Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Diana

mensagem postada em 01/10/2009 - 07:10:36hs

Voce deve solicitar q serviço despertador do hotel (via telefone). Apesar disso eu levo um despertador (desses baratinhos de camelô) para ajudar no dia da corrida e demais dias de parque, já que dorminmos cansados e para acordar é dificil.
Tenho um roteiro (com fotos) do esquema dos ônibus, se quiser eu mando por e-mail.
- Voce vai usar o Disney Transportation do Aeroporto para o Hotel? Se sim, qual Cia Aérea vai voar?
No mais, pode perguntar o que quiser.

Mais dúvidas

mensagem postada em 30/09/2009 - 11:09:04hs

Paulo,

Nunca fiquei num hotel da Disney, na verdade só fui uma vez à Disney e já faz 14 anos...
Eu vou ficar no POP CENTURY mesmo... já imprimi o comprovante de pagamento para pode pegar o kit... mas, tenho uma dúvida boba, tem despertador no quarto do POP??? pois, como não vou levar o celular que é o meu despertador e tem que madrugar para a corrida, quero saber como vou acordar...
Conforme eu for lembrando de mais dúvidas, vou perguntando. Está ajudando bastante... coloquei meu e-mail no recados e bate-papo.

Diana

Diana

mensagem postada em 30/09/2009 - 11:09:07hs

Na corrida do inicio do ano (Janeiro/2009) fiquei no
Pop Century. Super tranquilo de pegar o ônibus. Você
ja hospedou-se nos hotéis da Disney? O ônibus que
leva para a largada estaciona no mesmo local que
estacionam os demais ônibus (dos parques e Downtown
Disney).
Imagino que voce deve ter feito a inscrição pela Web
e recebido a confirmaçao atraves do Site
www.active.com.
Voce deve levar esse comprovante impresso, junto com
um documento você vai identificar-se e retirar seu
Kit no Disney's Wide World of Sports® Complex
- Thursday, January 7, 2010 from 12:00 p.m. - 8:00
p.m.
- Friday, January 8, 2010 from 9:00 a.m. - 8:00 p.m.
- Saturday, January 9, 2010 from 10:00 a.m. - 6:00
p.m.
Para chegar ao Disney´s Wide World of Sports Complex
tambem tem transporte Disney.
Pode perguntar a vontade e caso queira mais
informações deixe seu e-mail no topico recados.

Mais dúvidas

mensagem postada em 29/09/2009 - 07:09:39hs

Paulo,

Valeu pelas dicas... vou ficar no POP CENTURY, para pegar o ônibus para a corrida é tranquilo??? fico com receio de chegar lá e não achar o ônibus, sei que lá é tudo muito organizado, mas como nunca corri lá... o café da manhã para corrida, vou comprar o que estou acostumado a comer no Wal Mart antes para não ter chance de errar na alimentação e o gel durante a corrida...Mais uma coisa, fiz minha inscrição avulso pelo site da maratona, a gente recebe o número antes ou só leva o comprovante da inscrição para pegar o kit??
desculpe por tantas perguntas

Obrigada!!

Disney's Junior Soccer

mensagem postada em 29/09/2009 - 12:09:50hs

Oi pessoal,

Alguém pode me explicar o que é Disney's Junior Soccer Showcase presented by Chelsea Football Club, que acontecerá de 27 a 29/11/09 em Orlando? Nesse período estarei lá com meu neto que adora futebol.

Grata...

Diana

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:11hs

DICAS:
- Se você hospedar-se no complexo Disney eles disponibilizam ônibus para levá-la até a largada e vice-versa, volta para o hotel.
- A largada é muito cedo (05:50) e pontual, porque eles tem o compromisso de encerrar os eventos sem prejuizo no funcionamento dos parques.
- Ano passado estava frio, algo próximo a 6 (seis) graus Celsius, usei uma camiseta e uma outra de manga comprida por baixo. Camisetas térmicas (manga comprida) de corrida, que aquecem sem prejudicar a transpiração do corpo. Para quem corre, nada insuportável, até porque logo nos aquecemos. Mas para quem assiste é ruim.
- Como a largada é muito cedo temos que deixar o hotel mais cedo ainda, o que compromete o café da manhã. Fiz meu breakfast no quarto, reservei antes uma maçã e barras de cereais.
- O gel de carboidrato levei para a corrida.

Kids

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:00hs

Juliana,

A corrida Kids acontece no Disney's Wide World of Sports® Complex que é o mesmo lugar aonde acontece a mini-feira para retirada da inscrição (camisetas, etc...)
Nunca fui, porem, como tudo, tem a magia Disney e no final, todas as crianças ao completar ganham medalhas o que os faz sentirem-se vencedores...
Se voces estiverem hospedados em algum hotel Disney existe transporte (Disney Transportation).
Qualquer duvida pode perguntar..

1º vez

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:47hs

Paulo,

Que boa notícia vc deu, estava preocupada com isso...nunca corri lá, vai ser a 1º vez, o que vc acha que é dica interessante pode falar...outra coisa, e o frio??? é muito ou razoável??? vi vídeos na internet e conversei com algumas pessoas que já foram e disseram que uma blusa de manga comprida é o suficente e durante a corrida até esquenta, é isso mesmo???

obrigada

Kids

mensagem postada em 28/09/2009 - 10:09:57hs

Paulo, vc sabe como funciona a corrida Kids?
Vi que crianças pequenas também podem participar e o percurso é super curto, gostaria de inscrever minha filha,mas tenho medo que seja algo muito demorado, por ter muita gente...sei lá.
Um abraço.
Juliana

Dúvida

mensagem postada em 27/09/2009 - 10:09:31hs

Paulo,

Tenho uma dúvida , não sei é boba, mas que é fundamental... o gel de carboidrato pode ser levado na mala aqui do Brasil??? Pq tenho medo de chegar lá e não ter a marca que estou acostumado a usar, ai, vc como corredor sabe que usar algo diferente não é a melhor opção.. ainda mais eu que vou ter que estar bem para dois dias de corrida... comecei essa semana os treinos visando especificamente a Disney.

Obrigada,
Diana

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.