Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jaime

mensagem postada em 08/09/2010 - 12:09:53hs

Estive em Orlando em Agosto/2009 e fiquei 2 dia no Days Inn atraído pelo preço e não recomendo! Apesar da boa localização, os quartos são sujos, fedem a cigarro e a segurança é inexistente, existe um fácil acesso da rua para os quartos. Se eu fosse você tentana o Quality Inn 9000 que têm uma excelente localização(em frente ao point orlando), com quartos confortáveis e algo que é muito importante, frigobar no quarto, caso queira em alguma ocasião tomar café no quarto.

JAIME

mensagem postada em 08/09/2010 - 12:09:15hs

Acabei de me lembrar... ano passado conhecemos um casal que estava fazendo o checkin no hotel que estávamos. Eles estavam saindo do Days Inn (não sei qual deles)porque eles foram roubados no hotel. Saírama para ir ao parque e quando voltaram tinham roubado absolutamente tudo! Nem mala eles tinham mais!
Abços

Sobre o Days inn

mensagem postada em 08/09/2010 - 03:09:13hs

Obrigado a todos pela dica... na verdade um resgate... pois olhando fotos do local tudo parece bastante decente, mas nada melhor do que contar com as dicas de vocês. Muito obrigado.
Pelo jeito o ditado popular eh verdade...O barato pode sair caro.
Valeu gente. Esta comunidade de apaixonados pela Disney eh demais!!!!

Marcos..

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:44hs

Nossa..adorei suas dicas....veja esse roteiro é uma referencia mesmo....ate por que tem coisas que posso realmente alterar de acordo com circusntancias da propria viagem e de minha filha... realmente vc percebeu que realmente so terei como alugar o carro 7 dias. Sabe...não quero fazer as coisas na correria. Ate por que tb sei que nessa epoca o tempo é muito instavel e isso pode in fluir. Sou uma pessoa de espirito flexivel e me divirto com tudo. Vou sim fazer algumas reservas e vamos ver no que da..

Quero ir com calma, poder repetir atrações que gostamos.. queremos ir ao Harry Potter com calma pois adoramos...

Marcos Obrigada de novo

mensagem postada em 09/09/2010 - 10:09:25hs

Sim..não quero ficar engessada não... Na verdade ja sei sim que farei reserva em alguns lugares...mas honestamente nao quero ficar escrava de restaurantes..ate por que minha filha honestamente não liga.... ate por isso não vou com o plano dinner da disney e sim o quick serve..acho que vai servir mais..... e com isso já saio com o basico da alimentação garantido o resto complemento por fora..
Como vou viajar quase sem bagagem para comprar por la..por isso quero ir ao Walmart primeiro...quero comprar la os radios de localização para mim e minha filha e sobretudo agua mineral que sei que é muito mais barato.... quantos as compras por exemplo..já tenho visto muito entao..quero ir na certa...não vou me meter horas e horas em varios shopping seguidos senão minha filha me mata... tem que equilibrar..
Outra preocupação que estou tendo é de equilibrar..
Não adianta ficar um dia inteirinho do Magic Kindown e depois achar que vou ficar o dia seguinte num outro que exija grandes desgastes (eu já fui a muuuito tenho como criança e adolescente e sei bem como é) Sabe...por isso estou dando mais tempo em alguns passeios. Alem disso, preciso levar em consideração que vou sozinha com minha filha....então...tudo precisa ser pensado inclusive os imprevistos rsrsrrsrsrsrs.

Dúvida

mensagem postada em 09/09/2010 - 11:09:58hs

Não sei se estou enganado mas lembro-me que a primeira vez que entrei no VPO tinha uma grade colorida onde vc montava o cronograma das atividades lembro-me que era bem colorido você imprimia recortava e depois montava, alguém sabe em que parte este esqueminha está???

Beijos

Fran

Priscilla e Juliana

mensagem postada em 10/09/2010 - 04:09:50hs

Também estou indo em outubro com minha esposa e dois filhos para o ESD da Westwood Blvd. Nunca fiquei nesse hotel mas as cotações de outros amigos do VPO e de alguns sites especializados são ótimas. Ja contatei alguns amigos do VPO que também estão indo em outubro e está marcada um jantar dia 12 no RHC da Universal. Esperamos poder nos encontrar e sempre trocar experiências.

Abraços.

Marcos Santana Ferreira

mensagem postada em 12/09/2010 - 03:09:25hs

Oi, vi que tu foste no mês de maio, estava em dúvida se esse mês é muito lotado os parques, pois a última vez que fui foi em 1996 em agosto/setembro e era bem lotado. Agora que vamos levar nosso filho estou um pouco preocupada e ansiosa para definir a data para 2011. Tu gostou desta época....

Abraços

Marcos Santana Ferreira

mensagem postada em 13/09/2010 - 12:09:34hs

Gostei de saber esses detalhes, agora tenho certeza que vou em maio/2011. O calor sei que não vamos nos incomodar, pois sairemos daqui no inverno gaúcho (é horrível de frio) chegando lá é só festa.

obrigada
Abraços
Jaque

Lotação dos Parques entre Novembro e Dezembro

mensagem postada em 13/09/2010 - 05:09:35hs

Olá pessoal... depois de alguns dias, tudo indica que para mim e minha familia a viagem dos sonhos deve rolar entre a última semana de Nov e a segunda de Dez.
Isto posto, algúem pode me dar dicas sobre lotação dos parques???? Confesso que eu minha esposa não lidamos muito bem com multidões.. e com 2 crianças fica ainda mais complicado... aguardo sugestões...

Valeu demais.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.