Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Lua de Mel

mensagem postada em 22/05/2007 - 10:05:37hs

Alguém aqui no site perguntou sobre hotéis para passar a lua de mel. Na lua de mel merecemos ficar em um hotel melhor, então aqui vai duas dicas Sheraton Studio City, e Rosen Centre os dois na International Drive.

O Sheraton, fiquei nele em 1995 (era Howard Johnson Universal Tower), muito bom hotel, agora não sei como está, acho que está melhor pois reformaram e o preço ficou mais alto, o Rosen só conheço de fotos.

Vale a pena dar uma olhada no site www.tripadvisor.com , serch coloque Orlando e depois o nome do hotel à direita.

Flávio

mensagem postada em 22/05/2007 - 03:05:49hs

Para mim fico na International Drive sempre, vou agora em junho, no hotel Ramada, as pessoas do site com que conversei gostaram, falaram que é simples, limpo e bem localizado. E o preço é bem legal (paguei US$ 66,00 a diárias c/café continental p/ 4 pessoas).

Olhe ele no site www.tripadvisor.com.

Olá Cláudia!

mensagem postada em 22/05/2007 - 05:05:12hs

Aproveitando a deixa do amigo Flávio Nóbrega aproveito a oportunidade para lhe pedir que - retornando da sua viagem - e tendo um tempinho - inclua as suas impressões sobre o hotel na seção "Hotéis" aqui so site (link). A título de curiosidade, atualmente já temos 60 (sessenta) comentários/opiniões publicados pelos usuários.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Days Inn lakeSide

mensagem postada em 22/05/2007 - 11:05:20hs

Das últimas 3 vezes que fui para Orlando (90,94 e 96) fiquei no Days Inn LakeSide. Bom e Barato. A diária ficava + - U$ 30,00 s/ taxa, próximo da Int. Drive e na boca de pegar a I4 pra ir pros parques Disney. Valeu a pena. Mas agora que tenho 2 filhas, acho que será mais interessante pra elas ficarem dentro da Disney (uma de 7 e a outra de 9 anos). O que vcs acham?? Acredito que para criança o All Star Movies seja sensacional... Espero opiniões...

Marcello

mensagem postada em 23/05/2007 - 12:05:58hs

Todos os hoteis dentro da Disney são muito bons...Só acho caro para quem só vai para dormir ( no meu caso ).
Ficarei no Quality Inn Plaza, que é da mesma rede do International...Os dois são hoteis bem de turista...rs...pelo preço, são honestos ! Vai depender do que vc procura...Os dois possuem site...
Café da manhã eu indico tomar na rua, além da variedade da comida, tb é uma maneira de conhecer lugares novos.
Ainda mais que vc vai estar de carro...
Abs

Marcello,

mensagem postada em 23/05/2007 - 07:05:06hs

Fiquei no All Star Sports no ano passado e posso dizer que é muito bom. Vc fica envolvido pela magia Disney 24h por dia. Tem lojinha da Disney lá dentro e no café da manhã tem vários pratos com a carinha do Mickey. Porém acho um pouco apertado o quarto para 4 pessoas, pois possuem 2 camas de casal grandes (tamanho queen), mas com malas, coisas etc... bjs.

um ótimo hotel em Orlando

mensagem postada em 24/05/2007 - 09:05:32hs

Olá gente! Uma boa dica de hotel em Orlando é o Hampton Inn South Universal, bem localizado, com um bom café da manhã, os quartos são excelentes, limpos, com frigobar, cafeteira, custo - benefício perfeito, consegui este hotel através do RONALDO que sabe tudo de Orlando e nos deixa seguro e bem informado por lá. O casal que foi conosco também fez muitos elogios.

Não encontro Hotéis em Outubro

mensagem postada em 24/05/2007 - 09:05:55hs

Olá pessoal... Estou com um problema. Meu agente de viagens não encontra um hotel decente parao período de 04 a 17/10. Alguém tem uma sugestão. Estão viajando apenas 3 pessoas (2 adultos e 1 criança).

Evaldo

mensagem postada em 24/05/2007 - 10:05:52hs

Estou indo semana que vem, e ficarei no Ramada inn na International Drive, paguei US$ 66,00 a diária para 4 pessoas com café continental.

Leia nos comentários no tópico hotel (não no fórum) na primeira página do site. As pessoas falaram bem.

Entre no site www.tripadvisor.com, search Orlando, e coloque Ramada Inn International Drive, lá tem fotos do hotel

Bom só vou saber se realmente é bom depois que for. Ai entro aqui no site e serei bem sincera. Só sei que recebi boas recomendações, o hotel é simples, limpo e muito bem localizado. E para mim um fator que contou muito foi todos os quartos terem vista para o lago. Adoro acordar abrir as cortinas e ter uma bela vista.

Olá Flávio!

mensagem postada em 25/05/2007 - 09:05:25hs

Peço licença para informar que o endereço do hotel mencionado por você pode ser encontrado na seção "Hotéis" aqui do site - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".