Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mudança de calendário escolar

mensagem postada em 08/06/2013 - 11:06:57hs

Não sei em qual série seus filhos estão, mas acredito que alguns dias de aula no iniciozinho do ano letivo não vai dar nenhum problema pra ele.

Em 2011 ficamos 18 dias em Orlando, incluindo a semana de carnaval que não tem aula, ou seja, perdeu duas semanas de aula - uma antes e uma depois do carnaval.
Quando voltamos, ela pegou tudo atrasado e não teve problemas...

Vai sem medo, mesmo que perca alguma coisa das aulas, é recuperável, mesmo nas séries mais elevadas.

Abraços.
Cláudio.

Já comprei minhas passagens para 17 de janeiro,voltando em 2 de fevereiro...neste caso,meus filhos tb perderiam dias de aula!Porém,o carnaval em 2014 é só em março,o que possibilita que as aulas comecem bem no inicio de fevereiro,era o que eu que iria acontecer...Mas mudar o calendário sem avisar com tanta antecedencia?Afinal,já estamos em junho!!!Será???? (mensagem de Elaine Martins Passos)

Mudança de calendário escolar

mensagem postada em 08/06/2013 - 11:06:05hs

Já comprei minhas passagens para 17 de janeiro,voltando em 2 de fevereiro...neste caso,meus filhos tb perderiam dias de aula!Porém,o carnaval em 2014 é só em março,o que possibilita que as aulas comecem bem no inicio de fevereiro,era o que eu que iria acontecer...Mas mudar o calendário sem avisar com tanta antecedencia?Afinal,já estamos em junho!!!Será????

Tomas e galera de janeiro

mensagem postada em 08/06/2013 - 09:06:52hs

Acho que a melhor opcao, no meu caso, vai ser antecipar a viagem em 1 semana e minha filha perder as duas primeiras semanas de aula..Tinha pensado em jogar a viagem para junho, mas ja li que e um periodo de ferias dos americanos e que os parques ficam lotados...
Minha maior preocupacao em janeiro e o clima, pois quero voltar ao Discovery Cove e mergulhar naquela piscina fria com as temperaturas baixas nao deve ser facil...
Abraco a todos...

mensagem postada em 08/06/2013 - 08:06:22hs

Oi pessoal...Andei lendo uma materia sobre a Copa que dizia que, para nao prejudicar o evento, o calendario escolar de 2014 seria alterado e que o inicio das aulas seria antecipado para 20 de janeiro...bem na epoca em que estou pretendendo ir..
Infelizmente vou ter que alterar meus planos, pois quando fui em maio do ano passado minha filha perdeu muitos dias de aula e quase repete de ano...Nao quero que isto aconteca novamente..por isto tinha me programado para ir neste periodo...
Que chato hein...

Res: Grupo para dezembro

mensagem postada em 07/06/2013 - 10:06:44hs

Pessoal irei no início de dezembro, passo natal lá e volto....
Alguém vai nessa época? vamos combinar algo? (mensagem de *mi*nunes)

Opa demorooooo...kkkkkk.....

Ainda tem a Marianamc, que eu sei que ira na mesma epoca....

Poderiamos mesmo combinar de passar o natal com um grupinho daqui neh....

Bj

Rebecca : Janeiro!!!

mensagem postada em 05/06/2013 - 11:06:29hs

Oi Rebecca,

que bom !!! Já estão voltando né ?
Uma excelente viagem para voces !!

SDS.

Roberval.

Pessoal irei dia 23 e volto dia 13 de fevereiro. Colocarei meu e-mail no recados e bate-papo para trocarmos livremente dicas. Bjs (mensagem de Rebecca Salgado)

mensagem postada em 04/06/2013 - 07:06:58hs

Oi pessoal...
E muito boa a ideia de montar um grupo, pois acho que a viagem fica mais divertida, mas acho que precisamos identificar melhor quem vai e em que periodo, para podermos organizar melhor os programas.
Eu, por exemplo, estou me organizando para ir do dia 20 de janeiro a 15 de fevereiro...Somos eu, minha mulher e minha filha de 14 anos.
Um abraco a todos.

Res: Alguém para janeiro?

mensagem postada em 04/06/2013 - 12:06:00hs

Pessoal alguém vai em janeiro? Podemos montar um grupo para trocar dicas. O que acham? Aguardo companheiros.
Bjs
(mensagem de Rebecca Salgado)

Eu vou em janeiro também, e super topo a idéia do grupo.

Fernando Fernandes

mensagem postada em 02/06/2013 - 06:06:28hs

Olá, Fernando.

Nao desanima nao, para quem vai em janeiro as promoções das passagens aéreas começam a aparecer a partir de junho, fique sempre atento aos preços principalmente logo após a meia noite e finais de semana. Vai dar tudo certo

Abracos

Tomas

mensagem postada em 01/06/2013 - 10:06:34hs

Oi Tomas...
Acho que meus planos de viajar utilizando milhas da TAM foi por agua abaixo, pois estao pedindo 115.000 por trecho no periodo em que quero ir...O negocio e ficar de olho nas promocoes...Se aparecer alguma coisa te aviso tambem.
Um grande abraco.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.