Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos Nintendo Wii

mensagem postada em 10/05/2008 - 04:05:52hs

Olá obrogada pela informação irei no final de junho e sei que será uma loucura porem meu filho já sonha em comprar um, caso não consiga será uma decepção, você tem o nome de algum vendedor ? sabe se o preço é o mesmo nas duas lojas ?
obrigada

Nintendo Wii

mensagem postada em 10/05/2008 - 12:05:23hs

Oi pessoal,

Acabei de chegar de Orlando e consegui enfim comprar o tal Nintendo Wii para meus sobrinhos.

Foi na loja Best Buy ao lado do Florida Mall, paguei os US$ 249, já mencionados anteriormente neste fórum.

Como na Circuit City, eles recebem 2 a 3 peças por dia!!! A dica é fazer amizade com o cara do estoque e ligar prá ele todos os dias. Nessa loja tem um vendedor brasileiro.

Abs,

Jogos play 2

mensagem postada em 09/05/2008 - 01:05:38hs

Finke
No ano passado quando fomos meu filho trouxe 3 jogos e funcionaram sem problemas, o play dele tinha sido comprado aqui no Brasil. Foi numa loja no Flórida Mall tinha algumas promoções e custavam em torno de U$ 15,00.

FRANCIS e RO

mensagem postada em 09/05/2008 - 12:05:41hs

FRANCIS Olá!! Olha, como vc só tem um dia para compras, acho qeu vc devi ir ao Premium, pois lá vc acha algumas lojas de roupas e calçados infantis e uma loja de brinquedo (KB Toys) bem legal...

RO - olá também...para enxoval, não perca a Carters no premium, que tem roupinhas, babadores, meinhas lindas!! A Toys"rus também tem muuuuuita coisa para bebê, aliás acho que tudo o que vc precisaria..........
qualquer coisa é só perguntar!!

bjsss

AMANZING AMANDA - TROCA DO CHIP - PORTUGUES

mensagem postada em 16/04/2008 - 08:04:31hs

Conforme o prometido. Recebi a Ananda ontem com a troca de chip. Gastei ao todo R$ 240,00, foi 180,00 pela troca e 60,00 de frete.
o endereço e´www.hospitaldasbonecas.com.br. Ficou muito bom, a empresa tem mais de 60 anos no mercado. Antes de envia-la e´bom ligar para ver se o chip não está em falta.

carrinho bebes gemios

mensagem postada em 30/03/2008 - 01:03:43hs

Mariana Mattos,
Obrigada pelas dicas, mas deixa eu abusar um pouquinho mais de sua experiencia e fazer umas perguntinhas..
Existem carrinhos individuais que tem uma peça para juntar, caso vc saia sozinha com os dois, nao existe? Minha maior duvida é se compro individuais ou duplo e se for duplo, aquele que fica lado a lado ou um atras do outro...
Essa marca que vc indicou, da para usar desde bebe?
Obrigada pelas dicas
Renata

Carrinho para bebes gemios

mensagem postada em 26/03/2008 - 12:03:53hs

Ola pessoal

Preciso do help de vcs para comprar um carrinho duo para gemios em Orlando. Estou gravida de gemios e minha prima que mora em Orlando se dispos a trazer um carrinho duplo para mim. Gostaria de comprar pela net e enviar para casa dela, mas queria umas dicas. Qual a melhor loja e o melhor modelo???
Mto obrigada, Renata

Danielle Fazza...

mensagem postada em 29/02/2008 - 11:02:34hs

Achei linda a boneca Adora Doll que vc mencionou em seu topico, vc sabe dizer aonde posso encontra-la em Orlando ou Miami? ou como posso fazer para adquirir? tenho um filha de 05 anos e acredito que ela iria adorar...

ADAUTO

mensagem postada em 27/02/2008 - 02:02:34hs

Adauto, eu comprei no Walmart a Little Mommy Real Loving, paguei US$ 49,88. Ela é da Fisher Price. Aqui em São Paulo nas lojas está R$ 300,00, porém a daqui fala em Portugues... e de lá.. só ingles mesmo.. mas ela é bem legal, toma a mamadeira sozinha, reconhece o ursinho ( Ted Bear ), se cobre sozinha, reconhece a voz da criança quando fala o nome dela... O Walmart de Orlando é muito bom.. agora a Toy r Us quando eu fui estava bem vazia, mas sempre é bom passar lá.... Agora se de para vc comprar pela internet.. já é um problema a menos.. qualquer coisa, me avise, abs, Katia

Roupas Crianças

mensagem postada em 14/02/2008 - 04:02:26hs

The Children's Place

http://www.childrensplace.com/webapp/wcs/stores/servlet/Home?storeId=10001&langId=-1&catalogId=10001

Prime Outlet (Belz Factory Outlets 1)
5401 West Oakridge Rd
Orlando, FL 32819 US
(407) 226-8610
this store now carries our newly expanded shoe collection

The Florida Mall
8001 S Orange Blossom Ter
Orlando, FL 32809 US
407-438-8770

Waterford Lakes Town Center
441 N Alafaya Trail
Orlando, FL 32828 US
407-275-3199

Orlando Fashion Square Mall
3477 A E Colonial Drive
Orlando, FL 32803 US
407-896-6964

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.