Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mag Salgado

mensagem postada em 29/01/2008 - 10:01:36hs

Oi Mag!
Eu sou fã dos briquedos da mega blocks para essa idade, comprei por $17 uma carruagem das princesas com bloquinhos de montar para a minha filha (no Brasil custa mais de R$ 100). Os brinquedos da Fisher Price também são muito bons. Com essa idade, minha filha ganhou uma casinha da Little People que aqui chega a R$ 300 e lá não passa de $35. O problema é carregar... mas você encontrará todos os tipos de opção na Toys're us.
Ah, uma outra dica são os bloquinhos DUPLO na loja da Lego e os sete anões da Branca de Neve (vendidos nos parques). Esses ela amou mesmo!
Boa sorte!

Milene

mensagem postada em 28/01/2008 - 09:01:56hs

Oi, Milene!
Super obrigada!
Se vc puder, depois, me diga qual carrinho ela comprou? Ainda não consegui achar o "tal" e se ela passou numa boa no avião.
Outra coisa, já te explorando, vc tem lista do q vc trouxe para o bebe? Pois estou precisando de um parametro....
Se tiver depois vou te passar meu e-mail, parece q aqui não posso deixar e-mail, né?
Bjos e muitoooo obrigada!

ELIZABETE E MILENE!!!

mensagem postada em 28/01/2008 - 05:01:52hs

OLÁ!!! VCS PODERIAM ME DAR MAIS DICAS DE ONDE ACHAR COISINHAS BARATINHAS E LINDAS....MEU BABY VAI SER MENINO, ENTAO ESTAVA PENSNDO EM COMPRAR AQUELES TENIS PEQUENININHOS DA ADIDAS E E NIKE....VCS SABEM ONDE ENCONTRAR?? EU VI OS CARRINHOS DA CHICCO E DA MAXI COSI....VCS JA VIRAM POR LA??! MTO OBRIGADA!

Marafa

mensagem postada em 28/01/2008 - 02:01:06hs

Em dezembro trouxe praticamente todo o enxoval dos meus sobrinhos gêmeos que vão nascer. Tudo na Carter´s e Osh Kosh. Carrinho no Super Target da Gracco por US$ 300,00. Porém, voamos pela Delta e eles reclamaram do tamanho da caixa e cobraram US$100,00 de excesso de bagagem. De qualquer maneira, vale muito a pena comprar tudo lá, a economia é muito grande. A Osh Kosh e a Carter´s ficam no Premium.

Marafa

mensagem postada em 28/01/2008 - 01:01:14hs

Menina, vc vai fazer a festa lá. Os preços são MARAVILHOSOS
Eu estive lá em agosto(2007)e trouxe mta coisa pra bebê. (estou querendo engravidar) e tenho uma filha de 4 anos.
A loja que me realizei foi a BABIES R US .
anota aí o endereço:

2654 East Colonial Driv
Orlando

Essa loja é somente para bebê, e tem de tudo: roupinha, carrinho, brinquedos, berço, babá eletronica, mobilies produtos de higiêne, (até pomada p/ o seio).

Entra no site deles pra te familiarizar com os preços.
Ela é separada da de brinquedo.
Qualquer dúvida me pergunte, pois acabei fazendo meu enxoval lá.
Trouxe da mamadeira a pomada de assadura (hahahaha).

HELP!

mensagem postada em 28/01/2008 - 01:01:00hs

OLÁ PESSOAL....SOU NOVA POR AQUI E ESTOU COM UM MONTE DE DUVIDAS EM RELACAO A COMPRAS....ESTOU INDO PARA A DISNEY MES Q VEM, GRAVIDA DE 5 MESES DO PRIMEIRO FILHO E LOUCA PARA FAZER COMPRAS....RISOS...MAS ESTOU PERDIDA ONDE ACHAR CARRINHOS DE BEBE PARA COMPRAR, ONDE O PRECO EH BOM?? EU VI DA MAXI COSI E DA CHICCO POR AQUI....NA INTERNET OS PRECOS SAO BEM BONS, MAS NAO CONSEGUI ACHAR LOJAS REAIS EM ORLANDO...ALEM DISSO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA TROUXE CARRINHO, CADEIRAO, BERCINHO DE VIAGEM E ESSAS COISAS DE LÁ? ALGUEM SABE ME DIZER SE CIA AEREA PEGA NO PE?!?! SERÁ QUE ALÉM DA GAP TEM ALGUM OUTRO LUGAR PARA COMPRAR ROUPINHA DE BEBE E BRINQUEDOS??
MUITO OBRIGADA....

mensagem postada em 28/01/2008 - 11:01:17hs

Para quem quer comprar roupas para crianças as melhores opções são a Oskosh e Carter's (tinha coisas muito baratas e bonitas e nessa época vale mais a pena para quem mora no sul onde faz frio). A GAP tem tb alguma coisa e num preço ótimo. Mas para quem gosta de garimpar e adquirir grandes marcas como Calvin Klein, Ralph Lauren, etc, por preços inacreditáveis não pode deixar de ir na Marshalls. Muita gente aqui já falou sobre ela e foi uma pena eu ter ido lá somente no penúltimo dia da nossa viagem. Ela é bem melhor que a Ross dress for less.

Martha

mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:56hs

Minha irmã viajou semana passada pra Orlando com a filha de 5 anos.
Ela foi com a intenção de comprar esse carrinho (jOGGING) pq ele aguenta sim o peso desses baixinhos. E olha que minha sobrinha é um pouco pesadinha.
Mas ela volta dia 8, e irei postar as novidades.
Ela achou mais vantagem comprar do que alugar, pois iriam ficar 17 dias.
Outra coisa que ela comprou tbm é a cadeirinha do carro. O aluguel tava 60 dolares, o mesmo comprando, então ela achou melhor comprar e trazer.

Martha

mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:35hs

Antes de comprar um carrinho tao caro, pense no seguinte: Quantos anos tem a sua menina? Quanto tempo mais ela usara' o carrinho ? Existem carrinhos que suportam mais peso e nao sao desse modelo. No Wal Mart vc encontrara' a especificacao apos entrar na secao: Baby - stroller - escolha o modelo e procure em: Features & Specifications. Boa viagem!

carrinhos!

mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:47hs

Seguinte, minha filha deu uma crscidinha básica...e está com 25 kgs
usei ontem no shopping o carrinho dela e foi péssimo, pois ele tá pedindo arrego total!
Bom, então quero comprar aqueles de Jogging, sabem qual é? Com roda tipo de bicicleta?
Pois é...me parece q é o q aguenta mais peso, ou não?
A questão é: fui no site Walmart e os carrinhos não mostram até q peso aguentam!
Alguém usa esses? Sabe o peso q aguentam?
Será q vão me matar qdo chegar com esse na porta do avião?
Tõ roendo os dedos já!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.