Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Será que é exagero?

mensagem postada em 17/06/2014 - 01:06:09hs

Boa noite Pessoal,

Gostaria de uma opinião de vocês. Seria um exagero trazer uma máquina de café Dolce Gusto na mala? Achei que o preço compensa, mas estou na dúvida quanto a polícia federal ...

Obrigada! (mensagem de Danielle Cristine)

DANI,eu tenho essa máquina.

O que posso te adiantar é o seguinte: A CAIXA É GRANDE e ESPAÇOSA...rs

Se vc trouxer na mala, creio que ocupará bastante espaço.

Se tirar, corre o risco de danificar o produto.

O que te digo é: SEJA FELIZ E COMPRE O QUE TE DER VONTADE...rs

ps: as cápsulas p/ fazer o café, custam uma fábula aqui no Brasil, tente compra-las lá tb.

Res: Será que é exagero?

mensagem postada em 17/06/2014 - 10:06:03hs

Boa noite Pessoal, Gostaria de uma opinião de vocês. Seria um exagero trazer uma máquina de café Dolce Gusto na mala? Achei que o preço compensa, mas estou na dúvida quanto a polícia federal ... Obrigada! (mensagem de Danielle Cristine)

Danielle,

É preciso analisar bem antes de trazer um eletrodoméstico de fora para usar no Brasil. Primeiro precisa ver se a voltagem em sua residencia é a mesma dos EUA, ou seja, 110 Volts. Pois esta máquina tem resistência e caso em sua casa a voltagem seja 220 V, terá que utilizar um transformador de boa potencia (caro).
Além disso vc provavelmente não terá a garantia ou assistência técnica para o aparelho.
Segundo, ela entrará normalmente em sua cota de US$ 500, então se tiver que pagar imposto de importação, recolherá pelo menos 50% do preço dela em impostos.
Terceiro, é ver se o modelo vendido lá tem cápsulas de café vendidas aqui, pois quando acabar o estoque que vc trouxer, pode não ter como comprar mais aqui.

Obs.: Quem fiscaliza compras feitas por passageiros provenientes do exterior é a Receita Federal (Auditores), e não a Polícia Federal; esta última somente está na aduana para manter a ordem e prender algum passageiro procurado por crime ou que esteja trazendo algo ilícito, como armas e drogas.
Abraços,
Ayrton.
Link: Dolce Gusto

ELLEN - alguém já comprou esse mop? tem branco e preto

mensagem postada em 17/06/2014 - 01:06:11hs

Pode parar de encher minha lista de tralhas...kkkkkkkkkkkkkkk
Eu NECESSITO de um... aquele Roomba não vai dar...vai arrombar literalmente meu cartão
Mas esse parece ser uma boa, hein...rssss
bjooooo

http://www.amazon.com/gp/product/B0091YYUAM/ref=oh_details_o01_s00_i01?ie=UTF8&psc=1

http://www.youtube.com/watch?v=_gO3OMv4dzc

http://www.youtube.com/watch?v=z7b5x7zUg4A

comprei e estou doidinha para saber de vocês!

(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Será que é exagero?

mensagem postada em 17/06/2014 - 01:06:09hs

Boa noite Pessoal,

Gostaria de uma opinião de vocês. Seria um exagero trazer uma máquina de café Dolce Gusto na mala? Achei que o preço compensa, mas estou na dúvida quanto a polícia federal ...

Obrigada!

alguém já comprou esse mop? tem branco e preto

mensagem postada em 14/06/2014 - 07:06:50hs

http://www.amazon.com/gp/product/B0091YYUAM/ref=oh_details_o01_s00_i01?ie=UTF8&psc=1

http://www.youtube.com/watch?v=_gO3OMv4dzc

http://www.youtube.com/watch?v=z7b5x7zUg4A

comprei e estou doidinha para saber de vocês!

Res: Res: CENTRO COMERCIAL

mensagem postada em 11/06/2014 - 10:06:49hs

Bom dia !! Como tenho alguns anos que não volto a Orlando estou desatualizada e precisando da ajuda de vocês, precisava de algumas dicas de Centro Comercial, aqueles que tem estacionamento no meio e em volta cheio de lojas, gostaria que englobasse wall mart, Ross ou Marshalls, Burlington. Obrigado (mensagem de Lorena Mariane osorio Varajao)

Olá Lorena.
Como vc sabe, comercio é o que não falta em Orlando.
Vou dar algumas sugestões:
a) Florida Mall - maior centro comercial (shopping) de Orlando, com muitas vagas de estacionamento (grátis) e com mais de 270 lojas.
b) Mall at Millenia - também um excelente centro comercial com várias lojas e restaurantes, amplo estacionamento, que contem as principais lojas.
c) PREMIUM Outlets (Na International Drive e na Vinneland - com estacionamento).
Link: LINK
Você vai encontrar a Ross, marshalls e TJ Max em Orlando (se quiser dá uma olhadinha neste LINK para os endereços.

