Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Princesas

mensagem postada em 09/09/2008 - 05:09:42hs

Olá, amigos... realmente não consegui nadinha no Cinderella´s Royal Table. Nenhuma desistência, como vcs me avisaram... Mas consegui uma reserva pro jantar no restaurante da Noruega, no Epcot. A atendente me disse que algumas das princesas tb aparecem por lá. Alguém já foi nesse? Recomenda?? Ainda mais considerando que estou deseperada em cima da hora e que as minhas chances de conseguir outra reserva não são muito boas... rs! Obrigada pelas respostas!! Um beijinho!

Hollywood - Fantasmic

mensagem postada em 09/09/2008 - 02:09:52hs

Maria Beatriz, também "jantei" às 16hs no Hollywood & Vine para poder ficar nos lugares reservados no Fantasmic. Não achei a comida tão ruim não, tinha saladas, carnes, massas, sobremesas, sorvetes, etc...inclusive a bebida estava inclusa no buffet, mas acho que só não alcólica e vc pode beber o quanto quiser também, como se fosse refil se não me engano..e o atendimento lá também é excelente. Valeu a pena. Abs

Fantasmic

mensagem postada em 09/09/2008 - 02:09:41hs

Oi Alexandre, obrigada pela resposta!
Bom, então esse horário de 15:45 nem é tão estranho.. rs..
Eu quis marcar tb porque vai ser na época de Natal, e fico com medo de estar tão lotado de não conseguir ver bem. Eu já assisti o Fantasmic qd fui a Disney com 15 anos mas lembro que fiquei beeem longe.., dessa vez quero ver de mais perto. Qt ao restaurante eles falaram que é 30,99 por adulto, é verdade que a bebida não está incluída?
Bj, Beatriz

Hollywood and Vine - MInha experiencia

mensagem postada em 09/09/2008 - 01:09:57hs

Fui em fev/2008 e acabei reservando esse resturante, pois o fantasmic estava fechado e so ia reabrir naquela data, como na opinião de todos e agora na minha tambem é o melhor show, fiz a reserva para garantir o lugar. Eles marcaram o meu jantar para as 16:00, só me sentei as 16:50. E´estilo buffet americano, a comida é HORROROSA, quase não comemos, foi muito bom para darmos uma descansada. Gastei uSD 80,00 por 2 adultos e uma criança. A unica vantagem e´que você ganha essa entrada vip, mas tem que chegar até as 18:30 e você entra pela saida do show, o lugar separado não é o melhor, mas não é ruim.

Hollywood and Vine

mensagem postada em 09/09/2008 - 12:09:54hs

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém já jantou no Holliwood and Vine no Hollywood Studios. Fiz reserva do jantar com lugares para o show Fantasmic mas queria saber se realmente vale a pena, o q é servido e tal. Ah!, eles marcaram o "jantar" pra 15:45, é assim mesmo? rsrs..
Bjs!
Beatriz

Thais Leitão

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:16hs

Se a reserva for para setembro deste ano, esquece!! Vou esta semana e viajo com o free dinning plan. Liguei para efetuar a reserva na segunda quinzena de maio e os restaurantes mais concorridos , caso do Cinderelas , Chef Mickey, não tinha data que queria. Consegui reservar todos os que queria, porém na data e horário que eles tinham!!!!
Na semana passada liguei de novo para tentar alterar o horario do café da manhã no Chef Mickey (o meu foi marcado muito cedo , ás 7 am!!) e o cast memeber informou que não havia mais disponibilidade para nenhum deles, visto que os restuarantes estão hiper lotados pela promoção do dinning plan free. A única chance sua é ir ligando todo dia e torcer para alguma desistencia.
A maioria dos restaurantes deve ser reservado com o mínimo de 90 dias de antecendencia!!
De qualquer forma boa sorte!!!

Thais Leitão

mensagem postada em 09/09/2008 - 09:09:48hs

Vou viajar em fevereiro e decidi ligar logo para não perder a data ( pois será no niver da minha filha).Liguei no começo da semana passada e obtive a resposta que o sistema está passando por mudanças e para a data que eu quero eu deveria retornar a a ligação no começo de novembro. Eu vou tentar novamente, por via das dúvidas, no meado de outubro(só pra garantir). Quero marcar o Cinderella's Royal Table e o Bibbidi Bobbidi Boutique para o mesmo dia (marca-se pelo mesmo telefone). Acredito que setembro é menos concorrido e que você vá conseguir.
Boa sorte!

Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 09/09/2008 - 12:09:44hs

Oi, pessoal! Alguém sabe qual é antecedência para reservas nesse restaurante na baixa temporada? Sei que eles sugerem 180 dias, mas estamos indo meio de repente e não tenho todo esse tempo (aliás bem menos do que isso), mas queria saber se por setembro estar mais vazio ainda tenho alguma chance... Obrigada!

Alguém sabe em que outro posso encontrar as princesas ou alguma delas?

Cinderella´s Royal Table

mensagem postada em 08/09/2008 - 08:09:45hs

Quem já almoçou lá me ajude. Que tipo de comida servem ? Minhas filhas não gostam muito da comida americana. Vcs lembram o que servem de almoço ? E de sobremesa ? Tenho medo de pagar e elas não gostarem da comida embora o ambiente seja mágico.

Café da manhã - IOA

mensagem postada em 21/08/2008 - 10:08:21hs

Pessoal,
Gostaria de tomar café da manhã no IOA, com a intenção de encontrar o homem aranha, personagem que meu marido e filho adoram... Sei que não é certo que ele vá aparecer, mas pretendo arriscar.. Minha pergunta é: já dá para fazer a reserva sendo a data pretendida em janeiro de 2009???
Também pretendo marcar um almoço no Mythos.Alguém recomenda???
Obrigada,
Raquel

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.