Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Evento fora da NFL

mensagem postada em 08/07/2014 - 01:07:45hs

Alguém saberia me dizer o que são os seguintes eventos de futebol americano, sei que não são da NFL, será que são universitários?:

Capital One Bowl:

Russell Athletic Bowl

Eles ocorrem no final de dezembro.

Obrigado

Wagner

Res: Evento fora da NFL

mensagem postada em 08/07/2014 - 01:07:47hs

Alguém saberia me dizer o que são os seguintes eventos de futebol americano, sei que não são da NFL, será que são universitários?:

Capital One Bowl:

Russell Athletic Bowl

Eles ocorrem no final de dezembro.

Obrigado

Wagner (mensagem de Wagner Araujo)

São universitários sim. São os jogos da pós-temporada do futebol americano universitário. Alguns podem ser muito bons, emocionantes, mas pode ser que você assista uma pelada totalmente sem graça, pois às vezes a diferença entre o nível técnico entre as universidades é absurdo.

Eu não trocaria NFL por jogo universitário, pois a estrutura da NFL é toda voltada para o consumidor/torcedor/espectador. O espetáculo em volta da partida é maior. Já em nível universitário é mais voltado para o americano, que já compreende perfeitamente as regras e a cultura do jogo.

Res: Res: Res: Evento fora da NFL

mensagem postada em 08/07/2014 - 11:07:43hs

Obrigado pela resposta!

Vamos ver um jogo da NFL em Tampa e acho que veremos pelo meno um destes dois universitários.

(mensagem de Wagner Araujo)

Aí sim vale a pena. Mas fique atento à duração do jogo universitário, que pode chegar facilmente a 4 horas, pois há umas diferenças nas regras que fazem o tempo parar mais no jogo universitário. É bom considerar isso na programação!

Estacionamento estádio Jaguars

mensagem postada em 07/09/2014 - 04:09:21hs

Caros amigos do VPO,

Iremos assistir a um jogo do Jacksonville Jaguars. Minha dúvida: como funciona o estacionamento? É igual aqueles que existem perto do estádio do Orlando Magic ou é mais complicado?
Alguém pode ajudar? Obrigado!

Res: Calendário dos jogos

mensagem postada em 08/09/2014 - 08:09:02hs

Oi gente,

Boa noite! Alguém sabe onde encontro o calendário dos jogos? Pois estaremos lá em março e queria saber se terá algum jogo...

Obrigada!
(mensagem de CricaBarros)

Março não tem jogo de futebol americano. Os jogos são de agosto à janeiro. Em agosto são somente amistosos; a temporada regular é de setembro a dezembro; os playoffs em janeiros; e o Super Bowl no começo de fevereiro.

Miami Dolphins

mensagem postada em 15/09/2014 - 08:09:03hs

Estou tentando atender ao pedido da meninada e assistir a um jogo de futebol americano, vi q terá um dia 12/10 no Miami Dolphis Stadium, será q consigo comprar lá na hr, não queria gastar muito, então serà q o ingresso mais barato é muito ruim? Qto tempo dura um jogo desses? Completamente perdida.

Res: Miami Dolphins

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:01hs

Olá, Viviane.

Eu irei nesse jogo do dia 12: Dolphins vs Packers.

Comprei pelo ticket master.

Peguei um lugar mais legal e paguei 150 dólares. Mas tinham lugares lá no alto por volta dos 70 dólares. De qualquer forma, vale muuuuito a pena! Mesmo quem não acompanha o esporte.

Se quiser gastar um pouco menos, tem jogo do Tampa Bay Bucanneers em Tampa. Dá uma olhada também.

Um partida dessa leva umas 2h30, 3h.

Estou tentando atender ao pedido da meninada e assistir a um jogo de futebol americano, vi q terá um dia 12/10 no Miami Dolphis Stadium, será q consigo comprar lá na hr, não queria gastar muito, então serà q o ingresso mais barato é muito ruim? Qto tempo dura um jogo desses? Completamente perdida.
(mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

mensagem postada em 16/09/2014 - 02:09:16hs

Eu gosto muito de futebol americano, e queria assistir um jogo agora em setembro/outubro, quando estarei na Flórida. O problema é que uma partida dessas leva tranquilamente 2 ou 3 horas, e nem meu filho (5 anos) nem minha esposa aguentariam ficar esse tempo todo dentro de um estádio (fora o tempo antes e após o jogo, para entrar e sair do estádio). Gastar por volta de 70 dólares por pessoa para ficar pouco tempo no estádio seria, na minha opinião, gastar dinheiro a toa.

A solução que encontrei foi assistir um jogo da liga universitária! Vai ser o time da Universidade de Miami (Miami Hurricanes) contra o da Universidade Duke (Duke Blue Devils). O jogo vai ser no dia 27 de setembro, no mesmo estádio do Miami Dolphins (ou seja, em um estádio oficial da NFL). O melhor de tudo? Custou $9 dólares cada ingresso! Desta forma, se a gente asssistir só o primeiro quarto do jogo eu já ficarei satisfeito, e poderemos sair tranquilos. Em outra oportunidade, até indo com outras pessoas da família que também curtem futebol americano, eu arrumo de ir em um jogo oficial da NFL.

O único problema é que até agora ainda não definiram qual o horário desse jogo! Eu espero que seja na parte de tarde, o mais cedo possível, e não de noite.

mensagem postada em 16/09/2014 - 03:09:11hs

Viviane,

Essa vai ser minha primeira vez no Sun Life Stadium, mas como nos outros que fui, com certeza tem indicações de estacionamentos no entorno do estádio.

No ano passado fui no estádio do Tampa pra ver os Buccaneers contra o Arizona Cardinals e estacionei na frente do estádio, pagando 20 dólares.

Tranquilo.

Vou dar uma olhada neste de Tampa, mas esse do Dolphins é justamente no dia em que estaremos em Fort Lauderdale.
Vc sabe como funciona o estacionamento?

mensagem postada em 16/09/2014 - 03:09:19hs

Andre,

Boa solução. Na verdade o estádio em si já é um entretenimento. O jogo é um detalhe... rs

Principalmente para quem não curte.

Quem quiser, te jogo de futebol americano em Orlando também. Os Knights da UCF jogam na cidade.

Segue link para os ingressos.

Eu gosto muito de futebol americano, e queria assistir um jogo agora em setembro/outubro, quando estarei na Flórida. O problema é que uma partida dessas leva tranquilamente 2 ou 3 horas, e nem meu filho (5 anos) nem minha esposa aguentariam ficar esse tempo todo dentro de um estádio (fora o tempo antes e após o jogo, para entrar e sair do estádio). Gastar por volta de 70 dólares por pessoa para ficar pouco tempo no estádio seria, na minha opinião, gastar dinheiro a toa.

A solução que encontrei foi assistir um jogo da liga universitária! Vai ser o time da Universidade de Miami (Miami Hurricanes) contra o da Universidade Duke (Duke Blue Devils). O jogo vai ser no dia 27 de setembro, no mesmo estádio do Miami Dolphins (ou seja, em um estádio oficial da NFL). O melhor de tudo? Custou $9 dólares cada ingresso! Desta forma, se a gente asssistir só o primeiro quarto do jogo eu já ficarei satisfeito, e poderemos sair tranquilos. Em outra oportunidade, até indo com outras pessoas da família que também curtem futebol americano, eu arrumo de ir em um jogo oficial da NFL.

O único problema é que até agora ainda não definiram qual o horário desse jogo! Eu espero que seja na parte de tarde, o mais cedo possível, e não de noite.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.