Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Aline Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 12/05/2014 - 05:05:51hs

Oi Aline pretendo ficar em Orlando do dia 03/11 a 16/11

Ah acabei de alterar todo esse meu roteiro q eu tinha te passado. =(
Na vdd fiz ele há muitoooo tempo (me baseando por Novembro/2013), mas como as datas de Novembro desse ano no Crown Calendar só foram atualizadas agora, vi que eu iria pegar alguns dias de Extra Magic Hours e como não vou ficar em hotel Disney resolvi escolher outro parque nesse dia. Então segue meu novo roteiro:

(segunda - feira) CHEGADA EM ORLANDO

(terça-feira) MAGIC KINGDOM

(quarta-feira) HOLLYWOOD STUDIOS

(quinta-feira) ANIMAL KINGDOM e DOWNTOWN DISNEY

(sexta-feira) ISLAND OF ADVENTURE

(sabado) COMPRAS

(domingo) COMPRAS

(segunda-feira) BUSH GARDEN

(terça-feira) SEA WORLD

(quarta-feira) UNIVERSAL STUDIOS

(quinta-feira) EPCOT

(sexta-feira) MAGIC KINGDOM

(sabado) KENNEDY SPACE

(domingo) VOLTA AO BRASIL

Bjus

Malena,

Obrigada pelo seu roteiro, estamos indo em datas bem próximas. Eu vou dia 06 e volto dia 21/11 e vc? Não conhecia esse sapinho e vou analisar ele tb!
Obrigada!
Aline.

HORÁRIO P CHEGAR NO PARQUE

mensagem postada em 24/05/2014 - 05:05:19hs

Oi gente,
Estarei em Orlando pela quarta vez em janeiro e estou com uma dúvida. Que horas devo chegar no estacionamento do MK para q dê tempo de pegar o trenzinho e depois o monorail ou o ferry para q dê tempo de chegar as 8:45h p ver o show de abertura do parque?
Confesso q das outras vezes não era eu quem fazia o roteiro então nem me preocupava mas desta vez eu que estou responsável por organizar tudo e como estou levando minha mãe e meu pai pela primeira vez, gostaria que eles assistissem ao show.

E só mais uma coisa, é melhor o monorail ou o ferry na chegada ao parque?

Desde já agradeço.

cortar caminhos...

mensagem postada em 03/06/2014 - 04:06:57hs

Oi Pessoal,
Sei que vcs do VPO tem várias dicas de como cortar caminho pelos parques... Uma das dicas que eu peguei foi sair do parque depois do Wishes pelas lojinhas... E tem outras dicas? Dá pra cortar caminho pegando o trenzinho do Railroad do Fantasyland até o Frontierland? Ou essa estratégia será muito demorada?
Agradeço a cooperação e dicas de todos,
Leticia

Res: HORÁRIO P CHEGAR NO PARQUE

mensagem postada em 03/06/2014 - 05:06:28hs

Oi gente,
Estarei em Orlando pela quarta vez em janeiro e estou com uma dúvida. Que horas devo chegar no estacionamento do MK para q dê tempo de pegar o trenzinho e depois o monorail ou o ferry para q dê tempo de chegar as 8:45h p ver o show de abertura do parque?
Confesso q das outras vezes não era eu quem fazia o roteiro então nem me preocupava mas desta vez eu que estou responsável por organizar tudo e como estou levando minha mãe e meu pai pela primeira vez, gostaria que eles assistissem ao show.

Desde já agradeço. (mensagem de LENA SOARES)

Se você estiver com os ingressos de plástico na mão, chegando 8:15 vc chegará a tempo de pegar um bom lugar para ver o show. Monorail é bem mais rápido. Tenha em mente que se leva uns 15 minutos entre tram, monorail e checagem de bolsas.