Também a Burlington vc encontra nesses endereços:
Burlington Coat Factory - 8204 S Orange Blossom Trail
Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-857-0888
Burlington Coat Factory - 7475 W Colonial Dr
Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-291-0944
Burlington Coat Factory - 12151 E Colonial Dr
Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-243-9850

Espero ter ajudado.
Abraços,
Ayrton. (mensagem de Ayrton Horikawa)

Lorena, além dessas super dicas que o Ayrton deu, perto do Premium Outlet da Internatinal Drive tem o ID Value Center, que possui uma Ross e um TJMaxx.
De resto, eu seu que nos arredores dos dois shoppings tem lojas boas, como

Perto do Mall at Milenia: tem um SuperTarget, TJMaxx, Marshall, Best Buy e Dollar Tree
Perto do Florida Mall: Ross, Burlington e Target, além de Best Buy e Ulta

Agora, quanto ao WalMart, eles não costumam ficar nessas galerias pelo que vc falou, por serem grandes, o máximo que tem são WalMarts com lojinhas em volta, como Dolar Tree ou Game Center. Se você quiser ir em um WalMart, é melhor ir especificamente atrás de um (recomendo o que fica na John Young Pk)
Espero ter ajudado!
Elena

Res: CENTRO COMERCIAL

mensagem postada em 11/06/2014 - 10:06:23hs

Bom dia !! Como tenho alguns anos que não volto a Orlando estou desatualizada e precisando da ajuda de vocês, precisava de algumas dicas de Centro Comercial, aqueles que tem estacionamento no meio e em volta cheio de lojas, gostaria que englobasse wall mart, Ross ou Marshalls, Burlington. Obrigado (mensagem de Lorena Mariane osorio Varajao)

Olá Lorena.
Como vc sabe, comercio é o que não falta em Orlando.
Vou dar algumas sugestões:
a) Florida Mall - maior centro comercial (shopping) de Orlando, com muitas vagas de estacionamento (grátis) e com mais de 270 lojas.
b) Mall at Millenia - também um excelente centro comercial com várias lojas e restaurantes, amplo estacionamento, que contem as principais lojas.
c) PREMIUM Outlets (Na International Drive e na Vinneland - com estacionamento).
Link: LINK
Você vai encontrar a Ross, marshalls e TJ Max em Orlando (se quiser dá uma olhadinha neste LINK para os endereços.

Também a Burlington vc encontra nesses endereços:
Burlington Coat Factory - 8204 S Orange Blossom Trail
Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-857-0888
Burlington Coat Factory - 7475 W Colonial Dr
Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-291-0944
Burlington Coat Factory - 12151 E Colonial Dr
Orlando, FL, Estados Unidos - +1 407-243-9850

Espero ter ajudado.
Abraços,
Ayrton.

CENTRO COMERCIAL

mensagem postada em 11/06/2014 - 10:06:30hs

Bom dia !!
Como tenho alguns anos que não volto a Orlando estou desatualizada e precisando da ajuda de vocês, precisava de algumas dicas de Centro Comercial, aqueles que tem estacionamento no meio e em volta cheio de lojas, gostaria que englobasse wall mart, Ross ou Marshalls, Burlington.

Obrigado

Res: Amazon x Lojas físicas - Sales Tax.

mensagem postada em 11/06/2014 - 01:06:30hs

Atualmente a Amazon cobra o sales tax para produtos entregues na Flórida. (mensagem de Gabriela Sarti)

Gabriela,

Tem certeza ? A informação que tenho é que só começariam a cobrar depois da construção de dois centros de distribuição da Amazon, no estado da Florida !!!
Já terminaram a construção ?
Bjs,
Alice. (mensagem de alice123)

Alice, estão cobrando sim.....:-(

Elena - compras

mensagem postada em 09/06/2014 - 02:06:28hs

O sales tax pode não ser cobrado em muitos produtos quando enviados para a Flórida. Mesmo que o produto seja enviado pela Amazon, só é cobrado sales tax se o produto for vendido por uma empresa da Flórida.

É seguro comprar pela Amazon, mas como em todo lugar voce precisa de alguns cuidados.
A Amazon vende seus próprios produtos e também outras lojas vendem pela Amazon. Existem lojas grandes e lojas pequenas. Lojas com muitas vendas e lojas com poucas vendas.
Alguns produtos são vendidos por outras lojas mas são fulfilled by Amazon. Nesse caso, é utilizado toda a estrutura de logística da Amazon e portanto voce vai ter os mesmos prazos de entrega que a Amazon.

Voce pode comprar de outros fornecedores, desde que esse fornecedor tenha um bom número de vendas e boas qualificações. Fique atenta ao valor do frete pois outros fornecedores podem ter o preço do produto mais barato mas o frete é mais caro.

De qualquer maneira, a Amazon tem uma política de proteção ao cliente muito boa. De uma olhada nessa página que fala sobre isso.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.