Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Pato Donald

 mensagem postada em 04/05/2014 - 01:05:07hs
 
 

Olá, vendo as mensagens abaixo, achei um absurdo o Pato Donald ser tão grosseiro.
Nas três vezes que estive no Tusker House, onde o Pato Donald aparece, ele sempre foi gentil e agradável.
Tirou fotos, deu autógrafos e fez gracinha com as crianças.
Enfim, acho que este é o trabalho deles: ser agradável, paciente e gentil.
Se não for assim, não serve para o papel e deve ser substituído e repreendido.

Mônica Santoro

 


 
Res: Pato Donald

 mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:42hs
 
 

Só lembrando ....

O pato Donald é famoso por ser ranzinza e ter temperamento explosivo ...


Donald is famous for his explosive temper

Pato Donald, personagem criado pelos irmãos Disney para propagar as boas maneiras (andar sem calças, por exemplo), e mostrar a juventude ideologias muito bem vistas pelos EUA (...), tem como melhores amigos ratos falantes e cachorros (sejam eles falantes ou não, como Pluto e Pateta).


O Verdadeiro Donald roubando dinheiro da bolsa da administradora geral
da Disney que estava devendo o seu salário... rsrs


Donald pervertido ??

Vida profissional:
O Pato Donald tem uma vida profissional meio tumultuada, ora repórter e fotógrafo de um dos jornais de seu tio Patinhas, mas na maioria das vezes está desempregado. Tem apenas um carro velho e mora numa casa simples.
Mas Donald não pode reclamar, afinal é herdeiro das duas maiores fortunas do mundo,(tio Patinhas e Patacôncio) e tem o futuro garantido. O problema é que os velhos sovinas não partem desta para a melhor nunca, e o deixam sempre sem dinheiro ... o que talvez explique seu mau humor !!




Olá, vendo as mensagens abaixo, achei um absurdo o Pato Donald ser tão grosseiro. Nas três vezes que estive no Tusker House, onde o Pato Donald aparece, ele sempre foi gentil e agradável. Tirou fotos, deu autógrafos e fez gracinha com as crianças. Enfim, acho que este é o trabalho deles: ser agradável, paciente e gentil. Se não for assim, não serve para o papel e deve ser substituído e repreendido. Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

 


 
Res: Res: Pato Donald

 mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:26hs
 
 

Gente, fiquei passada! O Donald sempre foi um fofo comigo!!!

E toquei muito no bico dele, até beijei rs!!!



 


 
Pato Donald Pato Donald

 mensagem postada em 04/05/2014 - 06:05:09hs
 
 





Falou tudo !! rsrs

Não tem jeito. Temos que sempre que imaginar que cada pato é um pato. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

 


 
Chef Mickey’s, Cape May, Akershus e Cinderella’s Royal Table

 mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:03hs
 
 

Fui com a minha família em dezembro de 2012 em todos esses restaurantes, como estávamos com o Free DDP e a viagem era o presente de aniversário da minha filha, abusamos nas refeições com os personagens.

Chef Mickey’s – Adoramos! Foi o café da manhã que o meu marido mais gostou. Os personagens foram simpáticos, tiraram fotos, deram autógrafos e todos fizeram alguma graça com a minha filha quando viam o Disney Pin de aniversariante nela.

Cape May – Uma das melhores lembranças do aniversário da minha pequenininha foi lá. Além do cartão assinado por todos os personagens quem veio trazer o cupcake e cantar parabéns conosco foi o Pateta! O buffet do Chef Mickey’s é melhor, mas a atenção que nos deram no Cape May superou.

Cinderella’s Royal Table – Foi o mais fraquinho de todos, as princesas corriam de mesa em mesa. Não dava tempo nem de falar com elas, era o tempo de pegar o autógrafo e tirar uma foto. Não gostamos muito da comida.

Akershus – Comida razoável. As princesas fazem um desfile com todas as crianças pelo restaurante, passam nas mesas sem pressa, conversando com todos. Gostei mais da experiência que tive nele do que no Royal Table.

 


 
Res: Chef Mickey’s, Cape May, Akershus e Cinderella’s Royal Table

 mensagem postada em 13/05/2014 - 12:05:57hs
 
 

Oi Joana.
Olha q curioso. Pelo q tô vendo essas refeições com personagens tem uma variação grande do dia e do humor das pessoas q vestem a fantasia dos personagens ou por outros motivos.

Nós fomos no Chef Mickey's e não gostamos, achei q foram muito rápido nas mesas.

