Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AJUDA para o roteiro

mensagem postada em 23/08/2010 - 02:08:53hs

Gente, eu fiz um pré-roteiro pro magic kingdom, quero ajuda para ver se tá tudo certo... com os horários, dicas... me ajudem ai por favor
ps: no dia que vamos ao parque tem magic hours

7:30 - chegada ao parque e railroad
7:45 - portão de entrada
7:55 - show de abertura do parque
8:00 - guest informations e foto no castelo
8:10 - FP no buzz, e ir para a space mountain
8:35 - saida space mountai e usa o FP no buzz
9:00 - saida buzz ida para monsters inc.
9:20 - saida monsters inc. ida para stich`s great scape
9:45 - mickeys town, fotos com personagens
10:30 - FP no phillarmagic, ida para peter pan`s flight
10:45 - saida peter usa o FP
11:00 - FP no pooh e isa para haunted mansion
11:20 - saida haunted usa o FP
11:45 - snow white adventures
12:10 - it`s a small world
12:30 - FP na big thunder, ida para a splash mountain
13:00 - usa o FP, e vai para o Pirates
13:45 - jungle cruise
14:30 - se direciona para a parada das 3
15:00 - parada das 3
!6:00 - 21:00 - repetecos/ margem de erro
20:30 - spectromagic
21:00 - wishes

eai?
ME AJUDEM PF!

Oi Cristiane!

mensagem postada em 17/08/2010 - 07:08:42hs

Puxa... a gente é que ficou feliz com o seu carinho conosco !

Olha, além das informações que a Carol te deu, dá uma olhadinha no artigo que escrevemos sobre a festa de natal, que explica um pouquinho como é o evento e pode te tirar algumas dúvidas:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=30
Se precisar da gente pode contar conosco, viu?
Cris, mais uma coisinha, uns dias antes de sua viagem, sempre cheque os calendários dos parques para ver se houve alguma eventual alteração quanto à horários e paradas.
Quanto ao Wishes, ele acontece quase todas as noites no MK, porém, em noites que tem as festas de halloween, e as festas de natal, ele muda de nome, e nesses eventos passa a se chamar Hallowishes (no halloween) e Holiday Wishes(no natal). As músicas são diferentes das do Wishes normal, mas o espetáculo de fogos é tão grandioso quanto.
Recomendamos também que leia o artigo sobre o Magic Kingdom, que a gente fala sobre isso:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=51

Aproveitando... Carol, a gente também ama de paixão o trenzinho,o Tomorrowland Transity Authority!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Cristiane

mensagem postada em 16/08/2010 - 06:08:09hs

oi Cris minha última viagem foi em dezembro de 2008 e comprei o ingresso da festa de Natal que é bem legal!!! O parque estava vazio deu para irmos nas principais atrações (Splash, Big Thunder, Piratas, Jungle, Space, Haunted, Philarmagic, Small World, as Casas, Peter Pan, e ainda andamos de trenzinho que dá volta na Space que eu adoro!!! Dá pra fazer tudo em um dia, basta se planejar e pegar fast pass.

Bjs...
Carol.

MAIS MAGIA

mensagem postada em 16/08/2010 - 04:08:53hs

Cris e Vivian,

Nossa que legal vcs. me responderam, pensei que vcs. fossem parte da magia, tipo virtual, fiquei muito feliz!!!!!!

Escolhi uma 4° feira dia 8/12 para irmos, pois vi que nesse dia tem a Disney Whises as 8:00, será que está certo essa programação? A outra whises que vcs. se refiriram é diferente?

A festa MVMCP tem varias atrações e paradas e tem tb mais uma whises, é isso? Onde consiguo uma cronograma dessa festa?

Meninas vcs são o máximo, meu sonho de consumo, sureais!!!!

Bjs, desde de já fico super feliz com atenção

Electric Light Parade

mensagem postada em 15/08/2010 - 08:08:06hs

Pessoal, estamos indo dia 31 de agosto e olhando o calendário da disney verifiquei que o dia que escolhemos para ir nesse parque não teria a "Electric Light Parade". Alguém pode me falar como ela é? Quando fomos em 2006 tinha a parada à tarde e os fogos à noite. Ela é bonita?

