Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O q subistituirá o

mensagem postada em 30/01/2008 - 12:01:20hs

Há algum tempo atrás eu divulguei o q está acontecendo e o q acontecerá na área aonde ficava o "The Mercado". Sigam o link abaixo:

Só adiantando; além de um complexo de lojas e restaurantes (q incluirá uma unidade da churrascaria paulista "Fogo de Chão"), abrigará tbm um hotel de 2000 quartos.

mensagem postada em 29/01/2008 - 08:01:33hs

POXA QUE PENA, EU ADORAVA COMER ARROZ COM FEIJAO EM UM RESTAYRANTE LA NO MERCADO HEHE.. E TINAH UAM LOJA DA COCA COLA QUE ERA OTIMA.. SE ALGUE SOUBER SE JA ESTA ABRINDO ALGO NOVO, NOS AISE..

; OP

Maria Cecília

mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:00hs

Continuando...gastávamos cerca de U$40 a U$50 no Red Lobster, sem sobremesa, enquando que no Rainforest a conta foi de U$70...acho que a diferença pesou mais pelo Volcano, que custa quase U$14.

Maria Cecília

mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:41hs

Não deixe de conhecer o Rainforest Café. É muito diferente, lindo mesmo. Mas entre comer lá e comer no Red Lobster eu não tenho a menor dúvida que a melhor pedida de Orlando é o Red Lobster. É minha parada obrigatória! Fico com água na boca só de falar. No Red Lobster vc ainda paga um pouco menos. O Rainforest a comida é boa mas achei o atendimento meio demorado, mais caro, sem falar que a minha maior decepção foi o Volcano (é bonito, eles fazem uma festa para entregar, mas só salva o sorvete, pois o bolo pesado, mal feito...não sei).
Bom apetite!

Alimentação

mensagem postada em 28/01/2008 - 09:01:39hs

No mes de agosto de 2007 o jornal US TODAY publicou uma pesquisa de problemas de saude causados por restaurantes americanos. O estado da California liderava a pesquisa seguido pelo estado da Florida e em ambos os estados a maioria dos casos eram em restaurantes que servem frutos do mar.

Michelinas..

mensagem postada em 28/01/2008 - 02:01:40hs

A comida mais barata é a da marca michelinas, vende no walmart e no target uma caixinha (Tipo as de comida congelada) e vc soh coloca no microondas, custa 98 centavos cada caixa (E dó tamanho de uma caixa de lasanha da sadia) Tem varios sabores: camarao com macarrao alfredo, lasanha 4 queijos, frango com macarrao e brocolis, frango grelhado com molho marinara, Diversos pratos com carne, etc..

Vende no target tbm, mas no walmart tem mais opçoes..

Rainforest Animal kingdon

mensagem postada em 26/01/2008 - 11:01:13hs

Eu e meu marido almoçamos la, pedimos um prato para nos dois com camarao, carangueijo e veio um creme de bacalhau. Veio salada e arroz.

Com dois refrigerantes (lá é refil, vc só paga 1 vez e enche quantas vezes quiser).

Total: $ 32,00

Economizamos muito jantando no hotel, sobrou mais dinheiro para gastarmos, mas almoçavamos sempre em bons restaurantes nos parques.

Maria Cecilia Botelho -- Red Lobster

mensagem postada em 26/01/2008 - 08:01:13hs

Maria Cecilia,
Pessoalmente prefiro o Red Lobster.
Meu gasto para duas pessoas, foi em torno de USD 50.00.
Se eu tivesse pedido 1 prato para duas pessoas, daria facilmente, e ainda sobraria! Porem isto é muito pessoal. Minha família é de comer pouco.
Ao final, tive que pedir para colocar o que sobrou, e eles colocaram em recipientes de isopor.

Red Lobster

mensagem postada em 24/01/2008 - 12:01:00hs

Maysa,
O Red Lobster realmente é maravilhoso! Meu namorado já conhecia esse restaurante em Dallas e queria me apresentar. Eu simplesmente adorei! Foi o lugar que melhor comi em Orlando! Vem bastante comida por um preço muito justo! Tirei até uma foto do meu prato de camarões! E o pãozinho então Maysa, o que é aquilo!! Red Lobster no Brasil já!
Bjão!

SEA WORLD - SHARKS UNDERWATER GRILL

mensagem postada em 23/01/2008 - 06:01:09hs

FOI MARAVILHOSO ALMOÇAR LÁ. DEIXEI UMA FOTO NO SITE. AGENDAR QUANDO CHEGAR NO PARQUE.
ESTOU INDO NOVAMENTE AGORA EM JUNHO E DA PROXIMA VAMOS NO DINE WITH SHAMU.

MEU FILHO FICOU MARAVILHADO, DE SOBREMESA PEDIU UM SUNDAE QUE VINHA COM A CABEÇA DO TUBARÃO.FOI UMA RECORDACAO MARAVILHOSA.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.