Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 10/09/2008 - 09:09:50hs

Obrigada pelas informações Camila!!
Mariana, eu consegui reservar há 1 semana café no crystal palace e jantar no fantasmic pro período de natal (que eu pensei q ia ser bem mais difícil), mas para as datas q eles tinham. De qualquer maneira é bom reservar logo.
Bjs!

Mariana - reserva

mensagem postada em 10/09/2008 - 09:09:22hs

Mariana, acho melhor que ligue o quanto antes para fazer as reservas. Também vou em janeiro, no início e fiz as minhas uns 20 dias atrás para o Chef Mickey´s e Donald´s Safari Breakfast. Não tive problemas com horários, escolhi os que achei melhores. Quanto mais cedo mais garantido. Bjs

Viagem em Janeiro

mensagem postada em 09/09/2008 - 06:09:33hs

Olá...
gente vou viajar em Janeiro... será que vou conseguir agendar alguma refeição em algum lugar??????
Quero muito ir no:
-> Chefs Mickey
-> Café com Lilo e Stich
-> Crystal Palace
-> Arkeshus com princesas ou Cinderelas Royal com princesas

Será que vou conseguir?

Bjs,

Mari.

Princesas

mensagem postada em 09/09/2008 - 05:09:42hs

Olá, amigos... realmente não consegui nadinha no Cinderella´s Royal Table. Nenhuma desistência, como vcs me avisaram... Mas consegui uma reserva pro jantar no restaurante da Noruega, no Epcot. A atendente me disse que algumas das princesas tb aparecem por lá. Alguém já foi nesse? Recomenda?? Ainda mais considerando que estou deseperada em cima da hora e que as minhas chances de conseguir outra reserva não são muito boas... rs! Obrigada pelas respostas!! Um beijinho!

Hollywood - Fantasmic

mensagem postada em 09/09/2008 - 02:09:52hs

Maria Beatriz, também "jantei" às 16hs no Hollywood & Vine para poder ficar nos lugares reservados no Fantasmic. Não achei a comida tão ruim não, tinha saladas, carnes, massas, sobremesas, sorvetes, etc...inclusive a bebida estava inclusa no buffet, mas acho que só não alcólica e vc pode beber o quanto quiser também, como se fosse refil se não me engano..e o atendimento lá também é excelente. Valeu a pena. Abs

Fantasmic

mensagem postada em 09/09/2008 - 02:09:41hs

Oi Alexandre, obrigada pela resposta!
Bom, então esse horário de 15:45 nem é tão estranho.. rs..
Eu quis marcar tb porque vai ser na época de Natal, e fico com medo de estar tão lotado de não conseguir ver bem. Eu já assisti o Fantasmic qd fui a Disney com 15 anos mas lembro que fiquei beeem longe.., dessa vez quero ver de mais perto. Qt ao restaurante eles falaram que é 30,99 por adulto, é verdade que a bebida não está incluída?
Bj, Beatriz

Hollywood and Vine - MInha experiencia

mensagem postada em 09/09/2008 - 01:09:57hs

Fui em fev/2008 e acabei reservando esse resturante, pois o fantasmic estava fechado e so ia reabrir naquela data, como na opinião de todos e agora na minha tambem é o melhor show, fiz a reserva para garantir o lugar. Eles marcaram o meu jantar para as 16:00, só me sentei as 16:50. E´estilo buffet americano, a comida é HORROROSA, quase não comemos, foi muito bom para darmos uma descansada. Gastei uSD 80,00 por 2 adultos e uma criança. A unica vantagem e´que você ganha essa entrada vip, mas tem que chegar até as 18:30 e você entra pela saida do show, o lugar separado não é o melhor, mas não é ruim.

Hollywood and Vine

mensagem postada em 09/09/2008 - 12:09:54hs

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém já jantou no Holliwood and Vine no Hollywood Studios. Fiz reserva do jantar com lugares para o show Fantasmic mas queria saber se realmente vale a pena, o q é servido e tal. Ah!, eles marcaram o "jantar" pra 15:45, é assim mesmo? rsrs..
Bjs!
Beatriz

Thais Leitão

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:16hs

Se a reserva for para setembro deste ano, esquece!! Vou esta semana e viajo com o free dinning plan. Liguei para efetuar a reserva na segunda quinzena de maio e os restaurantes mais concorridos , caso do Cinderelas , Chef Mickey, não tinha data que queria. Consegui reservar todos os que queria, porém na data e horário que eles tinham!!!!
Na semana passada liguei de novo para tentar alterar o horario do café da manhã no Chef Mickey (o meu foi marcado muito cedo , ás 7 am!!) e o cast memeber informou que não havia mais disponibilidade para nenhum deles, visto que os restuarantes estão hiper lotados pela promoção do dinning plan free. A única chance sua é ir ligando todo dia e torcer para alguma desistencia.
A maioria dos restaurantes deve ser reservado com o mínimo de 90 dias de antecendencia!!
De qualquer forma boa sorte!!!

Thais Leitão

mensagem postada em 09/09/2008 - 09:09:48hs

Vou viajar em fevereiro e decidi ligar logo para não perder a data ( pois será no niver da minha filha).Liguei no começo da semana passada e obtive a resposta que o sistema está passando por mudanças e para a data que eu quero eu deveria retornar a a ligação no começo de novembro. Eu vou tentar novamente, por via das dúvidas, no meado de outubro(só pra garantir). Quero marcar o Cinderella's Royal Table e o Bibbidi Bobbidi Boutique para o mesmo dia (marca-se pelo mesmo telefone). Acredito que setembro é menos concorrido e que você vá conseguir.
Boa sorte!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).