Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Andrea

mensagem postada em 12/08/2010 - 09:08:44hs

http://www.itaupersonnalite.com.br/cartoes/gold/ext_assistenciamedica.htm - tem mesmo!
Se quiser contratar um mais completo dai tem tbem http://www.itaupersonnalite.com.br/index.jsp

Mas vou esclarecer isso mais perto da minha viagem!!
A sua ta chegando...ehhee
BJKS

Cristiane Moura

mensagem postada em 18/08/2010 - 11:08:03hs

Muito obrigada pela resposta. Espero não precisar de usar o seguro mas tb não posso deixar de fazer... Também tenho o visa platinum mas as passagens foram com milhas e por isso não tenho direito e o carro que alugamos incluimos o seguro da Álamo.

Ana Caroline

mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:22hs

Oi Ana, eu também vou de milhas. Mas paguei com Visa Platinum as taxas e então liguei para a Visa. Eles me disseram que tenho sim, direito à cobertura dos seguros.
Ora, se a companhia aérea me deu a passagem de graça e eu só paguei para ela as taxas, seria como o preço da passagem fosse apenas a própria taxa.

Vou de Visa !!!

Abçs

Beatriz Catto

mensagem postada em 19/08/2010 - 11:08:41hs

Beatriz Catto
Mensagem postada em 12/08/10 18:29:02hs
Adicionar aos favoritos
Oi Beatriz!!
Fiquei mais tranquila agora em saber da sua experiência, pois tbm vou segurada por conta do Platinum, porém a gente fica com a sensação q falta mais informações, já q aqui eles garantem q se for preciso é simplesmente acionar o no. que consta atrás do cartão.
Por isso, peço q se possível detalhe mais esse atendimento q tiveam, passo a passo como foi, só pra gente ficar ainda mais munido de informações e procedimentos caso necessário.

Desde já agradeço sua atenção

Ana Caroline

mensagem postada em 19/08/2010 - 07:08:45hs

Ano passado fui com o MIC e uma amiga precisou de um dentista e foi muito bem atendida. Este ano contratei o MIC de novo... Fiz vários orçamentos e este foi o que tinha o melhor preço. Fiz o plano EASY.
bjão

Seguro

mensagem postada em 19/08/2010 - 07:08:30hs

Pessoal,
vou comentar a conversa que tive hj com meu gerente do banco. Sou cliente Itau personalite e meu cartao já garante um seguro de viagem para despesas médicas (me parece q ate 4000 dolares).
Mas a cobertura nao é total, ele me aconselhou a fazer um seguro viagem q garante um seguro saúde com a cobertura maior, seguro odontológico, seguro de extravio de bagagem, seguro de impossibilidade de embarque...um monte de coisinhas que o seguro do cartao nao garante.
Eu morro de medo de acontecer alguma coisa, meu pai uns 20 anos atras viajou com uma turma de amigos, e um deles teve uma crise de apenticite...conclusao: nao tinha seguro e teve q pagar uma conta gigantesca no hospital.
Seguro é feito para nao ser usado, mas é bom ter.

mensagem postada em 20/08/2010 - 09:08:06hs

oi Mari, não paga nada. Vc entra em contato com a sulamercia ou qualicorp e solicita a assistencia medica no exterior, pelo menos com 20 dias de antecedencia, eles te mandam um cartão que vc tem direito a assistencia em urgencia e emergencia nso hospitais referenciados por eles nos EUA. Mas sinceramente, hoje me bateu insegurança. meu filho é cardiaco e viajo hoje, mas preferi não arriscar, afinal plano de saude e assistencia de graça, é bom desconfiar rsrrsrsrs...como não vi nenhum relato de quem utilizou, estou providenciando para meu filho o seguro da MID, só para garantir. bjs

SEGURO SAUDE

mensagem postada em 31/08/2010 - 03:08:58hs

Boa tarde,pessoal! Meu pai faz hemodiálise, e o sonho dele é voltar pra Disney com os netos! O problema é que a gente não sabe onde dá pra fazer este serviço e nem quanto custaria. Sabemos que o seguro europeu cobre este serviço. Existe algum seguro que cobre estes gastos lá? Como funciona????? Qual plano pode me passar informações a respeito????? Obrigada

preços seguro

mensagem postada em 01/09/2010 - 09:09:36hs

Pessoal,
quem ja fez seguro, poderia me informar o valor medio para uma familia de 4 pessoas? (2 adultos e 2 crianças). Comecei a fazer umas cotações hj.
Outra duvida: alguem sabe se o seguro do cartao itau personalite ,e bom? pq ele ja te um seguro embutido...mas acho q vou fazer uma melhorzinho.

Ana Paula

mensagem postada em 04/09/2010 - 08:09:40hs

Valeu pela dica!! estava por fora de preços, e no meu banco passaram preços de R$ 320,00 ate um preço de R$ 1200,00.
Mas me falaram que é melhor fechar com seguros especializados em viagem pq pode ser menos burocrático, caso necessite...vc acha q tem fundamento??

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.