Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Alessandra

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:50hs

Oi Alessandra,

Acho que ao falar cartão, acabei confundindo a cabeça de todo mundo.

Quando me refiro a cartão, não é chip e sim cartão de recarga, como para os celulares pré-pagos no Brasil onde as operadoras vendem em bancas, lotéricas tais cartões de recarga.

Tentei achar um cartão de recarga de créditos da Virgin aqui em casa para tirar uma foto, mas não sei por onde eles andam. Enfim, segue uma fotinho encontrada na internet mesmo!

Enfim, existem dois tipos de cartões de recarga de créditos em minutos e em dinheiro, por conta disto que para ligar para o Brasil é preciso comprar os dois, pois ao ligar para o Brasil debitaram 1 minutos do seu crédito de minutos e U$0,02 do seu crédito de dinheiro.

Beijão,
Greicy

Olá Greicy e Aluisa

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:24hs

Muito obrigado pelos esclarecimentos!

Devo comprar um chip p o meu tel desbloqueado e mais um virgin com cartão e minutos p comlpletar. vou esquecer os rádios!

Muito obrigado mais uma vez pela atenção e carinho de vcs!

Abraços,

Stefan.

Zelma

mensagem postada em 24/09/2009 - 02:09:27hs

O esquema do cartão é o seguinte: vc compra um em banca de revista ou loja de conveniência (basta pedir ao balconista um cartão p/ ligar p/ o Brasil. O cara me ofereceu um chamado Show de Bola, mas eu pedi o Caipirinha, q o pessoal daqui do forum sugeriu. Não esqueça de carregar no sotaque pro cara entender, eheheh). Aí basta seguir as instruções no verso do cartão: número p/ conseguir linha externa (no meu hotel era 9) e o número da operadora local de Orlando, q está no verso tb (047-XXXXXXX). Aí ela diz: "p/ português, entre 1", e vc tecla 1, entra o no. do cartão (raspadinha no dito cujo), 011, 55, e telefone do Brasil c/ DDD. E manda ver...

Stefan e Alessandra

mensagem postada em 24/09/2009 - 12:09:06hs

Fui em agosto e NAO comprei cartão de minutos para meu virgin, apenas um de us 20,00. Essencial é pedir para o atendente habilitar pra vcs, no meu caso foi mto atencioso. Se ainda permanecerem com dúvida se apenas este cartão é suficiente, sugiro perguntarem ao atendente.Ah e não dispensarei radios na minha proxima vez pq carregamos eles na cintura sem problemas e a comunicação é imediata, sem precisar discar e esperar completar, assim qdo separados nos falávamos bem frequentemente.

Greicy/Stefan/Kyle

mensagem postada em 24/09/2009 - 04:09:48hs

Oi gente!

Não precisa comprar dois cartões não. Basta comprar um de recarga em dólares. Aí você põe o dinheiro na sua "conta" digitando o código do cartão (igual aqui no Brasil!). Depois que o dinheiro estiver lá, você compra via cel mesmo (é só ir seguindo os menus de no cel) um pacote de min. Por exemplo, compra um cartão de U$ 30.00, carrega o cel e compra um pacote de 200 min por U$ 20.00 (usando os menus do cel -> sabe quando vc compra ringtones no cel? é similar! bem simples!). Desse jeito vc vai ter 200 min e mais os 10 dólares que vc não usou e estão na sua conta. Desses 10 dólares vão sendo abatidos os 2 cents por minuto. Ah! mas atenção: tem comprar o cartão de recarga em dinheiro, pois se vc comprar o de minutos, terá só os minutos ok?! Kyle, os celulares da Virgin não são com chip... é algum outro sistema, e não tem como usá-los no Brasil...mas tem um bem baratinho de 9.99 lá Para mim valeu muito a pena!

Qualquer dúvida é só perguntar!

