Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 07:01:54hs

Dica aos amigos viajantes

Quem pretende ir no carnaval deve comprar antes! Eu e minha familia estamos indo de Delta, saindo de Natal - RN para Orando. e Compramos em junho. Eu aconselho a comprar em agencia de viagens, sempre consigo preço melhor.

Minha 7 vez esta chegando. Adoro aquilo ali

Estarei de 26/02 a 10/03

Res: Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 07:01:34hs

Dica aos amigos viajantes

Quem pretende ir no carnaval deve comprar antes! Eu e minha familia estamos indo de Delta, saindo de Natal - RN para Orando. e Compramos em junho. Eu aconselho a comprar em agencia de viagens, sempre consigo preço melhor.

Minha 7 vez esta chegando. Adoro aquilo ali

Estarei de 26/02 a 10/03 (mensagem de Marcus do Vale)

Também irei no carnaval .. 28/02 a 08/03...

Espero que não esteja tão cheio.

Res: Res: Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 10:01:03hs

Vou de 03/03 a 16/03 ... amigos foram na mesma época do ano passado, que também foi carnaval, spring break e todos esses "empecilhos" e só escutei elogios ... parques tranquilos, outlets bem servidos ... e por ai vai!

Res: Res: Res: Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 10:01:07hs

Vou de 03/03 a 16/03 ... amigos foram na mesma época do ano passado, que também foi carnaval, spring break e todos esses "empecilhos" e só escutei elogios ... parques tranquilos, outlets bem servidos ... e por ai vai! (mensagem de Michel Senna)

Também vou dia 3! Minha primeira vez na disney! Eu e minha namorada, muita ansiedade hehe

Res: Res: Res: Res: Planejamento Carnaval

mensagem postada em 28/01/2014 - 10:01:01hs

Vou de 03/03 a 16/03 ... amigos foram na mesma época do ano passado, que também foi carnaval, spring break e todos esses "empecilhos" e só escutei elogios ... parques tranquilos, outlets bem servidos ... e por ai vai! (mensagem de Michel Senna)

Também vou dia 3! Minha primeira vez na disney! Eu e minha namorada, muita ansiedade hehe (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Vou com a primeira dama também rsrs
Mas a ansiedade está sendo tomada pelo trabalho cansativo

disney em março

mensagem postada em 13/02/2014 - 01:02:27hs

pessoal,pra mim é a melhor época de Orlando!!!! O clima é ótimo, calor durante o dia (sem ser aquele forno como é durante o verão) e fresquinho à noite! Os parques são o máximo nessa época pois tem bastante flores, o EPCOT inicia dia 05/03 o flower and garden, é tudo muito lindo!!!!!

Carnaval e Presidents Day (2015)

mensagem postada em 30/08/2014 - 08:08:30hs

Olá pessoal do VPO,

Eu estava pensando em tirar alguns dias em fevereiro/2015 para ir a Orlando e New York. Porém, observei que em fevereiro do ano que vem irá calhar o feriado do carnaval com a segunda-feira do feriado do Presidents Day. O que vocês acham? Será que os parques ficarão muito cheios?
Ou será que é melhor ir para New York primeiro, e passar o feriado por lá para evitar a lotação dos parques da Disney?
E ainda devo ter a preocupação com o início do spring break no final de fevereiro, não é mesmo?
Agradeço muito a quem puder me ajudar com dicas!!!! Estou meio perdida, rs
Um abraço!

Res: Carnaval e Presidents Day (2015)

mensagem postada em 31/08/2014 - 06:08:23hs

Olá, Karina!

Em 2013 fui para Orlando na semana logo após o Carnaval e o feriado (President's Day) e fiquei até a segunda semana de março (11/03). A última semana de fevereiro e a primeira semana de março foram ótimas, parques tranqüilos, filas pequenas. Começou a ficar cheio após o dia 09/03, acredito que tenha sido por causa do início do Spring Break. Eu iria para Nova Iorque primeiro, porque a ultima semana de fevereiro e a primeira de março em Orlando foram como a Ana Carolina falou abaixo, perfeitas!

Res: Carnaval e Presidents Day (2015)

mensagem postada em 31/08/2014 - 08:08:46hs

Olá, Karina!

Em 2013 fui para Orlando na semana logo após o Carnaval e o feriado (President's Day) e fiquei até a segunda semana de março (11/03). A última semana de fevereiro e a primeira semana de março foram ótimas, parques tranqüilos, filas pequenas. Começou a ficar cheio após o dia 09/03, acredito que tenha sido por causa do início do Spring Break. Eu iria para Nova Iorque primeiro, porque a ultima semana de fevereiro e a primeira de março em Orlando foram como a Ana Carolina falou abaixo, perfeitas!
(mensagem de LuisaHBrites)

Olá Luisa!

Muito obrigada pelo seu comentário!
Fiquei muito feliz em saber que é um período tranquilo, mesmo com os feriados!
Um abraço!

Socorro!!Planejamento- O que fazer no carnaval/president's day???

mensagem postada em 05/01/2015 - 11:01:40hs

Oi gente,

Cheguarei em Orlando dia 11/02 e ficarei ate 16/02, ou seja, carnaval e feriado do president's day estou preocupada porque vi em alguns sites que a lotacao é maxima nos parques nesse periodo. Alguem ja foi nesse periodo? É melhor ir aos parques durante a semana e outlet fim de semana? Acho que fds o outlet estara cheio de brasileiros!!!

Grata,
Sandra

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.