Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Grande Claudio H.f.!

 mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:45hs
 
 

Olha, devo lhe ser sincero, raramente eu recebo encomendas "inusitadas" que valha a pena relatar no presente tópico.

Na verdade, eu procuro sempre deixar bem claro para todos que quando viajo não destino muito tempo para as compras, para ficar pesquisando, e isso eu devo agradecer ao amigo Antonio Crescenti, pois somente me foi possível com a possibilidade de comprar antecipadamente pela Internet e enviar para o Shopping Express.

Só espero que, lendo o que eu escrevi, os meus amigos não resolvam comprar tudo o que quiserem pela Internet, mandar para o Antonio e dizer: - Bom Pantoja, já comprei e mandei para o Antonio, agora é só trazer para mim...rs... Por favor, não façam isso.

Já pensou se eu chegar no hotel e o Antonio me entrega duas bicicletas e uma geladeira de algum amigo para eu trazer para o Brasil?

Mas e você Cláudio? não tem nenhuma encomenda interessante que já lhe tenham feito?

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 mensagem postada em 11/10/2012 - 03:10:39hs
 
 

Para que possamos nos distrair um pouco e dar boas risadas eu estou inaugurando o presente tópico para que possamos trocar experiências a respeito das encomendas mais inusitadas que já recebemos por conta da viajarmos para Orlando.

Claro, peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa. Mas, acredito eu, que o presente tópico muito provavelmente já render uma boa conversa.

Realmente não é difícil recebermos – vez ou outra – encomendas incríveis – e que mantendo-se o respeito e a educação – merecem ser compartilhadas.

Por favor amigos, a manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aos “encomendadores”, vamos assim dizer.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.