no site da Universal eu não encontro opção de 1 dia, somente de 2 dias.

Obrigada
(mensagem de TANIA MARA DEFINI PENHARBEL)


Tania,

Estranho... Acessei agora o site da Universal e lá tem opção de 1 dia park-to-park.

https://tickets.universalorlando.com/Ticket-Store/PurchaseTickets.aspx?ParkTickets


 


 
Popeye e Brutus

 mensagem postada em 02/09/2014 - 10:09:43hs
 
 

Um amigo que está em Orlando disse que o brinquedo de corredeiras do Popeye e Brutus está fechado, em obras, e que outra atração deve ser construída em seu lugar.

Alguém sabe algo a respeito? Pesquisei e não encontrei nenhuma notícia sobre isso.

Gosto muito de brinquedos desse tipo. Ano passado fui sozinho (meu filho não pode ir, por muito pouco), mas este ano eu iria arrastar a minha esposa e nosso filho.

 


 
Res: Popeye e Brutus

 mensagem postada em 09/09/2014 - 06:09:08hs
 
 

Oi André, tb gosto mto desse brinquedo. Pesquisei na net e tb não achei nada. Será que tem alguém lá que pode nos dar notícias?

No Universal Orlando Refurbishment Schedule do TouringPlans.com não fala nada: http://touringplans.com/universal-orlando/closures#

 


 
Res: APLICATIVO PARECIDO COM O WDW

 mensagem postada em 09/09/2014 - 07:09:46hs
 
 

Pessoal, alguem sabe se a Universal tem algum aplicativo que possamos baixar em tablet/cel como a disney tem o my experience?
(mensagem de Bagatini)


Tem, mas não é tão bom quanto o da Disney.
Link: https://itunes.apple.com/us/app/official-universal-orlando/id878217080?ls=1&mt=8

 


 
Res: Espaço Harry Potter.

 mensagem postada em 11/09/2014 - 10:09:45hs
 
 

Olá Pedro já vende de tudo da saga, até mesmo os doces!!! Feijões mágicos, cerveja amanteigada, sapos de chocolate rs...tem várias lojas, uma que tem vários itens da forma que vc quer como pelúcias, camisetas é a loja de Hogwarts, já as varinhas são vendidas na Olivander´s que faz uma apresentação como no filme da varinha escolhendo seu proprietário. Se vc é fã como eu enlouquecerá lá!!!!

 


 
Res: Quantos dias?

 mensagem postada em 22/09/2014 - 06:09:19hs
 
 

Olá Adriana! Cheguei hoje de Orlando, e nos parques da Universal fizemos 1 dia somente para a área do HP porque eu e minha filha somos muitos fãs e queríamos curtir cada detalhe, o brinquedo do Banco fomos 2 vezes, muito bom, e depois 1 dia para o Islands e 1 dia para Universal, deu muito certo, fomos em todos os brinquedos, e vc precisa comprar o ingresso park to park para pegar o expresso de hogwarts ok? Conclusão 3 dias park to park e suficiente, pelo menos para esta épica. Abraços!!

 


 
Res: Quantos dias?

 mensagem postada em 22/09/2014 - 07:09:26hs
 
 

Olá Cláudio, estava ok, no brinquedo do banco fui 2 vezes fila de no máximo 20, 25 minutos, no trem perdi as contas de quantas vezes fomos kkk ficávamos indo e voltando numa boa, sem problemas, abcos!!

 


 
Res: Espaço Harry Potter.

 mensagem postada em 22/09/2014 - 07:09:50hs
 
 

Nossa Gabriela tudo de bom ouvir as suas dicas sobre a nova área do HP. Eu sou mega fã do bruxinho, li todos os livros e vi todos os filmes mil vezes rsrs... Passei essa paixão aos meus filhos e marido. Quando fomos em 2012 chorei ao ver o castelo de Hogwarts ainda de fora do parque. Não vejo a hora de conhecer a nova área, vou no fim de novembro e a ansiedade tá grande.
Quanto vc pagou a varinha interativa? Lembro que paguei uns $30 a comum, que meus filhos já adoraram, imagine essa!
Mais uma pergunta, a atração Escape from Gringots é tranqüila né? No quesito radicalidade? Vou com a minha mãe , que por sinal está assistindo todos os filmes só falta os Relíquias da morte rsrs..., e ela tem labirintite e por isso tenho um pouco de preocupação nas atrações.
Obrigada!

 


 
Res: Espaço Harry Potter.

 mensagem postada em 22/09/2014 - 08:09:33hs
 
 

Olá!! Para quem e fã de HP e simplesmente o máximo, o beco diagonal e incrível, ficamos o dia inteiro por la, na fachada do banco Gringots tem um dragão e de vez em quando ela solta fogo pela boca e você sente o calor de lá de baixo rsrs a atração e sem palavras.. Mas se sua mãe tem problema de labiribtite não recomendo, pois vi várias pessoas passarem mal, mas e lindo, perfeito mesmo, Ah a varinha custou se não me falha a memória 47 doletas, mas vale a pena, principalmente se for com criança pois elas irão querer faEr as magias, e super legal, eu mesma fiz várias rsrs abcos!!

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.