Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fê Xavier

mensagem postada em 31/12/2008 - 02:12:25hs

Assim que chegar, vá direto ao toy story mania pegar fastpass. Depois vá para a Torre do Terror e Rock'n'roller Coaster. E veja os horários de apresentações do Light,Motors,Action e do Indiana Jones. Depois dá pra fazer as atrações menos concorridas.

Bjs...
Carol.

filas

mensagem postada em 30/12/2008 - 06:12:57hs

Ontem,dia 29 de dezembro,estivemos no Hollywood
studios.O parque estava simplesmente insuportavel,vilas gigantescas,quase tudo sem
Fast Pass.Uma droga.fila para banheiro,sorvetes,
bebidas,etc.Toy Story 120min.

Eloisa

mensagem postada em 09/12/2008 - 02:12:49hs

Oi, eu entendo o que disse... é que quando voce disse "a partir de jan/2009" eu pensei que voce tivesse entendido como eu entendi quando vi essa informaçao aqui no site... que durante o ano todo seria só as 2 e 5 feiras.
Espero que nao tenha me interpretado mal... achei que estivesse ajudando. Por falar em ajudar, este site é o melhor para isso!

T+

Fantasmic

mensagem postada em 09/12/2008 - 01:12:21hs

Raíssa, por isso mesmo sugeri confirmar no site da Disney.
Além do mais, esta informação eu obtive na seção de novidades daqui do VPO no dia 21/07/08 (http://www.viajandoparaorlando.com/novidades/novidades.php?pageNum_noticias=2&totalRows_noticias=70).

Para o mês de jan/09 e até a semana de 13/02 vale, depois muda e passa a ser às 4ª e 5ª feira.
O melhor é sempre confirmar no site, pois eles mesmos alertam que a programação está sujeita a mudança.
Meu intuito foi ajudar...
Sds

Horários Fantasmic

mensagem postada em 09/12/2008 - 11:12:10hs

Eloisa, pode deixar. Marquei para ir no DHS na quinta mesmo, por causa dessa alteração. Vou acabar vendo as luzes dos Osborne no dia 03 (se der vejo Fantasmic) e o Fantasmic na quinta. Já vi esse show e amei, mas como estamos indo com uma amiga que nunca foi vale a pena ir de novo sim!
Obrigada a todos pelas dicas!
abs

Camila - Fantasmic

mensagem postada em 08/12/2008 - 10:12:55hs

Não esqueça que a partir de jan/09, o Fantasmic só será apresentado às 2ª e 5ª feira.
Veja no site da Disney (http://disneyworld.disney.go.com/wdw/calendar/parkhours/calendarHome?id=MGMCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20090101 ), você clica na data e aparece a programação do dia.

Um abraço

show de luzes

mensagem postada em 08/12/2008 - 10:12:19hs

E lindo, muito legal mesmo, o show das luzes se movimentando no ritmo da musica, não deve deixar de ser visto...mas infelizmente bate com o fantasmic...
sugestão: observe os horarios, que tem dia que o fantasmic é mais tarde....
geralmentesábado e mais tarde..
um abraço

Obrigada Fábio

mensagem postada em 08/12/2008 - 09:12:08hs

Olá Fábio, obrigada pela sua ajuda. Com certeza foi útil, pelo que li devem acontecer então várias apresentações. Estava em dúvida se via o Fantasmic nesse dia (03/01) ou se via as luzes, já que vou repetir esse parque outro dia e depois do dia 04/01 as luzes não estão mais lá...acho que dia 03 vou ficar com as luzinhas mesmo e o Fantasmic vejo no outro dia. Valeu! Abs. Camila

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

mensagem postada em 04/12/2008 - 05:12:54hs

Olá. Alguém saberia me dizer mais ou menos a que horas começa o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights? Procurei no site da Disney, mas só fala que vai de 28 de novembro a 04 de janeiro...não fala em horário....
Queria saber se bate com o hora do Fantasmic pra poder me programar...
Valeu.
Camila

Juliana

mensagem postada em 17/10/2008 - 11:10:40hs

Oi ju!!! Esse show a gente sò fica sabendo do horàrio do dia quando chega no parque e pega o mapa que vem os horarios!! quando eu fui sò precisava chegar cedo para pegar um bom lugar nao precisava de FastPass mas eu fui em outubro entao nao sei. Ele tem fastpass?

Bjs...
Carol.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.