Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PRINCESAS

mensagem postada em 30/10/2008 - 04:10:40hs

Olá, será que consigo marcar um jantar ou almoço com as princesas para a minha amiga? eu irei amanhã, ela vai dia 01/12 e a filha dela é doida pelas princesas, mas elas não cosneguiram com a agência, alguma chance de eu conseguir lá? alguém tem uma dica? obrigada

Vanessa

mensagem postada em 28/10/2008 - 04:10:55hs

Vanessa, obrigada pela ajuda mas a questão é que comprei os ingressos e devo pega-los no guest services (opção will call). Por isso minha preocupação. Talvez a melhor solução seja pegar os ingressos no dia que eu chegar.

Café - Nick Hotel

mensagem postada em 28/10/2008 - 03:10:47hs

Oi Flavia, ontem vi um programa na TV em um canal de viagens que mostrou o hotel Nick, e mostrou as refeições com personagens, parece ser muito bom!!! alias o hotel inteiro parece ser maravilhoso para crianças com muitas brincadeiras e atrações!!!

Vanessa - Nick hotel

mensagem postada em 28/10/2008 - 02:10:09hs

Vanessa,

Há semanas que pergunto aqui se alguem conhece o café da manhã no Nick Hotel... entrei no site deles e me amarrei... finalmente tive informações!!!

Você foi lá? É legal mesmo??? As crianças encontram todos aqueles personagens???

Fabio - Royal Table

mensagem postada em 28/10/2008 - 07:10:16hs

Fabio, para entrar para o Royal Table eu preciso do ingresso para o MK. E essa é minha preocupação já que o o parque abre as 9hs e o meu café da manhã está marcado para as 08:20. Posso pegar meus ingressos por volta das 07:45? Obrigada

Chef Mickey Buffet - Reserva

mensagem postada em 26/10/2008 - 08:10:32hs

Prezados colegas

fiz uma reserva (acreditem) para a Noite de Natal às 09:00pm. Me deram um número de reserva. Alguém sabe se há algum lugar onde eu possa confirmar a reserva? Tenho medo de chegar lá e ter algo errado.

Abs

Marcello

café da manhã- Royal Table

mensagem postada em 25/10/2008 - 10:10:09hs

Oi Fábia,

Não tem ingresso para o Royal Table. Vc deve ter um numero de reserva.
É só vc chegar na recepção do Royal Table que está localizada dentro do Castelo. Vc sobe a rampa que passa no meio do castelo. A recepção está atrás .É só falar o seu nome que eles localizam no sistema.
Boa viagem !!

Café da Manhã - Royal Table

mensagem postada em 24/10/2008 - 10:10:23hs

Irei tomar café da manhã no Royal Table em MK e está marcado para 08:30. Como faço para pegar os ingressos? Posso pegar antes do café da manhã em MK mesmo? Alguém sabe me dizer se tenho como pegar no Pop?

CINDERELLA`S ROYAL TABLE

mensagem postada em 22/10/2008 - 09:10:30hs

Oi amigos do VPO irei a Disney em março e estou planejando levar as minhas duas filhas 8 e 4 anos no cinderella`s royal table porem gostaria de saber quais princesas aparecem por lá ou e só a Cinderella ,porque ai seria um problema pra mim .Por favor alguem que já foi poderia me dizer se vale a pena gastar esses doláres salgados como estão neste restaurante?

Resposta a Regina - locomoção

mensagem postada em 03/10/2008 - 03:10:28hs

Regina,

- Cinderela Gala Fest(Grand Floridian)a partir do Magic Kingdown - eu não acho viável porque o Magic Kingdom é um parque muito grande, e mesmo você ficando lá todo o tempo (das 9h as 22hs) você não consegue ver todas as atrações. Acho que o ideal seria ir ao Animal Kingdom ou no Sea World neste dia...

- Chef Mickey(Contemporary)a partir do Hollywood Studios - acho que somente é viável se você estiver indo em um dia sem o show do Fantasmic (ocorre segunda e quinta - imperdível), caso contrário não perca o show!!!! Se for um dia sem o show, marque o jantar para as 19h30, para ficar o máximo possível no parque.

Espero ter ajudado!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)