Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro - 16/02 - Confirmado

mensagem postada em 30/11/2009 - 01:11:30hs

Laviola, eu e minha família estamos dentro. Presença confirmada dia 16.02 (terça-feira).
O que vc acha colocar o nome de cada membro da família e não o quantitativo ?
Abs.

Atualizando:

Lista:
1- Família Laviola (4 pessoas)
2-
3-
4-
5- André Caruso
6- Renata Caruso
7- Andriel Caruso
8- Ana Luiza Caruso
9- Antonieta Marquez

Vamos complementar a lista galera...

Encontro VITTORIOS carnaval

mensagem postada em 29/11/2009 - 09:11:11hs

Como foi sugerido pelo nosso companheiro Gilmar acho o dia 16 ótimo para marcarmos um encontro no Vittorios, o que vcs acham às 20:00 no Vittorios dia 16 de fevereiro.

Lista:
1- Família Laviola (4 pessoas)

Vamos complementar a lista galera...

Encontro da galera

mensagem postada em 29/11/2009 - 07:11:16hs

E aí pessoal... tudo blz?
Eu, minha esposa, filha e mais 3 amigas da minha filha estaremos de 11 fevereiro a 04 de Março. Qual o dia em que a galera do VPO vai se encontrar no Vittorio´s?
Que tal na noite do dia 16 ( terça de carnaval )?
Podemos começar uma lista, assim como o pessoal de Janeiro já fez.
Um abração.

Estaremos também no carnaval

mensagem postada em 29/11/2009 - 06:11:54hs

Amigos do VPO também estarei no carnaval com minha família em Orlando e gostaria de marcar um encontro com os amigos no VITTORIOS para fazermos o nosso carnaval lá e quem sabe fazer um bom grupo para irmos aos parques estarei com meu marido meu filho de 14 anos e minha filha de 3 anos chegaremos dia 08/02 e ficaremos até dia 23/02 estarei no Comfort Inn Universal até lá...

PARQUE CHEIO NO FERIADO????? 15/2/10

mensagem postada em 29/11/2009 - 02:11:59hs

OI PESSOAL TB ESTAREI EM ORLANDO NO FERIADO DO DIA 15 ALGUEM SABE DIZER SE OS OUTLETS ESTARAO ABERTOS??? E OS PARQUES.....
POIS ESTE ANO EM MAIO PEGUEI UM FERIADO E AS PROMOCOES ESTAVAM ÓÓÓTIMASSSS...
BJUS PAULA.....

Parque aquático

mensagem postada em 28/11/2009 - 11:11:11hs

Oi Cecília!

Desculpe a demora em responder (só agora vi a sua pergunta).
Já fui no Wet´n Wild e no Aquática. Gostei de ambos mas achei o Aquática mais legal pois tb tem animais. Neste Carnaval próximo irei no Typhoon Lagoon e depois poderei falar melhor...

Sei que neste período que nós vamos o Blizard Beach estará fechado (pena, gostaria de ir nesse).

Bom, talvez outros membros do VPO possam te dizer melhor sobre os parques aquáticos da Disney pois eu não tenho tanta experiência assim ainda... (rs).

Talvez seria legal entrar nos sites para conhecer melhor e optar.

Espero ter te ajudado. Boa sorte e ótima viagem.

Fechei Hotel

mensagem postada em 27/11/2009 - 10:11:40hs

Tenho impressão que fiz um excelente negocio, pois fechei hoje o hotel para o Carnaval. Pagarei $55 + taxas no Hilton Sea World recem reformado.

Agora só falta o carro e entradas, e conto que o Ronaldo me responda o e-mail que mandei.

Estaremos lá também

mensagem postada em 26/11/2009 - 01:11:26hs

Estaremos também nessa época em Orlando. vou dia 13 e volto 27. Nem percebi e acabei marcando um jantar no Chef Mickey para dia 15, o tal do feriado. Será que o parque vai ficar insuportávelmente cheio?

Raquel

Barateando a viagem

mensagem postada em 24/11/2009 - 02:11:06hs

Oi Marcelo!

Também fui com um grupo grande em fevereiro deste ano (éramos 12) e para cair as despesas fizemos o seguinte:
Alugamos uma casa (ótima, enorme, com tudo) via internet mesmo mas foi indicação de um conhecido e deu tudo super certo.
Tomamos café da manhã e jantamos em casa (sai muito mais em conta pois a comida no Wall Mart é barata).
Levamos lanche para os parques e só as crianças almoçavam (isso fez cair bastante as despesas com alimentação pois a comida no parque é um pouco mais cara).
Alugamos 2 carros grandes e dividíamos o combustível.

No nosso caso foi uma grande economia. Boa sorte!

Parque aquático no Carnaval

mensagem postada em 24/11/2009 - 02:11:31hs

Luciana

Estive neste ano no Carnaval em Orlando e também acho que vale a pena ir a um parque aquático sim (pegamos 27 graus). Minha dica é a seguinte: quando chegar lá, procure na internet pela previsão do tempo e veja qual será o dia mais quente de sua estadia e vá neste dia. Funcionou bem conosco pois a previsão do tempo lá é muito boa.
Também estarei com minha família lá entre 07 e 23/02/2010 (todo Carnaval... rs,rs...).

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.