Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro janeiro 2009

mensagem postada em 07/11/2008 - 08:11:29hs

Gente como nossa colega Rosane falou podemos montar vários encontros do VPO em Orlando em Janeiro uma vez que muitos de nós estaremos lá e em algum momento é sempre bom lembrar e comer o nosso querido arroz e feijão no VITTORIOS portanto poderíamos marcar um encontro dia 19/01/2009 lá e reservar com o Gilson para que possamos registrar esses momentos e depois mostrarmos em encontros posteriores em terras Tupinikins!!!!!

Encontro Rio

mensagem postada em 29/10/2008 - 10:10:25hs

Oi Alvaro!! Claro que pode participar!!
Vai ser no dia 21/12 no condomínio Rio 2 na Barra da Tijuca. Quando estiver mais na frente dou o mapa pra quem nao sabe como chegar. Vai ser feijoada e eu pego o numero de pessoas e vejo quanto fica por pessoa e nao precisa de mais nada pois eu incluo tudo no valor inclusive sobremesas!!!!
Eu preciso da confirmaçao de quantos adultos e crianças até final de novembro pois vou pra terra maravilhosa dia 03/12 e volto dia 18/12, e faço as compras no dia 19/12 entao quando tiver o nº de pessoas posso calcular para depositarem na minha conta até dia 18/12.
Em novembro passarei mais um recado confirmando. Até agora tem umas 20 pessoas mais ou menos!!!

Bjs...
Carol.

Juliana Prado e Pessoal Orlando Fevereiro 2009

mensagem postada em 26/10/2008 - 08:10:22hs

Oi Ju,
Legal que vc irá em fevereiro de 2009, vamos agitar esse Encontro do Pessoal do VPO porque, o desse ano lá em Orlando foi show !!!!!
Assim que vc tiver a confirmação da sua viagem, avise e, mantenho minha sugestão aqui:

Encontro VPO em Orlando - FEVEREIRO DE 2009
Dia 06/02/2009

Quem topa??

Waldete

mensagem postada em 26/10/2008 - 05:10:16hs

Poxa, realmente, espero que eu consiga ir ao encontro. Meu pai irá fazer 60 anos e eu não posso deixar de comparecer, mas gostaria muito de estar presente, principalmente, para trocar todas as figurinhas possíveis sobre a Disney.. risos...Ah, quem sabe a festa seja um almoço, pq no dia seguinte quem faz níver é a minha mãe.. risos...vc acredita??!!! Vou fazer de tudo para estar lá mas, de qualquer forma... aproveitem e depois contem tudo, certo? bjs, Marta

ENCONTRO EM BRASÍLIA

mensagem postada em 22/10/2008 - 08:10:38hs

PEssoal, tenho uma triste notícia. Infelizmente, vou estar no Rio neste dia! Vou ter um compromisso lá e vajo no dia 28 a tarde e retorno no dia 01/12.

Não desmarquem o encontro por minha causa!

Vou ficar muito triste em nao ir, mas, infelizmente, não tenho como deixar de ir ao RIo!

Aproveitem o encontro! E vamos marcar outro comigo, né????

bjinhos

encontro em Brasília

mensagem postada em 21/10/2008 - 08:10:09hs

Oi... amigos do VPO...estou muito triste pois não vou poder comparecer ao encontro em Brasília. No dia, tenho que comemorar o niver do meu pai... que pena!!! Vou querer saber tudo sobre o encontro... Aproveitem... bjs

Luciana Carlin e Pessoal de Floripa e SC

mensagem postada em 19/10/2008 - 06:10:22hs

Luciana, e amigos de SC

Já cheguei a comentar neste tópico um encontro VPO aqui em Floripa, mais ninguem se manifestou.

Bom, estou aqui pronto para organizar algo, vamos nos encontrar, e trocar experiências sobre as nossas idas a Flórida e em especial a Orlando.

Vamos lá gente!!!!!

Abraços

Victor Veras

Fevereiro 2009 em Orlando

mensagem postada em 19/10/2008 - 04:10:56hs

Pessoal,
Estarei em Orlando no finalzinho de janeiro/início de fevereiro de 2009. Tenho certeza que mais pessoas desse site também estarão nessa época. Vamos marcar um encontro lá?????
Fui esse ano e estive no encontro no Vittorio's que foi muito legal.

Sugiro o dia 06 de fevereiro de 2009. É uma sexta-feira. Podemos nos encontrar a noite para jantar.
Bem, está lançada a sugestão. Manifestem-se para marcarmos ok.

Beijão

Carol - Pessoal do Rio

mensagem postada em 19/10/2008 - 04:10:02hs

Pois é Carol, adorei que você marcou em um domingo. Como certeza não terei pós e como essa época (dezembro) é uma época de muitos encontros e confraternizações de final de ano, o Encontro VPO já está na minha agenda e o dia 21 será todo dedicado aos amigos daqui, a Orlando e, claro, à FEIJOADA !!!!!
Se você precisar de alguma ajuda, conte comigo tá.
Vamos agitar esse pessoal e fazer um grande encontro ...
Beijão.

Agora sim...já vou agendar de agora...

mensagem postada em 15/10/2008 - 10:10:54hs

Vamos começar as confirmações:
Data: 28 de novembro
Local: Fortunata
Horário: 08:30 hs

Confirmados:
Waldete, Flávio e Armando
Paty e Ítalo
Dani e Flávia (aproveito e comemoro meu níver)
Isabelle Autran e Marido

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.