Oi Cristiane!

mensagem postada em 14/08/2010 - 09:08:01hs

O começo de dezembro é uma boa época para ir, porque não costuma ser de alta frequência. Se voce estiver no parque cedo na hora que abrir, voce poderá aproveitar bastante o seu dia sim.
Veja que em certas datas de dezembro tem a festa Mickey's Very Marry Christmas Party que acontece à noite, e se voce estiver lá num dia desses, vai ter de sair mais cedo, e sem ver o show de fogos o Holliday Wishes, salvo se voce tiver comprado o ticket da festa, aí voce pode ficar.
Para ver as datas da festa olhe aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/eventos/eventoespecial.php?id=5
Uma outra alternativa, caso queira aproveitar mais do MK, seria voce ir no parque passar o dia, conforme está planejando, e comprar o ticket da festa, para uma outra noite do período em que estará em Orlando.
A festa é um encanto, e o parque costuma ficar menos cheio, pois há um número limitado de ingressos para o evento. Assim dá para curtir bastante as atrações, e assistir a parada especial também que é linda!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

AJUDA PARA MONTAR O ROTEIRO

mensagem postada em 13/08/2010 - 11:08:25hs

Olá companheiros VPOs,

Vou viajar início de dezembro em Orlando e só terei 1 dia para fazer o MK. Irei com meu marido e dois filhos de 19 e 14. Dava para alguém me dá uma ajudinha, tô perdida. Será que conseguiremos ver "quase" tudo.

Obrigada pela ajuda, Cris

Será que dá pra fazer tudo isso ??????

mensagem postada em 29/06/2010 - 05:06:35hs

Fiz o roteiro mas nao sei se dá tempo ?
O que vcs acham?

domingo 19/09 - Magic Kingdom - (09:00 - 00:00)

Passeio Dumbo
Winnie the Pooh. A
Peter Pan's Flight
10:00 Judge´s Tent - autografo Mickey's Toontown Fair
The Barnstormer
Donald's Boat
Mickey's Country House
Minnie's Country House
Hall of Fame
Fantasyland TOUR
Ariel's Grotto
Prince Charming Regal Carrousel
Dumbo the Flying Elephant
It's a Small World
Mad Tea Party
Mickeys PhilharMagic
Snow Whites Scary Adventures - NAO IR
Lunch 11:50 The Cristal Palace 401281044101
Passeio de Trem pela Main Street até o Felipe dormir descer em Frontierland - 10
Splash Mountain - pegar FASTPASS
Tom Sawyer Island
Big Thunder Moutain Railroad - - pegar FASTPASS
Veja Country Bear Jamboree ficar bem perto na hora da parada antes - depois ou no horario da parada
15:00 - Dream-Along With Mickey
Jungle Cruise - pegar Fastpass
The Magic Carpets of Aladdin
Pirates of the Caribbean
Swiss Family Treehouse
Enchanted Tiki Room - OPICIONAL
ir para o Monorail
Dinner 19:50 Chef´s Mickey - Conteporany Resort
Voltar ao parque EMH - e tentar ir em
Big Thunder Mountain Railroad
Ranger Buzz Lightyear 's Space Spin
Haunted Mansion
Space Mountain
Stitch 's Great Escape !
Tomorrowland Indy Speedway
que ficam abertas á noite

Será que dá pra fazer tudo isso ??????

MK montando roteiro ...help me please ....

mensagem postada em 29/06/2010 - 03:06:29hs

Gente abusando da vontade de vcs ....

Alguem poderia me ajudar ...

Vou no Magic Kingdom no dia 19/09 o horario do parque é das 09:00 ás 00:00 tenho reservas para almoço as 11:50 no The Cristal Palace e jantar as 19:50 no Chef´s Mickey - Conteporany Resort

sexta 24 Magic Kingdom 09:00 - 21:00 reservas 12:10 Fairytale Dinn Cinderella Royal Table - Parede Spectromagic+Disney Wishes

segunda 27 Magic Kingdom 09:00 - 21:00 sem reservas - Parede Spectromagic+Disney Wishes

Vamos 3 dias no MK, sei que é está bom demais 3 dias no mesmo parque....mas como se organizar melhor?

Por onde começar,Adventureland ,Main Street USA
Fantasyland,Mickey's Toontown Fair, Frontierland, Tomorrowland,Liberty Square???
Pra onde ir ? ainda pq provavelmente o meu BBzao vai dormir á tarde !!!

Estou totalmente perdida .....
Obrigada
BJKS

Halloween e Christmas Parties na Disney

mensagem postada em 01/05/2010 - 10:05:46hs

No site da Disney já estão disponíveis as datas e a venda dos ingressos para o Mickey's not-so-scary Halloween Party e Mickey's very merry Christmas. Graças a Deus vou conseguir participar de ambas as festas, pois chego no penúltimo dia de Halloween e vou embora antes das duas primeiras da de Natal. Já comprei os ingressos no site da Disney. Foi super tranquilo. Estava super preocupada com as datas, mas a Disney como sempre faz nossos sonhos virarem realidade!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?