Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Para Daniele Braun

mensagem postada em 01/05/2010 - 10:05:05hs

Oi Daniela, já falei com o meu agente e ele ficou de tentar incluir o DDP para mim. Acredito que ele só vá conseguir alguma coisa na segunda, pois só estava aberta a promoção para quem tem cartão.

Assim que eu obtiver uma posição dele te passo.

Bjs.,
Gisele

para Gisele Notari

mensagem postada em 01/05/2010 - 10:05:29hs

Depois me conta o q aconteceu com a sua reserva..se conseguiu incluir o DP free. Tbem ja estou com uma reserva feita, mas para 11/10 e ainda nao saiu a promoção para este período (provavelmente só me julho q contemplará este período), mas acredito q vá sair...dai queria saber se pela agencia e tranquilo acrescentar a promoção.
Imagina a economia? uns U$ 1000,00 pelo menos..ehhee

Má Andrade

mensagem postada em 30/04/2010 - 04:04:46hs

Má é só você entrar no site da Disney e simular uma reserva, ou realmente fazer. Você pode simular e depois salvar a reserva, ela fica guardada, quando resolver é só pagar e concretizar. Simulando você já consegue incluir tudo o que quer, inclusive o Dinning. Lembrando que se você optar pelo pacote com parques juntos o sistema irá colocar parques Disney todos os dias, o que irá aumentar bastante o preço. O que você tem que fazer é editar essa opção marcando quantos dias de parque Disney você realmente quer, ai o valor do pacote será ajustado.

http://disneyworld.disney.go.com/

Anderson

mensagem postada em 30/04/2010 - 03:04:38hs

Anderson, muitíssimo obrigada. Já liguei para meu agente de viagens e pedi-lhe que tentasse incluir no meu pacote. Ele ficou de ver e me responder.

Obridadíssima!!!!Essa dica foi 10!!!!

Saiu a promoção do Dinning Plan Gratis

mensagem postada em 30/04/2010 - 02:04:36hs

Para os que estavam muitos anciosos como eu, saiu a promoção da refição de gratis da disney com periodo de viagem de 15/08/10 a 02/10/10 e reservas do dia 03/05/10 a 14/08/10, de 3 a 14 noites, ainda nao saiu na Disney, mas vi no site de uma operadora credenciada, ja anunciado que ira iniciar só dia 03/05.
Este ano a promoção, pelo menos neste site esta um pouco diferente da do ano passado, fazendo diferença de plano entre as categorias dos hoteis.
Hoteis VALUE plano quick ( 2 quick, 2 snack e 1 MUG) e os demais hoteis o dinning ( 1 table, 1 quick e 1 snack).
Fiquei um pouco triste, pois queria ficar no pop century e ter direito ao dinning, alguem sabe informar se tem como fazer upgrade, e por quanto ficaria a diferença por dia por pessoa.
Pelo que procurei, esta promoção(quick)não tem direito a refeiçoes com os personagens, alguem confirma esta informação?

Luciana

duvida sobre o dpfree

mensagem postada em 30/04/2010 - 12:04:20hs

Anderson
sei que ainda nao saiu oficialmente, mas sera que realmente somente sera possivel a reserva por 10 dias? nao entendi, e se quiser ficar 15 vou ter que fazer outra reserva? vai ficar muito mais caro .
será?

A caneca refil

mensagem postada em 30/04/2010 - 11:04:46hs

só pode comprar quemse hospeda dentro da Disney?

Como fazer para aproveitar essa promoção do DDP? Como fazer a reserva do hotel? Em q lugar do site eu preciso ir pra saber o preço de uma reserva de 5 dias e 4 noites no all star movies + DDP FREE + Ingressos para o período de 17/09 à 21/09? Me ajudem! Rs.

Anderson

mensagem postada em 30/04/2010 - 10:04:35hs

Oi Anderson, sou mikeyra de primeira viagem e estava pesquisando sobre o DP e vi suas dicas. Vou em setembro e estava na dúvida se valia ou não adquirirmos o DP (vou eu, meu marido e minha filha de 8 anos). Eu e minha filha comemos pouco e aqui sempre que vamos a um restaurante pedimos um prato infatil e um para eu e meu marido dividirmos e normalmente sobra comida.

Vi que vc colocou que há uma promoção, não entendi direito como funciona. É só no momento da reserva dos hotéis? Eu já fiz tudo pela agencia de viagens (vou ficar no All Star movies), consigo pegar esta promoção se entar no site que vc indicou?

Obrigada desde já.

Att.,
Gisele

Café da manha

mensagem postada em 30/04/2010 - 10:04:10hs

Pessoal/Anderson,

por favor, ainda não entendi uma coisa sobre o DDP. Quando vc se hospeda num hotel Disney, seja o Pop ou um mais caro, o café da manhã não está incluso?
Quando vc opta pelo DDP, vc perde o café da manhã que está incluso na diária, e precisa debitar dos créditos do DDP?

O café da manhã da diária então seria bem mais completo do que se vc usar um quick meal, podendo pegar apenas um croissant e um suco?

Obrigada

Carolina

ANDERSON

mensagem postada em 30/04/2010 - 01:04:16hs

Anderson, voce que parece bem antenado nas promoções, saberia informa se em janeiro e fevereiro costuma ter alguma promoção para DP ou outro tipo de vantagem ?
Agradeço a todos que possam responder.
Abraços

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.