Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nick Hotel

mensagem postada em 26/09/2008 - 05:09:22hs

Alguem já tomou o café da manhã com os personagens no Nick Hotel? É legal? Alguem que não está hospedado no Hotel pode pagar para tomar o Café da Manhã? Meus filhos adoram os personagens da Nicklodeon.. Dora, Bob Esponja, Jimmy Neutron... e acho que eles iriam adorar encontrar esses personagens!!!

Vídeo - Refeições sem glúten com os personagens

mensagem postada em 25/09/2008 - 02:09:13hs

Oi pessoal colocamos um vídeo no Youtube http://br.youtube.com/watch?v=8nwMjd-hLE0 sobre alimentação sem glúten na Disney com imagens do café da manhã com o Chef Mickey´s e com a turma do Pooh e um jantar no Castelo da Cinderela. Uma dica: se for jantar no Castelo, saia antes da SpectroMagic Parade e assista tanto a parada quanto os fogos na frente do Castelo.

Reservas

mensagem postada em 24/09/2008 - 11:09:59hs

Daniela, eu fiz reservas pro Crystal Palace (café da manhã) e Hollywood and Vine (jantar - Fantasmic).
Para o primeiro não foi preciso nenhum dado do cartão, apenas o nome da pessoa que está reservando e eles te passam o número da confirmação. Para o Hollywood and Vine eles pediram o numero do cartão de crédito, caso eu desista e não cancele eles cobram alguma taxa (ou o jantar todo, não me lembro), em seguida também deram o número da reserva.

Mariana

mensagem postada em 24/09/2008 - 10:09:47hs

Como foram essas reservas? Você pagou desde já no cartão de crédito ou deu o número apenas como garantia da reserva? Irei em fevereiro e gostaria de escolher também dia e horário para as refeições.

Grata e bjs.
Daniela

OOOOBBBBBBAAAAA!!!!!!!

mensagem postada em 23/09/2008 - 11:09:56hs

Oi gente... obrigada pela ajuda de todos e pela dica de fazer logo as reservas mesmo sendo para Janeiro de 2009...
Fiz reservas de café da manhã para:
--> Chef's Mickey (Contemporary)
--> Ohana's best friends (Lilo e Stich no Polinesyan)
--> The Crystal Palace (MK)
--> Arkeshus (Epcot)
--> Cinderela Royal Table (MK)
Consegui o dia e horário que queria para todos eles e foi super tranquilo, mesmo tendo que falar tudo em inglês!
Vocês acham que tem mais algum que deveria ir com as minhas florzinhas e mamãe?

Beijinhos,
Mari.

Café

mensagem postada em 11/09/2008 - 08:09:44hs

Gente, consegui marcar hoje pro dia 28/09 de setembro no Crystal Palace. Único dia disponível no período em que estarei lá. Infelizmente o Chef Mickey´s estava lotado em todas as refeições todos os dias...
Tô vendo um monte de gente falar em reserva pro Fantasmic. É preciso? Na última vez que fui, estava grávida e passei muito mal no dia, então acabamos saindo do parque antes do show (nem preciso dizer que meu marido quase me matou, né? rs!). Tô indo este sábado, mas não fiz nenhuma reserva pra isso. A reserva é em restaurante, mesmo, ou é de lugar pra ver o show?
Brigadinha,
Beijos!

Café-da-manhã com os personagens na Universal

mensagem postada em 11/09/2008 - 02:09:00hs

Alguém sabe me informa onde podemos tomar café-da-manhã no parque da uinversal com os personagens de lá, como homem-aranha, dentre outros!!Vou viajar em outubro e queria saber se precisa maracr como se faz na disney.

Desde já agradeço a resposta!

mensagem postada em 10/09/2008 - 09:09:50hs

Obrigada pelas informações Camila!!
Mariana, eu consegui reservar há 1 semana café no crystal palace e jantar no fantasmic pro período de natal (que eu pensei q ia ser bem mais difícil), mas para as datas q eles tinham. De qualquer maneira é bom reservar logo.
Bjs!

Mariana - reserva

mensagem postada em 10/09/2008 - 09:09:22hs

Mariana, acho melhor que ligue o quanto antes para fazer as reservas. Também vou em janeiro, no início e fiz as minhas uns 20 dias atrás para o Chef Mickey´s e Donald´s Safari Breakfast. Não tive problemas com horários, escolhi os que achei melhores. Quanto mais cedo mais garantido. Bjs

Viagem em Janeiro

mensagem postada em 09/09/2008 - 06:09:33hs

Olá...
gente vou viajar em Janeiro... será que vou conseguir agendar alguma refeição em algum lugar??????
Quero muito ir no:
-> Chefs Mickey
-> Café com Lilo e Stich
-> Crystal Palace
-> Arkeshus com princesas ou Cinderelas Royal com princesas

Será que vou conseguir?

Bjs,

Mari.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.