Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Simone

mensagem postada em 14/01/2008 - 01:01:35hs

O Raglans (restaurante irlandês) em Downtown Disney tem música ao vivo, se não me engano é depois das 21h. O restaurante é bem agradável.
Também gosto bastante do Planet Hollywood, também em Downtown Disney. É badaladinho, mas não tem música ao vivo. A música que toca lá são de uns clipes em um telão enorme. Os pratos são enormes. Tem uns drinks legais. Acho bem divertido, já que vc tem filhos adolescentes.

Carol, entrei no site do allears, que tem os cardápios dos restaurantes, mas também não achei esse prato que vc falou. O que tem ribs não tem camarão, o outro que tem camarão e steak não tem ribs.

Carol

mensagem postada em 14/01/2008 - 11:01:06hs

O nome do prato eu não sei, olhei agora no cardário e não consegui achar tb, mas não fique preocupada em não saber pedir, tem a foto desse prato no cardápio, bem grande,é só apontar...rs
Eu só fui no de Downtown não conheci o do AK.
Bjs.

Preciso de Dicas

mensagem postada em 13/01/2008 - 11:01:23hs

Olá! Esta é a primeira vz q estamos indo para Orlando (Eu, meu marido e 3 flhos de 19, 16 e 11 anos). Queria ter idéia de preços, e queria algumas dicas de restaurantes, principalmente prás noites, gostaríamos de restaurantes onde tenha música ao vivo, oi qquer música, mas sem ser aqueles q tenham aquelas super produções, gostaríamos de algumas dicas de lugares agradáveis com uma comidinha razoável, tipo saladas, grelhados, etc.
Bjs a todos e obrigada por todas dicas q já deram.

Rain Forrest

mensagem postada em 11/01/2008 - 10:01:03hs

Olá a todos, desde que decidi ir viajar estou entrando no site e anotando todas as dicas e é incrível a quantidade de informações que já tenho salvo aqui no computador, quero só ver organizar tudo, muito obrigada a todos que deixam suas opiniões aqui, quando eu voltar espero poder ajudar também! Porém só ontem comecei a deixar minhas perguntas, afinal faltam poucos dias para minha viagem. Ainda tenho dúvidas em relação a esse restaurante pois como não entendo nada de inglês, andei entrando no site deles para ver o menu e descobrir qual o nome do prato que todos tanto falam que é um trio que vem com ribs, camarões e um steak com saladinha e molho, porém desculpem pela ignorância, não consegui descobrir o nome desse prato em inglês. Espero que alguém saiba certinho o nome para me fornecer para eu acabar não fazendo o pedido errado. E outra coisa que sei que todos perguntam, mas não consegui ainda uma resposta que faça eu me decidir entre qual dos 2 Rain Forrest eu faço a reserva. Se alguém puder me fornecer alguma vantagem e desvantagem de cada um ficarei agradecida. Muito obrigada desde já,
Carolina! =)

Rain forrest

mensagem postada em 10/01/2008 - 05:01:33hs

Oi Luis
O RainForest no AK, fica aberto até mais tarde, saímos do parque e fomos direto jantar, estava tranquilo, não fizemos reserva, e a comida estava muito boa, tome uma cerveja (se você gostar é claro) chamada Kiligans, é tipo irlandesa, mas eu e meu marido adoramos.

Chris

mensagem postada em 10/01/2008 - 05:01:17hs

apesar de não ser mais nenhuma criança (hihi) também tomei essa bebidinha e fiquei com o copo, claro. Era tipo uma limonada com framboesa. Tomei no Cap n Jacks no Downtown Disney e custou 5,99.

Rainforest Cafe no AK - Jantar

mensagem postada em 10/01/2008 - 10:01:03hs

Olá. Pensei em reservar o jantar no Rainforest do AK para continuar no "clima" como disse a Cristiane Helen, porém fico na dúvida. O restaurante dentro do parque fica aberto até mais tarde? Será que muita gente emenda o parque com o jantar lá dentor mesmo? Abraços a todos.

Rainforest Cafe

mensagem postada em 04/01/2008 - 11:01:38hs

Gente,

Li uma dica no site e vou repassar: tem um Rainforest em Miami, pesquisei e fica no shopping SAWGRASS.
Acho uma boa opção para quem vai ficar alguns dias por lá, pois o restaurante é o mesmo de Orlando e deve ser menos cheio que lá.Já está no meu roteiro, depois conto para vocês...
Fellipe, a Vanessa disse que pagou cerca de USD 65,00 para ela, o marido e duas crianças, achei o preço legal, pois todos elegiaram o restaurante.

Felipebm

mensagem postada em 03/01/2008 - 02:01:24hs

Acredito que todos os Rainforest são iguais.Eu fui no Rainforest do Animal Kingdom, muito bom, até mesmo porque você já está no clima de ver bichinhos, entendeu?

Em Downtown Disney tem vários restaurantes. Aconselho um Irish Pub que tem lá, aonde comemos a melhor costelinha das nossas vidas. Delicioso e um atendimento maravilhoso. Depois tome um sorvete com cobertura na Ghirardeli (não tenho certeza se é assim que se escreve). Divino!

RAINFOREST CAFE

mensagem postada em 03/01/2008 - 12:01:40hs

Pessoal: o RAINFOREST CAFE do Animal Kingdom e o de Downtown Disney são iguais?!?!?!?! O cardápio, a decoração e o atendimento são os mesmos?!?!? Qual vcs aconcelham?!?1? Obrigado

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).