Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Viagem para Orlando-Miami com criança

 mensagem postada em 15/05/2009 - 10:05:52hs
 
 

Pessoal, em outobro viajarei para Orlando e Miami com a minha filha que estará com 1 ano e 9 meses. Estou insegura em relação a 2 coisas: uma será a alimentação dela pois faço questão de fazer a comida dela mas, quando não dá para fazer (em último caso) dou a ela as papinhas nestlé. Quais são as opções das papinhas em Orlando e Miami...

Ela tem alergia a fraldas descartáveis. A única que deu certo é a Monica soft touch. Já pesquisei na internet e nao vi uma que seja compatível com este tipo de fralda específico. Alguém passou pelo menos problema e achou uma solução...

Atenciosamente,
Lu.

 


 
Lu

 mensagem postada em 16/05/2009 - 12:05:24hs
 
 

As fraldas da Mônica Soft Touch são uma versão brasileira das fraldas Huggies, que você encontra em qualquer Target ou Wallmart nos EUA. É exatamente a mesma fralda, pode ficar tranquila e comprar sem problemas. Um abraço!

 


 
Leda

 mensagem postada em 16/05/2009 - 07:05:27hs
 
 

Obrigada pela resposta para Lu, tbem tirou uma duvida minha! Vc pode me ajudar no assunto alimentação, minha filha nao gosta de papinhas industrializadas, não come nem a pau. Estou pensando em ficar em um hotel com cozinha para fazer a comida dela, vc sabe se isso é viavel, vou encontrar legumes etc... facil??? E posso levar a comidinha p/ os parques??? Desde ja obrigada. Claudia

 


 
Leda

 mensagem postada em 16/05/2009 - 09:05:15hs
 
 

Oi Leda, muito obrigada pela dica. O processo alérgico da minha filha é algo complicado e eu vi nos sites do walmart alguns tipos de fraldas Huggies. Bom saber pois fico mais aliviada. Estava pensando em levar as fraldas daqui para lá.

Abraços.
Lu.

 


 
Luciana e Cláudia

 mensagem postada em 16/05/2009 - 11:05:44hs
 
 

Oi gente, que bom ter ajudado.
Infelizmente, embora eu tenha ficado em um apartamento com cozinha, não animei a fazer sopinha de legumes, mas acredito que muita coisa vocês possam encontrar. Comprei muito iogurte, frutas, tipo banana, maçã etc. A Amanda também nunca foi muito fã de papinha industrializada, mas sei que lá não tem nestlé, só gerber. Eu dou a ela (até hoje) pediasure (um suplemento para crianças que comem pouco, o que é o caso) e achei lá tranquilamente com ajuda do pessoal do site. Lembro também que ela gostou muito de "apple sauce", que é tipo uma papinha de maçã com canela e açúcar e eles vendem para fazer torta e até para criança comer mesmo.
Não tive problemas para entrar com iogurtes e frutas nos parques, mas não levava em grande quantidade.
Um abraço!

 


 
Leda

 mensagem postada em 17/05/2009 - 11:05:04hs
 
 

Fico mais tranquila assim, mas vou ter que me animar de fazer sopinha pq ela não come mesmo! Ate que a doce desce, mas a salgada trava a boquinha e como vou ficar 21 dias não da pra tapear. Eles perdem peso rapidinho né! Bjs muito obrigada Claudia

 


 
Luciana

 mensagem postada em 18/05/2009 - 03:05:52hs
 
 

Eu não tive problema nenhum na alfândega em SP, fui mandada pro Raio X mas como não tinha nada de eletrônicos passei sem problemas. Eles viram que eu estava grávida e até fizeram uma brincadeira a respeito do carrinho. Se vc não ultrapassar a cota com eletrônicos não tem pq se preocupar. E olha que eu tinha 3 malas só com coisinhas pra bebê!

 


 
Gabriela - Pediasure

 mensagem postada em 20/05/2009 - 08:05:13hs
 
 

Oi Gabriela! O pediasure eu encontrei na Toys'r us e na Babies'r us. Eles vem prontos em frascos, como se fosse um Dan'up, sabe? Mas não precisam ser mantidos em refrigeração. Tem um ursinho desenhado. Só achei no sabor Baunilha, mas pode ser que você encontre de chocolate também. Os vidros devem ter cerca de 350ml, pelo menos. Um pacote com 6 custava uns $10 se não me engano(mais taxa). Acho que sai mais ou menos pelo mesmo preço de levar a lata daqui, mas é mais prático. Um abraço para você!

 


 
compras pra bebes

 mensagem postada em 22/05/2009 - 06:05:20hs
 
 

Estou viajando para Orlando para fazer compras para o meu bebe que ainda vou encomendar. Gostaria que me mandasse a lista de compras para que eu tenha a base do que devo comprar e onde comprar, pois ainda nao tive filhos.
Por favor, me enviem a tao falada lista no meu email.

 


 

 mensagem postada em 03/06/2009 - 09:06:42hs
 
 

Quem vai comprar enxoval não pode deixar de ir na childre's place, tem muito coisa boa e barata lá.
Comprei muito roupa na carters, na ross também acha roupas da carters e bem mais em conta que na própria loja, só que não tem tanta variedade.

Bomba para tirar leite, a melhor que tem é a medela aqui chega a mil reais dependente do modelo, paguei 80usd na minha aqui 600 reias!!!!

Roupinhas da ralph lauren são um charme, na loja rl o preço é bom mas nas lojas de departamentos achei cada roupinha maravilhosa por 1/3 do valor da loja.
Para bebês chiquérrimos claro que tem que ter uma colônia buberry ou bvlgari especialmente para bebês hehe.

Na macys tem muita roupinha linda, comprei roupas até para 3 anos, eram tão linda e barats que não resisti.
a Baby rus é ótima também. Lembre-se de procurar lençóis para berço na ross ou outras lojas do tipo , lençóis de zilhões de fios 60% mais baratos que na baby rus.

No kmart comprei um kit berço 300 fios lindo, paguei 50usd, mas lá tem que ver bem porque vi muito lençól ruim quem conhece ve na hora.

No wall mart acha fisher price entre outras marcas excelente. Comprei um jumper lindo, enorme, valeu a pena minha filha adora.

Lembrançinha procurei muito, infelizmente não gostei de nada, queria muito algo diferente. Acabei comprando bem-casados da conceição e dei um up nas embalagem ficou show.

Em agosto volto com minha filhota completando 1 ano com o ursinho pooh. Vou renovar o guarda roupa dela e comprar muiiito brinquedo.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.