Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

GPS / Celular

mensagem postada em 25/02/2013 - 08:02:40hs

Oi Pessoal,

Desculpem-me pela ignorancia, mas o GPS do celular costuma funcionar por la? Pretendo fazer um plano da TIM para utilizar meu celular no periodo em que estiver em Orlando, incluindo "dados". Neste caso, o GPS dele funcionaria? O GPS integrado no android é via google, nao é? Ou seja, nao preciso fazer nenhum download?

Abs,

Rodolfo

Bruno C

mensagem postada em 24/02/2013 - 06:02:54hs

Obrigada pela dica!!! O que acho que vai pegar mesmo é o fato de chegar num domingo..... será que pelas 8 horas a parte de eletrônicos já está aberta??? Vou tentar convencer meu namorado a ir direto pra Orlando..... deve ser menos complicado do que chegar em algum lugar (walmart ou best buy) aí chegando em Orlando já seria depois do almoço praticamente e não teríamos problema pra achar um! Mais um vez obrigada!!!

Walmart

mensagem postada em 24/02/2013 - 10:02:06hs

Ana,

Cuidado com o horário do Walmart, pois a área de eletrônico costuma fechar no período noturno.

Eu comprei "logo" (2h perdido até achar a BestBuy) que saí do aeroporto de Miami. Existiam aparelhos de $90 a $300.

Quem está na dúvida, recomendo comprar o aparelho logo na saída do aeroporto.

Para chegar à Best Buy é bem fácil (mesmo eu tendo me perdido por duas horas).

Roberval Taylor!

mensagem postada em 24/02/2013 - 01:02:40hs

Noooossa!!! Como eu não tinha pensado nisso antes?! rsrs Não sei pq cargas d'agua botei best buy na cabeça pra comprar o gps e esqueci que tem mto walmart 24hs..... vou ver com meu namorado se ele se arrisca sem o gps, mas adorei sua dica! Obrigada novamente!!!

Ana Oliveira e Marcelo Sardenberg

mensagem postada em 23/02/2013 - 08:02:42hs

Ana e Marcelo,

Os Walmart Supercenter proximo ao aeroporto de Miami ficam abertos 24 horas, inclusive no domingo !!

Vc pode encontrar no aeroporto de Miami aquelas máquinas que vendem equipamentos eletronicos (Vending Machines) e algumas delas vendem também GPS.
É só escolher o produto e inserir o cartão de crédito que o aparelho "cai" na porta de saída da maquina !!
Mas Ana, para chegar a Orlando, basta pegar a Turnpike e seguir direto até a saída para I-4 !! Veja o trajeto pelo Google Maps ...

Marcelo, tem vários modelos de GPS nesta faixa de preços, mas eu particularmente prefiro os modelos da Garmin, pois quase todos já vem com a lingua portuguesa como opção no menu ... http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_i_8_11?url=search-alias%3Delectronics&field-keywords=garmin+nuvi+40&sprefix=garmin+nuvi%2Celectronics%2C289&rh=n%3A172282%2Ck%3Agarmin+nuvi+40
SDS,
Roberval.

Mesma dúvida do Marcelo!!!

mensagem postada em 23/02/2013 - 07:02:06hs

Chego em Miami às 6:20 de um domingo..... mesmo colocando umas 2 horas pra imigração, alugar carro, etc será que encontro algum lugar aberto, sendo domingo??? Se não encontrar..... é fácil chegar em Orlando???

Obrigada anteipadamente!!!

Dúvida...

mensagem postada em 23/02/2013 - 07:02:41hs

Boa noite! Estou com uma dúvida cruel... Vamos em maio pra Orlando-Fort Lauderdale, chegando em Miami. Vamos retirar o carro no aeroporto, sem GPS. Minha dúvida é a seguinte: compro o gps em Miami mesmo ou deixo pra comprar em Orlando? Próximo ao aeroporto de Miami (ou no próprio aeroporto) tem algum lugar onde eu possa comprar? E qual modelo vocês indicam na faixa dos 100 dólares?

Obrigado!

BINKS

mensagem postada em 20/02/2013 - 04:02:00hs

Dá uma olhada no GPS para ver se ele tem os mapas da américa do norte instalado. Caso não encontre, dê uma olhadinha na página do fabricante e verifique se eles disponibilizam os mapas para atualização.

Mesmo eu tendo GPS aqui no Brasil, sempre que viajo opto por alugar um no meu destino.

Binks - GPS

mensagem postada em 20/02/2013 - 04:02:31hs

Olá Binks,

O único problema de comprar um GPS no Brasil é que dificilmente virá com o mapa da america do norte !!
Para comprar / baixar um mapa, normalmente tem custo (tem que ver no site do fabricante).
Aí é so comparar o custo de adquirir um mapa da america do norte + Cartão micro SD ou comprar outro GPS nos EUA (que já vem com o mapa de lá atualizado !!)

Creio que vc encontrará bons GPS lá a partir de 80 dolares ... e esse que vc citou abaixo pode ser encontrado, via internet, por cerca de R$ 350,00 !!
Forte abraço,

Roberval.

GPS Discovery

mensagem postada em 20/02/2013 - 04:02:30hs

No Natal passado eu pensei em comprar em GPS para meu pai (ele é doido por um) e depois aproveitar e levá-lo para Orlando. Perguntei aqui qual seria a melhor marca, o melhor modelo, etc. Depois de muito conversar no VPO, decidi não comprar no Brasil e deixar para comprar lá nos EUA...

Só que, a minha mãe roubou minha ideia, comprou um GPS e deu de Natal para meu pai. A questão é que ela comprou uma marca diferente da qual me foi indicada e eu não sei se ela é boa ou se ela vai ser útil na minha viagem.

Ela comprou o seguinte:
GPS Aquarius Discovery 5” Slim MTC 2132 com TV Digital, Tela de 5" Touchscreen e Alerta de Radar.

Gente, isso é bom? Vai ser útil? Ou vou ter que alugar um GPS lá?
Como faz para atualizar mapa de Orlando?
Tem que pagar?

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.