Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

enxoval do bebê

mensagem postada em 11/02/2008 - 06:02:33hs

Oi estou com 3 meses de gravidez, estou indo final de março para Orlando, gostaria de saber os lugares ideais para fazer a comprar do enxoval do meu bebê. E queria saber tb se vale a pena trazer de lá o carrinho de bebê?

MILENE!

mensagem postada em 09/02/2008 - 09:02:36hs

POIS EH....EU SEI Q EH UM POUCO CARA, MAS EH MAIS OU MENOS O Q EU PAGARIA AQUI POR UM CARRINHO DA CHICCO...NAO SEI COMO VER SEU EMAIL...O Q SERIAM ESSES RECADOS DOS TOPICOS? ASSIM POSSO TE ESCREVER DIRETAMENTE....
OBRIGADA,

Marafa

mensagem postada em 09/02/2008 - 01:02:55hs

Eu conheço essa marca de carrinho (Bugaboo) por sinal, é a marca mais cara de carrinho (759 doletas). Mas em Orlando não tinha. Eu só vi em NY.
Tem outra marca (Britax) que tem o carrinho praticamente igual, com aquelas rodas grandes e pequenas e por um preço bem mais acessível ( U$ 339).

Deixei meu e-mail nos recados, se vc quiser falar direto comigo.

Bjs

CARRINHOS...

mensagem postada em 06/02/2008 - 06:02:57hs

OLÁ! AGRADEÇO AS DICAS E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA OUVIU FALAR EM UNS CARRINHOS DE UMA MARCA CHAMADA BUGABOO...ESTOU QUERENDO COMPRAR DESTA MARCA OU DA MAXI COSI, MAS UMA AMIGA ME DISSE QUE EU NAO VOU ACHA-LOS EM ORLANDO....SO PELOS SITES DAS LOJAS...ALGUEM JA VIU ISSO POR LA? OBRIGADA!!

Itens para bebes

mensagem postada em 31/01/2008 - 06:01:53hs

As lojas de marca sao muito bacanas, as coisas la' tem um preco mais justo, mas vou dar uma sugestao. Nao deixem de olhar as lojas de departamento tipo JCPenny. Qando fui peguei varias promocoes. Comprei conjunto de babadores - acho que eram 3 - por $1,99. Body por $5,99. Enfim muita coisa barata e bem legal em super promocao. Entao a sugestao e' nano deixem de olhar.

Milene!

mensagem postada em 30/01/2008 - 11:01:33hs

Obrigada pelas dicas....se vc puder me passar o que vc comprou para seu baby por la...pq alem de ser a primeira vez que vou para a Disney, estou indo enlouquecida para fazer compras para meu baby...risos....obrigada!!

MARAFA

mensagem postada em 30/01/2008 - 01:01:06hs

Eu tenho tudo anotadinho o que comprei para o meu Baby. Pode deixar que te passo sim.

Coisas baratinhas para bêbe, vc vai encontrar no Walmart e Target, é só ir na parte de bêbes, tem mta variedade (desde roupinhas à carrinhos).

Mag Salgado

mensagem postada em 29/01/2008 - 10:01:36hs

Oi Mag!
Eu sou fã dos briquedos da mega blocks para essa idade, comprei por $17 uma carruagem das princesas com bloquinhos de montar para a minha filha (no Brasil custa mais de R$ 100). Os brinquedos da Fisher Price também são muito bons. Com essa idade, minha filha ganhou uma casinha da Little People que aqui chega a R$ 300 e lá não passa de $35. O problema é carregar... mas você encontrará todos os tipos de opção na Toys're us.
Ah, uma outra dica são os bloquinhos DUPLO na loja da Lego e os sete anões da Branca de Neve (vendidos nos parques). Esses ela amou mesmo!
Boa sorte!

Milene

mensagem postada em 28/01/2008 - 09:01:56hs

Oi, Milene!
Super obrigada!
Se vc puder, depois, me diga qual carrinho ela comprou? Ainda não consegui achar o "tal" e se ela passou numa boa no avião.
Outra coisa, já te explorando, vc tem lista do q vc trouxe para o bebe? Pois estou precisando de um parametro....
Se tiver depois vou te passar meu e-mail, parece q aqui não posso deixar e-mail, né?
Bjos e muitoooo obrigada!

ELIZABETE E MILENE!!!

mensagem postada em 28/01/2008 - 05:01:52hs

OLÁ!!! VCS PODERIAM ME DAR MAIS DICAS DE ONDE ACHAR COISINHAS BARATINHAS E LINDAS....MEU BABY VAI SER MENINO, ENTAO ESTAVA PENSNDO EM COMPRAR AQUELES TENIS PEQUENININHOS DA ADIDAS E E NIKE....VCS SABEM ONDE ENCONTRAR?? EU VI OS CARRINHOS DA CHICCO E DA MAXI COSI....VCS JA VIRAM POR LA??! MTO OBRIGADA!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.