Res: cortar caminhos...

mensagem postada em 03/06/2014 - 05:06:24hs

Oi Pessoal,
Sei que vcs do VPO tem várias dicas de como cortar caminho pelos parques... Uma das dicas que eu peguei foi sair do parque depois do Wishes pelas lojinhas... E tem outras dicas? Dá pra cortar caminho pegando o trenzinho do Railroad do Fantasyland até o Frontierland? Ou essa estratégia será muito demorada?
Agradeço a cooperação e dicas de todos,
Leticia (mensagem de Leticia Andretta)

De Fantasyland para Frontierland não dá nem 5 minutos andando. O trem demora bem mais que isso.

Res: Res: HORÁRIO P CHEGAR NO PARQUE

mensagem postada em 03/06/2014 - 09:06:18hs

Oi gente,

Desde já agradeço. (mensagem de LENA SOARES)

Se você estiver com os ingressos de plástico na mão, chegando 8:15 vc chegará a tempo de pegar um bom lugar para ver o show. Monorail é bem mais rápido. Tenha em mente que se leva uns 15 minutos entre tram, monorail e checagem de bolsas. (mensagem de Gabriela Sarti)

Ola Gabriela,
já faz tanto, mas tantos anos que nem me recordo como foi minha entrada no MK...eu estou pagando um transfer, quando saltar eu entro direto no parque? ou tem que pegar o monorail? como funciona? não me lembro mesmo...checar bolsa?? rs da uma luz rss

Res: Res: Res: HORÁRIO P CHEGAR NO PARQUE

mensagem postada em 04/06/2014 - 12:06:57hs

Oi Denys, essa parte eu lembro kkk, só não lembrava quanto tempo demorava.
Quando vc entra no estacionamento pega um tipo de trenzinho que no caso dos outros parques da Disney já te deixa na porta do parque, mas no caso do MK vc ainda tem que pegar um ferry ou o monorail p ir p a frente do parque.
Quanto as bolsas que ela falou, trata-se de procedimento comum a todos os parques, onde todas as bolsas tem que ser abertas e eles dão uma checada se não tem algo que seja proibido entrar no parque.

Acho que é isso...

Res: Res: Res: Res: HORÁRIO P CHEGAR NO PARQUE

mensagem postada em 04/06/2014 - 12:06:49hs

Oi Denys, essa parte eu lembro kkk, só não lembrava quanto tempo demorava.
Quando vc entra no estacionamento pega um tipo de trenzinho que no caso dos outros parques da Disney já te deixa na porta do parque, mas no caso do MK vc ainda tem que pegar um ferry ou o monorail p ir p a frente do parque.
Quanto as bolsas que ela falou, trata-se de procedimento comum a todos os parques, onde todas as bolsas tem que ser abertas e eles dão uma checada se não tem algo que seja proibido entrar no parque.

Acho que é isso... (mensagem de LENA SOARES)

Ola Lena!
Obrigado pelas dicas! Vc saberia me dizer o esquema de "fugir" da multidão no final do Wishes? Valeuuu

Res: Res: Res: Res: Res: HORÁRIO P CHEGAR NO PARQUE

mensagem postada em 04/06/2014 - 12:06:34hs

Nunca usei o esquema, vou testar em dezembro/janeiro. Mas o que todos dizem aqui é para ir andando por dentro das lojas, e o PRINCIPAL é pegar o monorail que vai para o Contemporary pois a parada final dele é no estacionamento. Enquanto o outro monorail está lotado, este está bem tranquilo.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: HORÁRIO P CHEGAR NO PARQUE

mensagem postada em 04/06/2014 - 10:06:13hs

Nunca usei o esquema, vou testar em dezembro/janeiro. Mas o que todos dizem aqui é para ir andando por dentro das lojas, e o PRINCIPAL é pegar o monorail que vai para o Contemporary pois a parada final dele é no estacionamento. Enquanto o outro monorail está lotado, este está bem tranquilo. (mensagem de LENA SOARES)

Ola Lena, boa dica do Monorail, a parada de ir andando por dentro das lojas é que a gente fica meio perdido por qual loja entrar rss
Abraços e obrigado

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.