Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Danielle

 mensagem postada em 05/01/2009 - 09:01:17hs
 
 

Oi, Danielle, acabei de chegar de Orlando e não tive problemas em entrar com comidas nos parques. Levamos de tudo um pouco.. agua, refri, guloseimas e até sanduiches. Passamos pela revista e nada, mas vi gente com garrafa de agua barrada, vai entender!! Leve a sua alimentação e caso eles perguntem ou queiram barrar a entrada, explica que vc precisa de alimento especial, eu escutei uma senhora fazendo exatamente isso. Quanto à alimentação em Orlando, olha, a comida não é das melhores, mas eu vi no Wallmart, publix e target comidas livres de lactose, só não sei se são boas. Nós fazíamos a nossa comida, jpa que ficamos em uma casa e jantamos 2x no Vitorio's - maravilhoso!!! Espero ter te ajudado. Ah, no avião não falaram nada...eu levei biscoitos na bolsa e outras besteiras por conta da minha filha e nada.. passamos muito tranquilos. abs.

 


 

 mensagem postada em 06/01/2009 - 07:01:33hs
 
 


Oi Marta!
Obrigada pelas dicas! Vc tb levou comida na bagagem despachada? Estou tentada a levar umas frutinhas secas para me garantir.. será que eles não permitirão??!! Estou ansiosa para que chegue logo a hora! Com os relatos que estou lendo, a vontade só cresce, ainda que um pouco ansiosa devido a esta questão da alimentação!
Um grande abraço

 


 
Feijão - Familia soares

 mensagem postada em 06/01/2009 - 10:01:41hs
 
 

A marca do feijão em lata é GOYA . Bem gostosiho . Achamos no Publix e no Walmart .Só re-temperávamos com um poquinho de alho em pó aqucido no oleo /azeite e pronto ! As crianças amaram !!!
Alguem tb falou que queria levar leite em pó... Eu acho besteira pois no Walmart tem o Nido que é = ao Ninho e no supermercado brasileiro tem o Ninho ...
Qto a esquentar mamadeira nos parques eu não sei pq minha irmã não esquentou , mas parace que todos tem tipo um "baby center " onde tem tudo. O chato é que as vezes vcesta loge e tem que voltar tudo ... Acho que vale masis a pena levar aquelas bolsinhas térmicas com gel aquecido dentro ou gelado , dependendo da prefeência da criança...

 


 
ALERGIA

 mensagem postada em 06/01/2009 - 07:01:35hs
 
 

Oi pessoal,
Estarei em Orlando na próxima semana e estou muito preocupado com a alimentação, pois meu irmão é alergico a alimentos com corante amarelo tartrazina e amarelo crepusculo (existentes em condimentos como caldo de galinha).
Gostaria de saber se alguem tem alguma dica quanto a restaurantes que fornecem alimentos preparados de forma mais natural(sem uso de corante).
Ou ainda se alguem sabe como poderei obter mais informações sobre a preparação de alimentos em Orlando, já que é muito comum o uso de condimentos lá.

Obrigado

 


 
Danielle

 mensagem postada em 06/01/2009 - 11:01:52hs
 
 

Oi Danielle, é muito bom poder agora estar passando a minha experiência. Olha, eu acho que eles não vão se importar com umas frutas secas em sua mala, nem em sua bolsa de mão. Eu fique tb com muito medo e não é esse stress todo. Eles vão passar suas malas e bolsas em um máquina de RX e se nada for suspeito, eles nem olham. Fique tranquila, leve sua comida e caso eles verifiquem suas malas e retirem as frutas, por ex, enfim.... tiraram, nada vai acontecer com vc, ok? A minha mãe na ida de Orlando para NY, ela esqueceu e deixou na mala de mão o shampoo e condicionador. Eles olharam pelo RX, não era permitido e retiraram. Ela foi chamada, sem nenhum pânico e disseram que ela não poderia levar. Só isso.

Fique tranquila. Leve a sua comida.na mala, para os parques, o máximo que pode acontecer e vc ter que deixar. Aproveita e curta muito os momentos que antecedem a ida... abs, Marta

 


 
comida na bagagem de mão

 mensagem postada em 07/01/2009 - 12:01:15hs
 
 

Olá, pessoal
Acabamos de voltar de Orlando e tanto na ida como na volta, levei muita coisa de comer, como frutas( maçã), bolachas e salgadinhos, só separei os remédios líquidos (com receita médica), mas nem pediram e metais, passou tudo numa boa.

 


 
Daniele / Lactose

 mensagem postada em 07/01/2009 - 02:01:52hs
 
 

Olha só que coincidência. Eu navegando pelo orkut achei uma moça fazendo um relato sobre a viagem e comentou sobre um lugar que acho que é interessante pra você. Então lembrei do que você escreveu aqui e resolvi copiar e colar: (ah.. os relatos dela são em tempo real. Ela está postando todo dia..)

Logo cedo fomos no Whole Foods,q sup onde a maioria dos produtos e organica!Excelente!Se alguem tem algum problema c/ intolerancia a lactose la e o lugar certo p/ se encontrar tudo a base de soja!!

Caso tenha orkut e queira falar com a moça, segue:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9155357546358287990

 


 
Marta de Lara e Juliano

 mensagem postada em 07/01/2009 - 07:01:29hs
 
 


Marta e Juliano, valeu pelas dicas vou aproveitar estes depoimentos do orkut!! Estou mais tranquila com a ajuda de vcs.. agora só ansiedade anterior à viagem....kkkkkk
Grande abraço!

 


 
T-Rex e El Pirata

 mensagem postada em 08/01/2009 - 01:01:55hs
 
 

Oi pessoal, cheguei agora dia 05 e trago a dica do restaurante T-Rex, muitooo bom!! A comida era boa de verdade!!! E o El pirata fica no MK quase em frente aos piratas do caribe, estavamos enjoados de hamburgueres e batatas fritas e pizzas, quando olhamos arroz e feijao???? Gente era taco de carne com um arroz e feijão preto e tinha o buffet de salada que se servia a vontade tudo por 5 dolares, amamossss!!!

 


 
Comidas na bagagem

 mensagem postada em 08/01/2009 - 01:01:06hs
 
 

Pessoal, minha cunhada mora lá e me encomendou um rocambole de chocolate do grande com docinhos, 1 queijo coalho, manga e 2 queijos do reino!!!! Levei tudo na mala e na bagagem de mão levei as comidas dos meus filhos sem problemas. Ah! e desembarquei em Miami. Agora aqueles remedinhos para quem usa lente, para limpar foi barrado, o soro, o shampoo e o desodorante tbm.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.