Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DHS ADDRESS

mensagem postada em 16/02/2009 - 03:02:55hs

Vanessa, não sei se te respondi a tempo, mas lá vai:

Park Name: Disney's Hollywood Studios
Address: 1675 N Buena Vista Dr Lake Buena Vista, Florida, 32830
Phone Number: (407) WDW-MAGIC (407-939.62442)

Bjs.

Heeeelp!!!!!!

mensagem postada em 16/02/2009 - 02:02:07hs

Amigos VPO!!!

Minha mãe. irmã, cunhado e a filhinha dele acabaram de me passar um rádio e estão perdidinhos lá pq não conseguem achar o Disney Hollywwod studios. Parece que o GPS ficou doido e eles estão ficando nervosos...
Alguém pode me ajudar me passando o endereço desse parque???
Obrigada!!!

Fantasmic

mensagem postada em 09/02/2009 - 09:02:14hs

Oi pessoal!!!

Estou indo pra Orlando dia 19/02 e me programei para ir ao DHS dia 25/02 (quarta-feira) para assistir o Fantasmic.
Minha preocupação é que só aparecem horários do show no calendário do site brasileiro. No site americano não consta nenhuma apresentação para o mês de fevereiro.
Alguém sabe o que está acontecendo???
Obrigada.
Vanessa

Oi Mariana!

mensagem postada em 05/02/2009 - 01:02:12hs

Este mês de janeiro o fantasmic estava oorrendo 'as segundas e quintas porém é avisado na programação do parque que pode ser suspenso sem aviso prévio devido a condições climáticas. No dia que estávamos no parque, caiu uma chuva torrencial e foi suspenso. No folheto com a programação eles pedem para vc consultar o Times Guide(aquele folhetinho adicional com shows e local das atrações), ali sempre tem. Nossos ingressos foram adquiridos com uma taxa adicional que dava direito a retorno a um outro dia de parque...e no stress!

< > Sandra

Mariana - Fantasmic

mensagem postada em 05/02/2009 - 12:02:22hs

Seguinte eu estive num dia no DHS que nao houve Fantasmic, ao sair me dirigi ao guest relations e apos conversar apenas questionando sobre a mudanca, eles me deram novos ingressos para voltar outro dia do Fantasmic, na realidade nem perguntaram nada, apenas entregaram tickets novos, ai voltamos no outro dia de parada, a tarde pra ver o fantasmic e curtir o Aerosmith e torre do terror.... hehehe

Era isso,

Roberto

Mariana

mensagem postada em 04/02/2009 - 08:02:06hs

Eu olhei no site e consegui ver sim. Em abril vai ter nos seguintes dias 20,23,26, 29 e 30(bom vi de 19 a 31 de abril).
Estou lhe enviando o link.

http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/calendar/parkhours/calendarHome?id=MGMCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20090201

Espero que lhe ajude.

Abs,
Juliana.

Dias do Fantasmic

mensagem postada em 04/02/2009 - 08:02:42hs

Gente

Entrei no site da Disney que mudou completamente.
Quando entro no calendario, nao informa mais se havera FANTASMIC.
Como faco para saber os dias que havera a apresentacao?

Obrigada!
bjs

Fê Xavier

mensagem postada em 31/12/2008 - 02:12:25hs

Assim que chegar, vá direto ao toy story mania pegar fastpass. Depois vá para a Torre do Terror e Rock'n'roller Coaster. E veja os horários de apresentações do Light,Motors,Action e do Indiana Jones. Depois dá pra fazer as atrações menos concorridas.

Bjs...
Carol.

filas

mensagem postada em 30/12/2008 - 06:12:57hs

Ontem,dia 29 de dezembro,estivemos no Hollywood
studios.O parque estava simplesmente insuportavel,vilas gigantescas,quase tudo sem
Fast Pass.Uma droga.fila para banheiro,sorvetes,
bebidas,etc.Toy Story 120min.

Eloisa

mensagem postada em 09/12/2008 - 02:12:49hs

Oi, eu entendo o que disse... é que quando voce disse "a partir de jan/2009" eu pensei que voce tivesse entendido como eu entendi quando vi essa informaçao aqui no site... que durante o ano todo seria só as 2 e 5 feiras.
Espero que nao tenha me interpretado mal... achei que estivesse ajudando. Por falar em ajudar, este site é o melhor para isso!

T+

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.