O CRT nós gostamos, o fato de ser no castelo dentro do MK foi legal, a comida era ok e as princesas atenciosas. Chegamos super atrasados e mesmo assim entramos, o meu filho não queria tirar aquela foto na entrada com a Cinderela, q vc ganha depois e eles nos deram um papel para q pudessemos tirar em outra hora, durante a refeição, sem enfrentar fila novamente.

OTusker q era um dos nossos favoritos, na lista das refeições com personagens, nessa mais recente viagem, em Abril, caiu para a última colocação. O pateta esqceu de ir na nossa mesa. Reclamamos e nos pediram para ir até outro salão onde ele estava tirando fotos. Peraí, ele não vai na nossa mesa e nós temos q ir correndo atrás dele!
Reclamamos novamente, a partir daí, não só ele veio na nossa mesa, como todos os outros personagens iniciaram a volta nas mesas, pela nossa. Mesmo corrigindo o erro, achamos isso mto grave, até pq fica um cast member acompanhando os personagens q deveria ter avisado a ele q ele pulou uma mesa.

Cape May e Akershus, depois do seu depoimento fiquei com vontade de conhecer.

Abs


 


 
Res: Res: Chef Mickey’s, Cape May, Akershus e Cinderella’s Royal Table

 mensagem postada em 13/05/2014 - 01:05:41hs
 
 

OI gente,

fui ao chef`s Mickey apenas uma vez... Era na semana do Thanks Giving, apesar de ter uma comida muito farta, achei meio corrido... Estava bem cheio e o garçon demorava para passar na mesa para pedirmos a bebida... Todos os personagens passaram na nossa mesa. A Minnie e o Pluto foram um amor, mas tb achei super corrido, tipo, vinha, dava um beijo, tirava uma foto e só... Esperava mais... Não sei se era pq estávamos apenas eu e meu marido, sem crianças, ou se era a semana do Thanks Giving... Enfim... O Donald foi super simpático... Deve ser o dia tb... Não deve ser sempre a mesma pessoa...

A comida é muito boa e farta... Comi muito lá! rsrsrs

Espero ter ajudado...

 


 
Res: Pato Donald Pato Donald

 mensagem postada em 13/05/2014 - 09:05:51hs
 
 

Haha. Fantástico! Cada pato é um pato.
Infelizmente o que pegamos aquele dia mal tratou minha menina. E não acho que foi do personagem não, foi a pessoa por trás dele. Mas enfim....

/img>



Falou tudo !! rsrs

Não tem jeito. Temos que sempre que imaginar que cada pato é um pato. (mensagem de Danielle M. M. Campos) (mensagem de roberval taylor)

 


 
Mães de meninas

 mensagem postada em 13/05/2014 - 09:05:20hs
 
 

Pessoal, estou na Disney e preciso dividir com as mães de meninas: marquem almoço no Arkeshus, suas filhas vão amar!
Fomos no domingo comemorar os 4 anos da filhota (ano passado fizemos Chefs Mickey e 1900), esse almoço ganhou de longe.
São 5 princesas que temos contato, 1 na entrada e 4 passam na mesa. A comida é deliciosa, foi a melhor de todos os parques. As princesas bem simpáticas. Trouxeram um cupcake para cantar parabéns e no final um cartão de parabéns com a assinatura de todas elas. Muito fofo!!
Para 2 adultos e 1 criança, gastamos uns $145 não é barato, mas valeu cada centavo.
Com certeza faremos novamente, ainda mais agora que tenho mais uma princesa a caminho

 


 
Res: Mães de meninas

 mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:30hs
 
 

Que legal Mariana!!
Estou embarcando no sábado com minha filha. Estamos indo comemorar 2 aninhos dela....será que consigo almoçar nesse restaurante sem uma pré reserva???


Pessoal, estou na Disney e preciso dividir com as mães de meninas: marquem almoço no Arkeshus, suas filhas vão amar!
Fomos no domingo comemorar os 4 anos da filhota (ano passado fizemos Chefs Mickey e 1900), esse almoço ganhou de longe.
São 5 princesas que temos contato, 1 na entrada e 4 passam na mesa. A comida é deliciosa, foi a melhor de todos os parques. As princesas bem simpáticas. Trouxeram um cupcake para cantar parabéns e no final um cartão de parabéns com a assinatura de todas elas. Muito fofo!!
Para 2 adultos e 1 criança, gastamos uns $145 não é barato, mas valeu cada centavo.
Com certeza faremos novamente, ainda mais agora que tenho mais uma princesa a caminho
(mensagem de Mariana Terra Rocco)

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.