Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Encontro maio / SANDRA

mensagem postada em 18/04/2013 - 08:04:46hs

Sandra, de onde vc é?

Também ficarei no Quality In na ID. Vc já foi para lá? É minha 1ª vez!

vamos combinar...

Deborah (mensagem de Deborah Costa)

Olá Débora!!!!

Legal q vamos ficar no mesmo hotel, pra nós também será a 1ª vez na Disney!!!!

Qdo vc vai??

Eu sou de Jundiaí/SP e vc?

abraços

JULHO - Grupos - Encontros

mensagem postada em 18/04/2013 - 08:04:24hs

Encontro no CAMILAS dia 26/07 as 20:30 hs., confirmados:
1.Cátia Ayeta, Ana Luiza e Maria Clara
2.Teresa Cristina Queiroz
3.Jaqueline Soares, David e Ryan
4.Márcia, Claudia e Matheus Perelli
5.José Carlos Freitas, Cristina, Thais e Pedro
6.Danielle , Marcelo e Beatriz Aaujo
7. Rosana N Ramos, marido e filhos

Mais alguém????

Res: Res: Encontro maio / SANDRA

mensagem postada em 18/04/2013 - 03:04:14hs

Sandra, de onde vc é?

Também ficarei no Quality In na ID. Vc já foi para lá? É minha 1ª vez!

vamos combinar...

Deborah (mensagem de Deborah Costa)

Olá Débora!!!!

Legal q vamos ficar no mesmo hotel, pra nós também será a 1ª vez na Disney!!!!

Qdo vc vai??

Eu sou de Jundiaí/SP e vc?

abraços (mensagem de sandra crisitne)

Sandra, sou de Campinas/sp

Nossa, queria falar com vc, estou com umas dúvidas e ansiedades...
como podemos nos falar?

Deborah

Res: Maio 2013

mensagem postada em 19/04/2013 - 01:04:26hs

Chego em Orlando dia 14 e fico até o dia 27...
Ficarei no Extended LBV com marido e duas meninas de 13 e 7 anos.

Será que conseguimos marcar algum encontro??? (mensagem de Roberta Ramos)

Oi Roberta estarei de 22.05 a 29.05 em Orlando no Hoomewwod LBV, tenho uma filha de 13 anos, será nossa primeira vez na Disney, poderíamos nos encontrar, somos de Paulínia/SP.

Res: Re. Aline - Juliana - Mahbancred - Luciana - Dagomar

mensagem postada em 20/04/2013 - 04:04:38hs

Eu e meu namorado também estaremos em setembro de 13 a 24/09. Primeiríssima vez em Orlando!!! Ficaremos no Radisson da Int. Drive.

Partiremos do Rio. E vcs?

Podemos combinar de nos encontrarmos!

Eu não sou carioca como o Leo mas acho que já podemos dizer que é o "bonde de Setembro" aUAhUahUahUhaU

O Leo só colocou uma criança a mais, pelo menos com idade para ser criança, como disse a Marina a idade mental nós iguala rsrs

Eu estarei com esposa, filho (6 anos), irmã e um casal de amigos e ficaremos no Coral Cay Resort de 13/09 a 26/09 depois iremos para Key West e Miami onde ficaremos até dia 29/09.

Abs,

Alex

PS: o Leonardo não exagerou, vocês são as figuras mais conhecidas do VPO sim! rs (mensagem de Alex Pinto da Silva)

Jan 2014

mensagem postada em 21/04/2013 - 11:04:31hs

Oi pessoal...
Vou viajar com mulher e filha (adolescente) em janeiro de 2014 para a Terra da Magia e pretendo ficar hospedado no Rosen Inn 9000... Ficamos la em maio de 2012 e achei o hotel muito bom...Limpo, barato e bem localizado...
Da outra vez fomos com um grupo de amigos, mas desta vez acho que vamos sozinhos e queria formar um grupo de viagem para passearmos juntos, pois acho que o passeio fica mais divertido com mais gente pra compartilhar toda aquela alegria e diversao...
Alguem interessado?

Res: Jan 2014

mensagem postada em 21/04/2013 - 06:04:01hs

Oi pessoal...
Vou viajar com mulher e filha (adolescente) em janeiro de 2014 para a Terra da Magia e pretendo ficar hospedado no Rosen Inn 9000... Ficamos la em maio de 2012 e achei o hotel muito bom...Limpo, barato e bem localizado...
Da outra vez fomos com um grupo de amigos, mas desta vez acho que vamos sozinhos e queria formar um grupo de viagem para passearmos juntos, pois acho que o passeio fica mais divertido com mais gente pra compartilhar toda aquela alegria e diversao...
Alguem interessado? (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Olá Fernando,
Como vai?

Estaremos no mesmo Hotel (Rosen Inn 9000) de 15 a 30 de Janeiro, quando vocês vão?
Podemos combinar algo, estarei junto com meu Marido - Casal Jovem, Kkkkkk

Encontro final de Maio

mensagem postada em 21/04/2013 - 07:04:38hs

Boa Noite Viajantes

Estaremos eu, meu marido e um casal de amigos de 25 (qdo chegaremos do Cruzeiro) a 1 de junho.... e queremos ir a encontro.... ah, outra coisa, compramos o discovery cove para o dia 28... quem vai??????

Tomas

mensagem postada em 22/04/2013 - 07:04:56hs

Oi, Tomas...Tudo bem?
A gente pode combinar de se encontrar, sim...Ainda nao fiz o roteiro, mas vou usar como base o que utilizamos na viagem passada... Tambem quero ver se incluo algumas coisas novas, como por exemplo assistir a um jogo da NBA ou ir no Cirque de Soleil para tornar a viagem um pouco diferente...Estou me programando para ir no dia 20 de janeiro, mas ainda nao comprei as passagens...
Voce ja tem algum roteiro?
Um grande abraco.

Res: Veridiana

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:46hs

Oi Veridiana...Tudo bem com voces? Estou pretendendo ir no dia 20 de janeiro a noite, chegando em Orlando no dia 21 de manha... Somos do Rio de Janeiro...
Voces ja tem roteiro? (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Olá Fernando,

Somos de SP.
Ainda não temos um Roteiro completo, deixamos pra acertar mais pra frente.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.