Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ROBERVAL: ÓCULOS DE GRAU

mensagem postada em 18/12/2014 - 03:12:15hs

Oi pessoal boa tarde!

Vou fazer uma experiência então: vou mandar fazer meus óculos inclusive com lentes Transitions espero que eles tenham lá.
Meu grau está estável há 20 anos.

Vou fazer também o da minha filha mais velha que o grau mudou e peguei uma armação usada aqui de casa já está terrível e é um grau fácil.

Vamos ver o resultado!

Para "matar 2 coelhos" esta ótica vende óculos escuros (pelo site acho que sim)? Os preços são bons?

Quando eu voltar eu posto as minhas impressões.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 18/12/2014 - 12:12:52hs

Ano passado fiz meus óculos na Lenscrafters do Mall at Millenia, ficou pronto em 1h. Aceitaram de boa a receita aqui do Brasil.
Pra lentes de contato é como o Roberval falou, tem q consultar lá, pode ser na ótica mesmo, era em torno de 70-80 dolares a consulta.

mensagem postada em 17/12/2014 - 10:12:39hs

Da última vez que estive em Orlando fui ao Walmart e consultei um oculista, o qual foi extremamente atencioso e profissional. Com ela comprei os óculos em uma ótica que tinha mais opções de modelos que o Walmart, onde fui muito bem atendido.
Fica na Intl Drive e não sei se posso citar o nome e endereço completo.
Comparado com preços no Brasil valeu a pena tanto pelo preço como qualidade.

mensagem postada em 17/12/2014 - 09:12:24hs

Roberval, Minha esposa sempre compra a armação e manda fazer aqui no Brasil. Sai mais em conta fazer lá? O que precisa levar?
Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Rafael,

Além da qualidade dos produtos (lá não costumam ter aquelas armações "made in china") o preço é muito menor. Se optar por armações de boa marca e lentes de primeira qualidade, o preço final fica entre um terço e a metade do que se paga no Brasil. Para óculos, basta levar a "Receita" do Brasil que eles aceitam.
Para lentes de contato tem que fazer o exame com um médico optometrista de lá. Normalmente as óticas tem um ... A consulta fica entre US$ 80 e 180 dólares dependendo do local e vale por um ano. As lentes também custam 20% do que se paga aqui !
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 17/12/2014 - 05:12:58hs

Roberval
Você sabe se os óculos são feitos na hora ou se a gente volta dias depois para buscar? Obrigado (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz,

É como no Brasil ... depende do tipo de lente (se simples ou multifocal) e do material. Mas lá é muito rápido. Algumas ficam prontas no mesmo dia e outras podem demorar até 3 dias.
Algumas óticas entregam em seu hotel ou ligam avisando que já está pronto para ir buscar ! SDs,
Roberval.

ROBERVAL: ÓCULOS DE GRAU

mensagem postada em 16/12/2014 - 09:12:00hs

Roberval

Você sabe se os óculos são feitos na hora ou se a gente volta dias depois para buscar?
Obrigado

Alguém sabe se é possível fazer óculos de grau em ORL?
Onde? Posso levar a receita do oftalmo daqui?
Obrigado (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

SIM.
Tem várias óticas lá, com o nome LENS CRAFTERS LINK
Aceitam a receita do Brasil.
Se for fazer lente de contato, tem que fazer outro exame medico lá mesmo na ótica.
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Res: Pandora Charms temáticos

mensagem postada em 16/12/2014 - 11:12:03hs

Olá, eu nunca vi estes charms (seria bacana)....rs... Talvez tenha na loja da pandora no Flórida Mall... Comprei o castelo da Cinderela e um coração do dia das mães lá e tinham muitas opções, inclusive eles fazem um livrinho com os modelos de charm...
Boa sorte e depois avisa!!

Rê ºoº

Pandora Charms temáticos

mensagem postada em 16/12/2014 - 10:12:49hs

Olá para todos, bom dia!

Alguém que coleciona Pandora sabe aonde eu encontro Charms temáticos do Star Wars e do Harry Potter?

Eles são vendidos em lojas dentro dos parques?

Abçs,

Alessandra

Res: Sam's Club Orlando compensa? X Walmart

mensagem postada em 12/12/2014 - 02:12:06hs

Eu amo o Sam's de lá, acho os remédios e vitaminas bem mais baratos que nas farmácias. Também ja encontrei alguns perfumes mais comuns bem em conta e os lençóis de cama...affff uma perdição. Pra mim é parada obrigatória...

Res: Carrinho de gemeos

mensagem postada em 11/12/2014 - 09:12:19hs

Vanessa,

Eu sempre compro e depois jogo fora pois só uso lá.

Carrinho de gêmeos normalmente se encontra mais fácil on line, ir nas lojas é contar com a sorte. Pode ser que você encontre um muito caro, ou um muito barato, ou nada.

Aconselho você entrar no site do walmart comprar e mandar entregar no walmart da sua preferência (assim economiza na entrega).

Você consegue uns por 60 dólares às vezes.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Obrigada Rafael!!!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.