Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Começando hoje...

mensagem postada em 18/01/2010 - 02:01:43hs

Viagem marcada para dia 10 de fev e resolvi começar hoje a saga dos cupons de desconto...

Acredito que deva valer muito a pena, mas é trabalhoso, né?! Passei a manhã toda vendo isso e não cheguei nem a 1/10 do que ainda falta...

Esse tópico tá ajudando muuuito!!!

Obrigada!!!

CLAUDIA

mensagem postada em 18/01/2010 - 06:01:24hs

Oi Claudia!!!
Eu peguei os cupons nos sites dos próprios shoppings/ outlets. Acho que aqui no site vc encontra o link para os sites.
Mas existem sites só de cupons de descontos. Imprimi alguns digitando cupons de desconto no google (cupons de restaurantes).
Bjs

Cupons

mensagem postada em 18/01/2010 - 10:01:57hs

Gente,

Só vale a pena pegar o cupom do Prime, pois lá tem de se pagar $5 pelo cupom.

No Premium se pega de graça la na hora no Customs Service.

Desconheço descontos no Florida Mall e no Millenia

Pizza Hut

mensagem postada em 20/01/2010 - 10:01:07hs

Nos links aqui do site tem o da pizza hut. Entrei com o endereço do meu hotel, tudo certinho... mas qdo vou ver os cupons so aparecem cupons para pedidos pela internet. Qdo clico em cima para imprimir, aparece essa informação no cupom..

É isso mesmo ou tem cupons para compra diretamente na loja?

Pessoal

mensagem postada em 28/01/2010 - 04:01:19hs

Estou tentando imprimir os cupons mas tem uns que eu não acho o caminho, por exemplo, aqui no VPO tem o site do Golden Corral e da Macy´s e eu não acho o local para mandar imprimir os cupons, fora os outros....rsrs
Alguem pode me ajudar???
Grata sempre

Paula

Camiladisney

mensagem postada em 28/01/2010 - 11:01:24hs

Camila,

Se não for pedir muito, vc pode indicar o caminho no site da Toys R us para efetuar o cadastro.

Confesso que tentamos, mas achamos o site muito confuso.
Se não puder informar aqui nesse tópico, nosso e-mail está no tópico de Recados e bate-papo.

Agradeço a ajuda,

Edison Lemos e Simone Lemos
Salvador/BA

Quem puder ajudar........

mensagem postada em 05/02/2010 - 01:02:41hs

Amigos continuo com dificuldades para imprimir alguns cupons por exemplo do site da Tommy Hilfiger e Goldem Corral eu já procurei em todos os cantos mas não achei....quem puder me auxiliar eu agradeço.

Paula

Cupons

mensagem postada em 05/02/2010 - 09:02:04hs

Gente, tem um post da Sheila para o Gustavo dia 03/02/2010, que tem vários links de cupons, inclusive com essas lojas que vcs procuram. Dêem uma olhada, que os meus eu já estou imprimindo.

Abraços

Raquel

Quelwelsh

mensagem postada em 06/02/2010 - 11:02:48hs

Amiga, eu já entrei nos sites que a Sheila falou, o que eu não consigo e encontrar o lugar certo para mandar imprimir os cupons. É isso. Já entrei várias vezes e nada.....rs
Se vc souber o caminho das pedras eu agradeço.
Brigadinha

Paula

Cupons

mensagem postada em 06/02/2010 - 08:02:31hs

Pessoal,

Percebiq muitos sites de descontos são para lojas online.
Mas percebi o pulo do gato!
Verifiquem sempre o PRINTABLE COUPONS.
E não deixem de ver a validade dos cupons pois chegar lá com cupom vencido é o maior mico.

Eis mais alguns sites:
http://www.couponcodes4u.com
http://www.retailmenot.com/
http://www.mycoupons.com/

Procurem no G o o g l e pelas palavras: coupons discount off q vai ter muita coisa...

Mas o seguinte: tem q procurar MUITO.
Tem q literalmente garimpar...
Pra quem não entende inglês fica dificil...

Espero ter ajudado...

Abraços
Rafael

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.