Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sueli Kawamura

 mensagem postada em 24/05/2013 - 10:05:02hs
 
 

Olá Sueli!

Fui sim ao DC com meu marido e levei minha irmã de 9 anos. Era um dia muito aguardado por todos nós. Chegamos bem cedo, fizemos nossa marcação de horário para as 10:30. Entramos no parque e tiramos uma foto da família que nos foi dada de brinde ao final. Tomamos café da manhã, que achei muito bom e farto para o padrão americano. Tem frutas, suco de laranja, muffin, entre outras coisas e muita porcaria americana. Depois nos dirigimos para o local dos armários onde é fornecida a roupa de neoprene e o protetor solar amigo da natureza. Tive que trocar a minha roupa umas duas vezes porque a moça me dava roupas gigantes e o meu tamanho era quase de criança! Rs. Os banheiros de lá são amplos, tem toalhas à vontade, assim como secador de cabelo, shampoo, sabonete liquido e até sacolas para colocar a roupa molhada no final do dia.
Bem, depois fomos para a piscina dos peixes. Lá tem umas arraias GIGANTES que fez minha irmã gritar um pouco de medo no começo.. Rsrs. Confesso que também fiquei com um pouco de medo no começo, mas depois me acostumei. Essa piscina é maravilhosa, mas é beeem funda em alguns lugares e se a criança não souber nadar também existem coletes de diversos tamanhos em certos pontos do parque. Resolvi colocar nela por precaução, pois fiquei com medo que ela se desesperasse por conta de algum peixe estranho... Esse tanque é bem frio e o do golfinho é ainda mais frio.
Quando deu o nosso horário com o golfinho nos encaminhamos para a cabana SeaHorse onde você preenche alguns formulários e assiste uma aulinha. No entretenimento, ficamos com mais dois grupos de três pessoas e pegamos a golfinho Diksi. Foi muito legal mesmo, apesar de ser rápido e a nossa golfinha estar um pouco temperamental, pois fugia em alguns momentos. As treinadoras ficam no comando do animal e todos passam a mão na barriga, na cauda, no dorso, de acordo com o comando dado por elas. As treinadoras permitem que algumas pessoas dêem os peixinhos na boca do golfinho como recompensa. O momento do beijo do golfinho é feito no raso e foi bem legal. É uma experiência incrível e no meu caso, que não sou bióloga, posso dizer única também. Para o nado, as treinadoras perguntam se você quer que seja feito no raso ou no fundo. Escolhemos fundo. Quando foi a nossa vez, meu marido foi até o fundo com a minha irmã e depois ela nadou sozinha com o golfinho. Deixei ela com o colete, pois achei que dava segurança para ela naquele ambiente diferente, mesmo ela já sabendo nadar. Foi lindo e ela adorou! Vale a pena. Só fique bem preparada para o assalto no final do entretenimento. As fotos têm peso de diamante! Paguei 179 dólares por 7 fotos, um DVD e dois chaveiros... Doeu!
Dalí continuamos a explorar o parque pelo rio que cruza o parque todo. Cuidado que também tem alguns lugares fundos. Fomos ao aviário. Que lugar lindo! Você alimenta os pássaros que vêm na sua mão. Não dá vontade de sair de lá. Minha irmã também ficou encantada e rendeu fotos lindas.
O almoço também é farto e gostoso. Minha irmã comeu macarrão com molho vermelho, mas tem saladas muito gostosas e sobremesas de comer com os olhos. Durante todo o dia você pode comer salgadinhos e beber o que quiser, inclusive cervejas. Tem picolés também, que nós nos fartamos!
Naquele dia o parque fechou 30 minutos mais cedo porque havia um alerta de furacão e ficamos retidos no parque por questões de segurança. Depois nos liberaram, mas alertaram que era para ir rápido para o hotel.

Concluindo, achei o parque muito legal e que vale a pena o investimento tendo em vista a experiência, a alimentação e o tratamento dispensado por todos no parque.

Desculpa o tamanho da mensagem, mas espero ter sanado suas dúvidas e qualquer coisa é só perguntar!

Bjs, Juliana.


Ola , boa noite
Vi no seu comentario que vc fez DC, foi legal com os golfinhos?
Como foi? Vc foi com criança?
Estou indo em agosto com o meu filho de 9 anos e estou na expectativa, vejo poucos comentarios a respeito desse parque e da interação com os golfinhos, por isso se vc puder me contar como foi a sua experiencia, eu agradeceria muito
Abraços
Sueli Kawamura (mensagem de sueli kawamura)

 


 
Res: Res: golfinhos em janeiro?

 mensagem postada em 24/05/2013 - 10:05:12hs
 
 

Minha experiência com golfinhos em janeiro é fantástica. Apesar do frio, que existe é claro (sou mega friorenta) a emoção é tão grande que você esquece de tudo. além disso, há espalhado pelo parque vários aquecedores externos e roupas de neoprene com maga comprida. Mesmo sendo frio nessa época em Orlando, a tarde sempre aparece um solzinho para aquecer. E tem chocolate quente a vontade!!!!