Net 10

mensagem postada em 24/09/2009 - 05:09:09hs

Gente,
Depois de muito pesquisar acabei optando pelo NET 10... Achei excelente a comodidade de ter um celular, principalmente pela segurança nas estradas...
Usei muito e os 300 minutos duraram 12 dias... Mas tiveram pontos negativos que não tinha lido em nenhum comentário:
- Quando vc compra vc nao pode sair falando... vc tem que usar um telefone fixo para habilitar
- Depois que habilitar o net10 é preciso esperar 48hs pra fazer ligações internacionais
- Antes mesmo de completar a ligação os minutos já são descontados... Pra ligar pro Brasil antes de qualquer coisa temos que discar *1... depois escutar uma gravação (pagando) e optar pelo idioma... depois discar o numero (pagando) e rezar pra que atendam rapido... enquanto tiver chamando cobra... deu ocupado... cobra tambem...
- Para cada minuto pro Brasil é descontado um minuto e meio de credito no celular. Ou seja, na verdade ele tem 200 minutos pro Brasil... sem levar em conta que se perde 15 segundos em cada chamada com as gravações... e considerando que todos os números que discarmos vao nos atender no primeiro toque...

Alguem sabe se os outros funcionam da mesma forma?

Cartão de minutos, Chips e afins

mensagem postada em 25/09/2009 - 02:09:41hs

Em primeiro lugar, muito obrigado a Sane, Aluisa e Michele!

Pelo q li, o Virgin deve usar o velho esquema CDMA( não GSM) e por isso não tem Chip, assim como a Vivo no Brasil até dois anos atrás.

Muito bom saber q só preciso comprar o cartão de créditos e colocar quantos minutos quiser dentro do próprio crédito.

O problema de deixar o atendente habilitar o telefone p vc, é q ele pode acabar colocando todo o crédito como minutos e não sobra nada para o Brasil.

Pelo jeito, como a Aluisa falou é só seguir o menu do próprio telefone e colocar quantidade de credito parcial como minutos.

Beleza, parece tranquilo!

Vcs sabem dizer se é fácil achar o Chip separado para vender em lojas como a Walgreens ou Walmart? Ou tenho q procurar a loja da operadora?

Abraços,

Stefan.

Stefan

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:11hs

Vale a dica da ALuisa, mas quero esclarecer q nem comprei o cartão de minutos nem coloquei minutos através do celular, os us 20 são automaticamente transformados em minutos de acordo com suas ligações, liguei local e para Brasil na saída da loja. O atendente apenas habilitou o celular pois é preciso habilitá-lo via net ou fone. O celular vai abatendo seu crédito conforme o uso e te informa quanto sobra em dinheiro. Ou seja, no fim comprei dois cartoes de us 20,00 , falei bem por 10 dias e sobrou us 10,00. Ah, pergunte pelos aparelhos q já têm minutos grátis, aqui no site já postaram sobre mas no dia não havia deste modelo disponível.

Net 10

mensagem postada em 13/10/2009 - 05:10:19hs

Também compramos o Net 10 ( 30 dólares ) com os 300 minutos em julho desse ano, para nos comunicarmos nos parques e falarmos com o Brasil. Só que para habilitar, ao invés de usarmos telefone fixo, habilitamos pela internet no site deles: muito fácil, simples e rápido. Podemos receber ligações do Brasil na hora, mas realmente para ligar pra cá demora dois dias...

Família Muller : o Net 10 funciona com chip sim.
Adorei e durou 15 dias...
Abraços

Oi Cris Costa,

mensagem postada em 15/10/2009 - 11:10:40hs

Compramos 3 aparelhos da LG no Walmart de Orlando assim que chegamos. Foi super econômico, fomos em 8 pessoas ( marido, 2 filhos, pais e primos) e falamos muito nos parques e também com nossos filhos mais velhos que ficaram aqui, com a vantagem deles ligarem para nós caso precisassem. Vc acompanha na tela o que gastou e quanto falta. Ainda tive que "torrar" os créditos no aeroporto na volta. Não tentei habilitar aqui no Brasil porque meu marido viu que podemos usá-lo no ano que vem, mas já vi gente aqui do fórum que habilitou pela Claro.
Um beijão e ótima viagem!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.