 


 
Res: Remarcação

 mensagem postada em 24/05/2013 - 08:05:08hs
 
 

Boa noite Pessoal sou nova por aqui e estou com uma dúvida. E que estou na seguinte situação passagem comprada ,hotel e carro reservado e hj obtive a noticia de que serei transferida para outra cidade( algo que vinha esperando a tempos) porém tenho medo de minhas férias serem remarcadas ,se nada mudar minha viagem será daqui a 90 dias então estou no prazo indicado para comprar o ingresso do DC .Existe a possibilidade de remarcação neste caso? tem alguma empresa que vcs me indicariam onde eu pudesse reservar e caso precise mudar isso seria possível ( penso que uma empresa pode ter a facilidade de distribuir estes ingresso para outra pessoa) O ingresso é nominal? porque no caso mais extremo poderia vender para não ficar no total prejuízo. O dia que eu gostaria de ir é na quarta feira dia 04 de setembro. Não sei o que fazer. (mensagem de Fernanda Anacoreto)

No caso do DC é nominal. a remarcação é com eles mesmos, mas... não é fácil remarcar não.

 


 
Remarcação

 mensagem postada em 23/05/2013 - 10:05:09hs
 
 

Boa noite Pessoal sou nova por aqui e estou com uma dúvida. E que estou na seguinte situação passagem comprada ,hotel e carro reservado e hj obtive a noticia de que serei transferida para outra cidade( algo que vinha esperando a tempos) porém tenho medo de minhas férias serem remarcadas ,se nada mudar minha viagem será daqui a 90 dias então estou no prazo indicado para comprar o ingresso do DC .Existe a possibilidade de remarcação neste caso? tem alguma empresa que vcs me indicariam onde eu pudesse reservar e caso precise mudar isso seria possível ( penso que uma empresa pode ter a facilidade de distribuir estes ingresso para outra pessoa) O ingresso é nominal? porque no caso mais extremo poderia vender para não ficar no total prejuízo. O dia que eu gostaria de ir é na quarta feira dia 04 de setembro. Não sei o que fazer.

 


 
Res: golfinhos em janeiro?

 mensagem postada em 23/05/2013 - 08:05:21hs
 
 

Oi pessoal, tudo bem?
Pretendemos ir para Orlando no fim de janeiro (de 21 ate 31 de janeiro de 2014)... Minha filha de 9 anos adora golfinhos, e claro, gostaria que ela nadasse com eles, mas... será que é muito frio nessa epoca? Obrigada!!!! (mensagem de Olga Miyazato)


Olga,

Considerando que a temperatura em Orlando varia muito durante o todo o dia, final de janeiro costuma estar um pouquinho mais quentinho. Em torno de 23/24°C, mais ou menos, no meio do dia. É o período que sempre vamos.

 


 
golfinhos em janeiro?

 mensagem postada em 22/05/2013 - 10:05:06hs
 
 

Oi pessoal, tudo bem?
Pretendemos ir para Orlando no fim de janeiro (de 21 ate 31 de janeiro de 2014)... Minha filha de 9 anos adora golfinhos, e claro, gostaria que ela nadasse com eles, mas... será que é muito frio nessa epoca? Obrigada!!!!

 


 
Help

 mensagem postada em 21/05/2013 - 06:05:49hs
 
 

Olá pessoal, alguém que fez a atração SeaVenture no DC poderia nos ajudar?

Pode ser feita a reserva na hora?
Pode fazer filmagem?
Confirmando, custa U$59 por +/- 25 minutos... é isso mesmo?
Vale a pena?


Abçs e obrigado

 


 
Res: Res: Thais

 mensagem postada em 16/05/2013 - 02:05:25hs
 
 

Schwam,

olha, qual a idade da sua filha?

Vi no site do DC que crianças de 6/12 devem estar acompanhadas por um adulto que vai participar do nado com golfinho. O site não deixa claro se esse requisito acima é para participar da experiência ou apenas para entrar no "parque", mas, diante da exigência do adulto também participar do nado, acredito que seja pra isso. Afinal, não teria sentido exigir a presença de um adulto que vai participar do nado caso a criança não fosse né? Mas, certeza, não tenho!

http://www.discoverycove.com/Plan/FAQ.aspx?__utma=1.105925514.1368724659.1368724659.1368724659.1&__utmb=1.1.10.1368724659&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1368724659.1.1.utmcsr=google|utmccn=(organic)|utmcmd=organic|utmctr=discovery%20cove&__utmv=-&__utmk=66580910#gpi4

 


 
Thais

 mensagem postada em 02/04/2013 - 09:04:50hs
 
 

O Discovery Cove é um dos parques mais bacana de Orlando... é uma pena não ter ninguém com vc para compartilhar o que o lugar proporciona. Não posso te dizer como é estar sozinha no parque, pois nunca passei por isso, aliás, esse anos vamos em quatro pessoas.
Acredito que irá curtir mesmo assim. A última vez que fui em 2009, tinha um instrutor brasileiro lá, muito gente boa por sinal, mas não lembro o seu nome... chegando lá, pergunte sobre esse funcionário, pode ser que esteja por lá ainda!

Abçs e boa viagem

 


 
Carlos

 mensagem postada em 01/04/2013 - 11:04:02hs
 
 

Quando comprei o ingresso pelo site oficial já incluí o Seaventure. Para marcar, funciona igual ao nado com os golfinhos, na chegada a menina que nos atendeu nos passou o horário do seaventure e do nado.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").